Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Como Parar De Jogar Warface

Como Parar De Jogar Warface

Hey guys todos nós sabemos que é difícil de "tal" modo abandonar o game, ja que ele possui uma mecânica excelente é ate fácil de vc matar alguem, pelo o fato de não ser "impossível" vc matar pulando e não perder a precisão coisas que não acontece em jogo nenhum enfim hoje trago a vcs um tutorial de como parar de jogar esse jogo é venho explicar motivos de cada parte vamos lá

1. Se desculpe com aqueles a quem você os humilhou no passado é ate hoje tem treta (Sair de consciência limpa e a melhor coisa que você vai fazer, pois você não vai lembrar quem você odeia no game fazendo vc se esquecer totalmente de warface)
    2. Desinstale o jogo (Desinstalar o jogo vai fazer seu pc ficar livre de 10Gigas de puro bug, pra quem tem SSD como eu isso faz diferença)
    3. Se desenscre-va de todos os canais relacionados á warface (Você não sera notificado quando uma SUPOSTA "ATT MILAGROSA" for lançada e quando vc vai testar percebe-rá que não mudou nada e vai continuar jogando, OU quando tiver logue é ganhe n fará vc logar no jogo totalmente)

Motivos para seguir o tutorial

• O jogo está PAY2WIN

• Médicos não recomendam uso exagerado de warface dizem que faz mal a saúde e ao couro cabeludo também ja que extress = perca de cabelo

• O jogo vai falir por culpa dos servidores vazios...

• Você precisa pagar pra você sobreviver no jogo...

Respondendo supostas respostas

• "Você não precisa colocar cash e so ter skill e treinar de gp" Resposta: O player de qualquer forma e sim obrigado a colocar cash no jogo ele n vai aguentar ficar morrendo pra uma cz skorpion ou pra uma arma de cash muito superior a uma de gp e vai logo colocar cash pra tentar em warbox e n vai acabar pegando nada é assim que funciona o jogo gerando mais lucro para a level up/LUG

• "O jogo não e PAY2WIN" Resposta: Realmente uma desert eagle e igual uma sig sauer, uma awm e igual uma ax uma daewoo k7 e igual uma cz skorpion realmente o jogo não e PAY2WIN todas as armas são iguais

• "Você ja falou que ia parar de jogar porque não parou? olha aqui seu topico falando isso" Resposta: Eu disse que ia parar de jogar mas por algum motivo não segui esses 3 passos hehe

Está aqui meu video de despedida:
    https://youtu.be/7wn8qos9gTE

Joguei esse jogo por 4 anos quando eu era uma mulekinho de voz de apito e continuei até hoje por isso saio de consciência limpa, mesmo levando bans na minha acc passada hoje me considero como um bom player, como desliked disse "Um dia todos nos vamos parar de jogar isso até percebemos que o jogo em pouquinho há pouquinho vai te fazendo mal, isso me fez perceber que o jogo era free kkkkk e que eu estava me estressando atoa com isso

Última edição por JLGaming94; 24-01-2018 às 21:44.

Unhappy

É, lá se vai mais um de muitos... Sinto que meu último dia está perto também.

Cool passos extras

posso adicionar passos extras?

1º veja essa img:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0083.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	425,7 KB
ID:      	10224

2º Tente jogar sem pagar ou ao menos comprar um vip:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         post1.png
Visualizações:	75
Tamanho: 	33,0 KB
ID:      	10225

3º Escreva "Vapor" no tradutor do Português para o Inglês e pesquise o resultado em alguma página de pesquisa...

Finally, profit!

Sei que não vai demorar muito essa "parada" e já já vc foge da reabilitação, então, até logo.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Sei que não vai demorar muito essa "parada" e já já vc foge da reabilitação, então, até logo.
    https://www.proerdbrasil.com.br/
    Relaxe tudo controlado estou tomando Tic Tac (Pírulas Anti-Warface) huehuehue agora falando serio o jogo e free oque me fez perceber isso foi 40k de cash nesse jogo vai embora como agua tacando em warbox... com 40 reais eu compro outro jogo como bf4 e n preciso gastar + eu pelo menos comprei o premium e é mt foda tanques de guerra, aviões nenhum teleport, barcos modo campanha totalmente espetacular é não e PAY2WIN

OBS: É capaz de eu levar ban por citar o nome de outro jogo
    Última edição por JLGaming94; 25-01-2018 às 11:33.

