Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: 100% netcode - tá bom... Senta lá claudia :)

100% netcode - tá bom... Senta lá claudia :)

Galera texTo médio:
    Tá muito difícil jogar pvp, ainda mantenho me positivo, porém muito, mas muito abaixo, do que um dia joguei. Pode ser que a galera tenha melhorado, que eu tenha piorado, os dois juntos, pode ser aumento de hack, pode ser a questão do p2w pesando (afinal ainda gosto muito de jogar de gp), pode ser... Maaaaas a quantidade de vezes que morro sentindo que a culpa é do jogo, e não da habilidade do oponente estava ficando gritante, então nessa semana que passou, decidi gravar todas as vezes que sentisse que o netpodre estava influenciando, depois rever (15 segundinhos de replay) e tirar conclusões mais precisas, para ver se estava me irritando por qq, ou de fato a coisa estava feia haha.
    Resultado foi que, muitas das vezes que eu dizia, tancou, o tiro não contou, me varou, mini hit, e todas essas coisas que vocês devem estar cansados de ouvir e falar, de fato estavam acontecendo (no vídeo abaixo eu mostro mais claramente, algumas dessas situações), e cara é assustador o quanto o servidor/netcode/movimentação/e do diabo a 4 estão horrivelmente ruins, pelo menos para mim, e para todo mundo que joga comigo (e olha que jogo com dois clãs e amigos de fora), 100% netcode não era para melhorar? Caraca incrivelmente está pior que antes, como eles conseguem? E digo que está piorando mais com o tempo, mas o que fazer? Reclamar de novo? Esperar o 200%netcode? Torcer pelo Brasil na Rússia? Adquirir a nova desert tech?
    Meu kd só despenca, não ligo muito para isso, mas é osso ver que ele despenca por culpa da empresa, e não da dinâmica natural da partida, deveria existir três placares, o que você mata, o que te matam, e um da LUG/CRYTEK para quando você morrer varado/teleportando/hit não contar Etc.
    Veio mapa novo, veio competitivo, veio novos itens por gp/cash/ e os bug's ninguém lembrou-se de corrigir, e já estão esquecendo deles por mais de 4 anos. Esse post reclamando vai mudar algo? Claro que não, mas sempre tem pessoas questionando sobre a situação do game, e levando em consideração o que melhorou até hoje, a sensação é que só deve piorar mais

Última edição por MATEMATICO!!!; 23-01-2018 às 00:29.

Netcode horroroso do jogo, esse dias joguei um volcano tava fera nos hs fiz 190, ai fui joga pvp tinha cara tankando 3 hs, tem vezes que parece que não tem o que fazer, vc jogando da melhor maneira possivel acertando todos os tiros e eles não contam, o unico jeito de joga bem é quando o netcode ta prejudicando seus inimigos, vc tanka horrores e ainda mata o cara.

além disso ainda tem os problemas de roolback e animações principalmente quando alguem te mata na faca, nunca vi algo tão bugado, warface é um bom jogo, mas pelo visto nunca vai melhorar os problemas

O jogo esta com o novo netcode em 100% das salas, não 100% funcional, acho muito difícil algum dia ficar 100% funcional.

LUG/Crytek - Netcode? nunca nem ví..

Talvez o problema não tenha solução ou seja muito, muito difícil, além da capacidade dos devs ou da lug, afinal, nem sabemos se é o código do jogo que é defeituoso ou se são os servidores da lug que ruins, por isso eu sempre uso "LUG/Crytek". De certo modo, se dizem que chegou o netcode 100% é sinal que daqui em diante não vai haver mais melhorias.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    LUG/Crytek - Netcode? nunca nem ví..

