Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Fogo Cruzado

Lightbulb [SUGESTÃO] Fogo Cruzado

Olá seres Humanos! (eu de novo... Sei sei, tá ficando chato já né?)

Enfim, hoje vos trago uma sugestão um tanto quanto "polêmica" por assim dizer-se.

Notei que nas Lives de Warface, existe um quadro; Operação Roleta. E em vídeos semanais; Spoiler da Guerra.
    Então, cá estava eu, em meu sofá, pensando seriamente no que poderiam mudar em benefício/prol para a comunidade...
    (Na verdade eu pensava em uma nova forma de matar uma árvore, digo, um cone, ou como dizem por aí, essa coisa esquisita tal chamada de "Sniper").

Então me surgiu uma mirabolante ideia; Que tal criarem um quadro novo para o Warface?! Por quê não?!

Warface - Fogo Cruzado

-Pode ser criado tanto para Lives, quanto para Vídeos semanais, ou até mesmo junto com o Spoiler da Guerra.
    A ideia de criar esse quadro, é mais como se fosse "Perguntas & Respostas".

-De que forma?
    Poderiam subir alguma Hashtag, onde o povo curioso faria perguntas, (qualquer tipo de pergunta e.e, dentro do possível para responder é claro) e relacionadas ao WF.

ex:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FogoCruzadoa2.png
Visualizações:	33
Tamanho: 	5,7 KB
ID:      	10232

As perguntas podem ser feitas pelo Youtube (por meio de comentários) e no Facebook. (Mas é mais viável fazer pelo Youtube né xD)

É só selecionar as perguntas que o pessoal fez nos comentários do vídeo anterior, e responder em um próximo vídeo! Legal né? \o/

Enfim, é uma ideia de criarem um quadro novo, bem simples e intuitivo. Algo novo, e que podem trazer benefícios da comunidade e para a Lug, trazendo mais contato, e dando a imersão de mais "intimidade" respondendo as perguntas diretamente e por vídeo.
    Assim respondendo as perguntas selecionadas do pessoal em vídeo, talvez dê mais vontade do pessoal participar e perguntar coisas e sanarem suas dúvidas e etc...

É fácil, é GG Easy, não custa nada, isso é uma sugestão que pode ser aceita, e depende da Lug (Chefões), então dá pra fazer uma reunião e pensar sobre isso! xD

É isso!

Há... Tem um carinha ai na lug que se parecia com o He man, só que uma versão com cabelos mais longos e sedosos, ele sabe muito bem de onde tirei essa sugestão, talvez ele apoie isso! Huhasuhsau

EDIT: Só sei que o Mikaul vai pixtolar se ele ver isso *-* Sou muito vacilão né? To dando mais trabalho ainda pra vocês... Grrr

Espero que aceitem essa sugestão! Abraços!!

Sem querer parecer cusão, mas isso parece coisa de Youtuber de Minecraft, creio que a maioria aqui não tá interessado na vida pessoal dos GM's so querem saber de melhorias para poder jogar o jogo de forma agradável.

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Antes de mais nada, quem é a pessoal de cabelos sedosos que parece o He-man?

A ideia pode ser feita sim, onclusive estamos vendo quadros novos para 2K18, esse pode facilmente entrar na lista deles.

Começamos a fazer isso no CA tem umas duas semanas, o resultado está sendo bem legal!

Podemos inclusive aumentar isso para um programa no Discord no futuro

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Sem querer parecer cusão, mas isso parece coisa de Youtuber de Minecraft, creio que a maioria aqui não tá interessado na vida pessoal dos GM's so querem saber de melhorias para poder jogar o jogo de forma agradável.
    As perguntas podem ser sobre isso ou sobre qualquer outra coisa, sem problemas!

(btw vc não pareceu cusão, achei um comentário pertinente)

Tags para este Tópico

Permissões de postagem