Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: A gravidade do jogo

Exclamation A gravidade do jogo

Olá a todos os membros do fórum e também aos GM's do mesmo, e...
    Bem, hoje eu vim especificamente falar sobre a gravidade do jogo, algo que ultimamente tenho percebido que tem grande impacto na gameplay, obviamente e que vem, também, me incomodando muito em alguns momentos quando in-gaming.

Bom, para começar, eu queria dizer que: a velocidade de queda – a gravidade do Warface, é ridícula de baixa. Pode-se perceber isto em qualquer momento do jogo e, principalmente, quando pula-se de locais muito altos, como torres, por exemplo. O personagem, praticamente flutua no ar, isto é, demora um milênio para cair. E para completar, esta não menos bela e ridícula falha, quando chega ao solo, após pular, claro, não leva dano. Ou se leva, é um dano consideravelmente mínimo.

Eu realmente queria saber: Qual é o valor da aceleração da gravidade deste jogo? 0,1? 1,6? Kkk. Me desculpe, mas se me dissessem que eu estou jogando na lua eu acho que até acreditaria, oras! Com uma gravidade baixíssima quanto essa, é de admirar e esperar-se que literalmente flutuemos.

E nem preciso falar muito sobre os bugs que acabam causando toda essa falha, pois quando sobe-se uma escada, por exemplo, ali, nos últimos degraus, o personagem ao invés de subir e manter-se no solo, continua subindo, digo, flutuando em direção de onde ia-se. Alguns nem sabem, mas isto interfere bastante nas coordenadas que o servidor registra, pois quando se está literalmente "flutuando" no jogo, como por exemplo, cair para fora do mapa, uma função do próprio jogo te faz teleportar para a sua última posição que ele conseguiu registrar. E como vocês sabem, é bem perceptível que isto ocorra com frequência no Warface, pois é quase que impossível de jogar um dia sequer sem tomar rollback.

Mas é isto... tópico não irei sugerir nada. Porém, queria que vocês pensassem e que dissessem o que pensam sobre isto, pois é algo que, além de ser uma falha, corrói todo um jogo. Alguns até nem percebem isto, mas querendo ou não, isto certamente já lhe fez de alguma forma com que morresse ou sofresse de qualquer outra forma que seja por isso. Talvez em algum outro momento eu fale mais sobre outras questões que devem ser discutidas aqui, algumas sugeridas, outras não, mas enfim... é isto.

Obrigado por ler até aqui,

~~ ALLANeoBIXO.

crl shuahsuhauhs se fosse só isso o problema que está levando os jogadores a desgostar do jogo, estava de boas, era só lançar uma skin de astronauta (compra por cash).
    Última edição por Rashad; 22-01-2018 às 00:40.

Sugestão !

Olá ,

Acho legal a sua sugestão em acelerar um pouco mais a queda dos personagens, ou seja, a gravidade no jogo ...
    Porém não vejo da mesma maneira , vc já deve ter visto videos de homens supostamente na lua ou no espaço, acredite ... é bem diferente rsrsrs , mas acredito que vc colocou de uma maneira lúdica para compreendermos melhor seu post.

Ainda assim acho que para uma jogabilidade melhor preferiram manter um pouco mais lenta a queda dos personagens.Afinal nem todos tem um PC bom ou uma internet boa , acredito que por isso eles não aceleram algumas coisas ... quanto aos Bugs realmente deveríamos ter uma fiscalização melhor e principalmente alguém que colocasse de fato a mão na massa para corrigi-los.

Legal sua intenção de colaborar com o jogo.

Your's,
    FetKrysler13 - Líder - ScotlandYard

Gravidade no Warface?
    Nunca nem vi

O jogo tem um física pior que as da Ubisoft, já foi derrubado no ar por um sniper? Tu literalmente cai e para no ar e cai em câmera lenta, se fossem mudar a gravidade já deviam adicionar a necessidade de compensar a bala.

As vezes o pessoal esquece que o Warface é um jogo FREE TO PLAY, não podemos exigir muito de um jogo que é free.
    Além disso sobre os Bugs, todos jogos terão.

Mas de fato, a física do Warface poderia ser melhor... :x

Realmente poderia fazer um física melhor em questão dos pulos e saltos no jogo é e ridícula, e o que mais me irrita no jogo é essa questão do rollback que acontece direto

Tags para este Tópico

Permissões de postagem