Talvez o problema não tenha solução ou seja muito, muito difícil, além da capacidade dos devs ou da lug, afinal, nem sabemos se é o código do jogo que é defeituoso ou se são os servidores da lug que ruins, por isso eu sempre uso "LUG/Crytek". De certo modo, se dizem que chegou o netcode 100% é sinal que daqui em diante não vai haver mais melhorias.
    Mas eu só vi falar de netcode 100% dos players, os GMs só falam em novo netcode em 100% das SALAS.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Mas eu só vi falar de netcode 100% dos players, os GMs só falam em novo netcode em 100% das SALAS.
    http://warface.uol.com.br/noticias/n...100-de-netcode

Se lug voltou um passo atras do que ela disse eu não fiquei sabendo, mas no site dela fala em "PARTIDAS COM 100% DE NETCODE!"

@geral

E aproveitando, ví que eles deram um "boost" no servidor (posso tá confundindo com boost de vip).. ou seja o servidor não funcionaria com a potência máxima? Estão poupando potência?

E outra coisa que sempre me deu dúvida: a quantos tickrates o warface opera, me lembro que teve um troca troca entre 20Hz e 30Hz.. não sei qual ficou por último, se for 20Hz pode aí já ter explicado o netcode ruim... é como se enquanto a gente jogasse a 60 fps o servidor só vesse o jogo a 20 fps.. aí dá esses bugs de morrer atras da parede. Se até mesmo a 30 Hz o pessoal reclama, imagina a 20 Hz..

Dúvida: esse netcode "otimizado" foi genérico para todos os servidores ou específico aqui para os servidores BR?

Eu sei que os GMs e a modera tem ordens de cima, aviso da chefia: "não entra em muitos detalhes técnicos não senão pode complicar, vai que cai em contradição..." Como no dia que postei um link de sobre a notícia e detalhes da contratação da Algar Telecom para aumentar a estrutura de internet da LUG há 1 ano atrás, depois de 10 minutos o tópico estava apagado sem mais explicações. E coincidentemente o link que eu favoritei não existe mais, dá como página não encontrada. Será que a LUG andou "mexendo seus pauzinhos"? Esquisito...

Aí moderas, respondam a essa simples pergunta acima, please.

Pessoal do fórum, reforcem aí a pergunta porque até hoje não explicaram essa questão: netcode "reprogramado" para as condições específicas aqui do BR? Cada país teve o seu netcode específico?
    Última edição por sk3l3ton; 23-01-2018 às 17:12.

NET CODE 100%

https://www.youtube.com/watch?v=l5X5vaQ49BQ

https://www.youtube.com/watch?v=VmpgMd2pNRc

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem
    NET CODE 100%

https://www.youtube.com/watch?v=l5X5vaQ49BQ

https://www.youtube.com/watch?v=VmpgMd2pNRc

É interessante notar nesse vídeo que o pessoal mais eXperto pula não só para o adversário errar a mira mas porque também os personagens se movimentando tem mais probabilidade dos tiros não contarem mesmo com o escope totalmente na hitibox, um erro fatal na estrutura do jogo - quando o personagem se movimenta rápido para diversas posições a mecânica do jogo "se perde" na questão onde a bala está em relação ao jogador, isso é nítido até com os bots que não tomam tiro quando saem correndo, já notaram?

Hilário cara, quando os bots paradinhos e de repente dão um pique, aí você enche eles de balas e não conta nem os hits, a gente não sabe se ri ou chora num jogo desses.
    Última edição por sk3l3ton; 24-01-2018 às 01:35.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Parte do texto tirado desse link:
    E esses testes não poderiam ter alcançado esse patamar sem a sua ajuda. Com todos os dados coletados dentro do jogo, e também pelos feedbacks enviados, a Crytek terá informações suficientes para saber exatamente os pontos a serem corrigidos. Assim, em um futuro próximo, tanto você quanto seus amigos poderão curtir o verdadeiro potencial de Warface!

Os títulos das noticias dos jogos da LUG sempre foram clickbaits, ler a noticia em si é melhor do que ler apenas o título.
    O netcode não esta pronto, apenas esta em 100% das salas para adquirirem mais informações e arrumarem no futuro. Possivelmente deixem desse jeito mesmo, mas o netcode não esta 100%.

Permissões de postagem