Bom tópico, merece ser fixado, hey ConT ! kkkk

percebi que isso ia acontecer logo qnd te vi jogando outros jogos na steam, jogos bons alias (não concorrentes do WF) FarCry, Batman, e outros....

infelizmente largar o WF é dificil p muita gente, as vezes se tem q "parar mais de uma vez" mas conforme as pessoas jogam outtras coisas e fazem amizades em outros game isso acaba sendo mais facil

atualmente no Discord que criei para o Fórum o que menos jogamos é WF kkkkk

jogamos BF, IronSight, GTAV... até minecraft kkkkk

qnd ficamos viciado em um game esquecemos de tds os outros, e infelizmente o WF te traz 80% do tempo stress, eu to sussa, e qqr um que quiser logar no discord e convidar a gente p jogar algo, fique a vontade !

Esqueceu o principal ---> shift + Delete na pasta "Level Up"

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Bom tópico, merece ser fixado, hey ConT ! kkkk

percebi que isso ia acontecer logo qnd te vi jogando outros jogos na steam, jogos bons alias (não concorrentes do WF) FarCry, Batman, e outros....

infelizmente largar o WF é dificil p muita gente, as vezes se tem q "parar mais de uma vez" mas conforme as pessoas jogam outtras coisas e fazem amizades em outros game isso acaba sendo mais facil

atualmente no Discord que criei para o Fórum o que menos jogamos é WF kkkkk

jogamos BF, IronSight, GTAV... até minecraft kkkkk

qnd ficamos viciado em um game esquecemos de tds os outros, e infelizmente o WF te traz 80% do tempo stress, eu to sussa, e qqr um que quiser logar no discord e convidar a gente p jogar algo, fique a vontade !
    Olá, boa tarde a todos.

Sem delongas, simplesmente parei. Já era, estou na faculdade e perto de casar, vida segue invicta sem wf. Estou muito feliz com outros jogos e agora adquirir um Xbox One S, goodgame.

Abraços!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Vamos lá porque era dificil pra min continuar no jogo? mesmo eu criando topicos falando que ia parar de jogar eu continuei.
    O único jogo que eu tinha era warface, o unico jogo que eu sabia jogar era warface o unico jogo que eu evoluiu foi warface, o unico jogo que eu pensei que tinha uma mecanica boa era warface, o unico jogo que eu conhecia era warface, entederam?

Muitos não largam mão do jogo por não conhecer outros jogos porque se a pessoa e boa no warface (em questão de skill) ela vai pra outro jogo ela começa a nubar, morrer muito e odiar o jogo e volta pro warface Mas se ela procurar diversão e alegria é não se focar em ser "BOA" como eu procurei no bf4 e no cs. porque quando eu morro eu não me extresso no bf4 quando eu morro pra camper eu dou risadas kkkk eu não me extresso e olha que no warface eu odiava camper, mas no bf4 eu campero e divertido kkk é divertido morrer eu fiquei 0/22 e dando altas gargalhadas por morrer de jeitos bobos e estupidos kkkk não me estressei em absolutamente nada, agora eu descobri o sentido da frase "Jogo é pra se divertir e não se estressar) e engraçado morrer no bf pq eu n sei pilotar helicopteros ai quando alguem pega carona comigo ele morre ele acaba rindo junto comigo kk e engraçado vc morrer pra uma bazuka no bf4, a graça é ser noob kkkk é claro n existe so o bf4 estou pensando em comprar muitos outros jogos! como COD, GTA (jaja eu compro gta V pra jogar com vocês galerinha do forum )
    Possuo crysis 3 tambem jogos que a cryteck produz geralmente são FODAS SEM PALAVRAS mas warface foi seu unico fracaso... Mas a cryteck tem sim uns joguinhos dahoras e fodas
    Última edição por JLGaming94; 25-01-2018 às 16:46.

Permissões de postagem