Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: A fórmula do fracasso

A fórmula do fracasso

Tava dando uma procrastinada antes de começar o trabalho e encontrei essa matéria.

https://legiaodosherois.uol.com.br/l...esandou-2.html

Alguém tá enxergando um padrão?
    Última edição por .NOMAD.; 22-01-2018 às 12:42.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Tirando o bagulho dos bots o resto tudo acontece por aqui.

Rops= Warcash
    Pay to win = pay to win das Warbox
    Economia foi pro saco = começou no meio do ano retrasado quando o jogo perdeu a maior parte dos players e nerfaram as recompensas e diminuíram os eventos.
    Lag = nosso servidor deve ser herdado dele ou pior, porque lag e problema de conexão não falta.
    Quests repetitivas = mesmos coops do lançamento + 3 lançados depois, e as sobrevivências que querendo ou não são repetitivas onde você entra atirando em tudo que se mexe em mapas retangulares.
    Renewal = As sobrevivências tipo Anubis um modo em que se tu não jogar vai demorar o triplo pra upar.
    Classe 3 = Oque o jogo se tornou, uma arma de warbox recém lançada, um equipamento open cup/Titan/warchief/devil dog faz tu não precisar de mais ninguém pra sobreviver, tirando o team play e deixando um cada um por si mesmo estando em time.
    Muita tolerância com infratores = nem precisa de texto né, os parceiros fazem merda e as regras mudam do nada por coincidência é os hackers que demoram mais de mês pra banir.
    A voz da comunidade não era escutada = hushusshushshssushsushhs tipo o Fórum onde dezenas de sugestões são mandadas pro limbo.

Apenas concordo com o mano ai em cima
    e acrescento que o jogo ficou ruim quando tiraram o equilíbrio das classes

Eu não tenho nada contra a Level UP, apenas desgosto. Mas de uma coisa eu tenho certeza; não jogo NUNCA mais nenhum game distribuído pela Level UP, e também não recomendo a ninguém. Warface foi o meu primeiro e o último. Foram vários desprazeres com a forma de administração praticado por eles.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu não tenho nada contra a Level UP, apenas desgosto. Mas de uma coisa eu tenho certeza; não jogo NUNCA mais nenhum game distribuído pela Level UP, e também não recomendo a ninguém. Warface foi o meu primeiro e o último. Foram vários desprazeres com a forma de administração praticado por eles.
    Tirou as palavras dos meus "dedos".

"O jogo era muito bom, o problema é a empresa LUG, pior empresa de jogo que já vi, extremamente mercenária."

Citação tirada do link, parece que o jogador está falando exatamente do WF!!!

E seguindo o ex. do romululg, eu tb não jogo nunca mais nenhum jogo lançado pela LUG, e sempre que posso incentivo os outros a fazerem o mesmo, tipo em chats do próprio WF. Empresas como a LUG tem que se tocar, só desejaria de coração que aparecesse outra publicadora de jogos aqui no Brasil com uma visão menos tacanha(Dicinário: que revela estreiteza de ideias; cabeça fechada; pobre de espírito, miserável, mesquinho; avarento) que a LUG, iria ser uma concorrência extremamente saudável.

A LUG tem que entender que os jogadores estão com essa atitude não por pura birra, mas para tentar acordá-la para a realidade que ela está vivendo - morte lenta de sua reputação junto aos jogadores e público em geral tb.

O CEO da LUG já deu uma passada pelas bandas desse fórum para ver a situação lastimável do jogo e a reputação péssima da LUG em franca decadência? Ou ele só conversa com o departamento de finanças para ver quanto lucraram no mês?

O que acontece é o seguinte, a Level UP (se não me engano) é a única empresa de expressão nesse ramo aqui no Brasil. Não tem concorrente, por isso segue o padrão ruim de atendimento que já estamos acostumados aqui no Brasil. É igual o Correios, a gente sabe que eles não tem cuidado com as nossas encomendas, não cumprem os prazos de entrega e etc. Mas tem outro Correios para usar? Não tem. Por isso eles cagam.

Quase tudo no Brasil é uma zona, a população é mal tratada porque a população é refém dos maus tratos, não tem para onde correr.

Pessoal,
    Já faz alguns meses que parei de jogar Warface, e sinceramente, eu acho que o jogo está morrendo (ou já morreu) aqui no Brasil, em sua maior parte por culpa da Crytek. A parcela de culpa da lug está mais relacionada aos problemas de conexão com o servidor, de resto é tudo culpa da Crytek mesmo. Primeiramente por ter desandado completamente com o jogo: princípios básicos do jogo mudaram em prol do warcash, fizeram alterações bizarras na mecânica do jogo, nerfaram e buffaram classes e armas, snipers que o digam, a classe mais op do jogo. E secundariamente por conta do NETCODE... enfim... A Crytek cagou o jogo, e coloquem uma coisa na cabeça de vocês: o jogo não vai mudar por causa da gente aqui. A Crytek prioriza o Warface russo e o NA. O russo é o carro chefe, então se o game tá bom lá e o mesmo game de lá tá ruim aqui, é óbvio que eles não vão mudar... ou você senta, chora e se adapta ao jogo, ou para de jogar (que foi o que eu fiz)... O Warface hoje não é mais um FPS free bacana para o público brasileiro, o jogo está pesado (pra rodar liso você precisa no mínimo de um processador quadcore, uma placa de vídeo com 2gb de memória e uns 6 gb de ram), o público de FPS free não tem um PC assim pra jogar, fora que o jogo está imenso (acho que mais de 10gb), logo não é qualquer internet que baixa ele (até é, mas são poucas pessoas que vão ter a paciência de esperar um dia inteiro pra baixar o jogo)...
    São essas as questões que fazem o jogo estar tão vazio hoje em dia pessoal...

Gusios você falou tudo, quando disse que os principios básicos foram mudados em prol da economia. Como eu já havia dito antes que a essência do warface foi destruída, hoje o que se vê é jogador nutella que tem TUDO fácil no jogo, atraves do dinheiro.

Eu fiquei 1 ano e meio sem jogar, emprestei a conta para um amigo, para ele logar e tentar ganhar arma no logue e ganhe. Há mais ou menos 2 meses atrás, voltei a jogar, finais de semana. Mas esse jogo pra mim se tornou aquele tipo de jogo que você entra joga três partidas e sai, é jogo para brincar quando você enjoa dos outros, atê porque o nível dos jogadores de warface hoje é péssimo, só tem nutella cashudo chorão.

O que eu vejo: Um jogo que era lotado, se transformando em um jogo vazio, tipo jogos velhos que sobraram poucos jogadores, não é o caso do WF, mas é assim que ele está ficando.

Quem não assume isso, é fanboy.

Permissões de postagem