Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Como Parar De Jogar Warface

Citação Postado originalmente por zugzuang Visualizar mensagem
    O jogo virou o paraíso para quem não quer gastar dinheiro, e ainda tem mlk que acha pouco? Hoje é possível adquirir praticamente tudo via GP. Ficaram milionários as custas de quem gastou grana no jogo, e agora oferecem praticamente tudo via GP, e ainda tenho que aturar mlk reclamando. Se existisse uma lei para jogos online que cobram por itens, e depois oferecem de graça, ou via gp, o warface já tinha fechado as portas a muito tempo. Gastei quase 2000 reais nesse jogo, e nunca recebi um item se quer como incentivo por ajudar o jogo a se manter online. Muito pelo contrario, o jogo sempre mostrou, e continua mostrando, a idiotice que é gastar dinheiro para adquirir itens, pois depois esses mesmos itens são oferecidos de graça, ou por GP, o que pra mim da na mesma, é free e ponto. Lembro da primeira vez que surgiu a alpine neon, tinha que gastar 200 reias para ganhar, gastei os 200 e ganhei permanente, depois colocaram as armas neon para comprar por 40 reais, fiquei com cara de otário, mais tudo bem segue o jogo, agora pode pegar por 15 dias via gp, e ainda tem quem ache ruim. Lembro de quando rodei warbox de cash para pegar a sniper R11, gastei quase 150 reais e acabou vindo a gold, fiquei feliz, por uma grana destas ainda bem que veio a gold, joguei, peguei minha fitinha, dois dias depois entro no jogo e? Lug dando a R11 gold pra galera usar por 24 horas lol, todos pegaram suas fitinhas, e quem pagou mais uma vez fica com cara de otário no jogo. Poderia dar muito mais exemplos, mais vou deixar só esses dois para pra galera que reclama, e não quer gastar nada refletir, o quanto os pagantes do jogo são desrespeitados todos os dias. Se existe alguém com total motivo para abandonar esse jogo, com certeza são os pagantes, enchemos os bolsos da Lug, e fomos sistematicamente tratados como retardados, otários etc,etc,etc. Bom...enfim, ninguém é obrigado a gastar, depois de 2000 reais de idiotice, eu finalmente aprendi a lição, grana em jogo online, never kkk.
    O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a experiência dos outros.

Eu sou um sábio

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    O burro nunca aprende, o inteligente aprende com sua própria experiência e o sábio aprende com a experiência dos outros.

Eu sou um sábio
    Concordo 100%! O churrasquinho é sempre na casa do cunhado?

Citação Postado originalmente por zugzuang Visualizar mensagem
    Concordo 100%! O churrasquinho é sempre na casa do cunhado?
    Vou te falar, pior que é.

Permissões de postagem