Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O rei do logue e ganhe

O rei do logue e ganhe

sou o rei do logue e ganhe, tá aí mais um vídeo mostrando a minha sorte(parte II)
    https://www.youtube.com/watch?v=UhI5qzWWPK0
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Talking

Hushdusd já peguei 14 armas de Warbox em logue e ganhe man e os print tudo aqui ainda

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    Hushdusd já peguei 14 armas de Warbox em logue e ganhe man e os print tudo aqui ainda
    14 armas na mesma conta ? você é o cara. Eu ja peguei 2, a M16 Frozen e a AX 308.

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    Rapaz, eu não passo o dia todo logando em conta fake pra pegar isso não. Mas já que não ficou claro, vou explicar.
    O vídeo foi uma ironia, a mensagem que eu passei foi que só pego no logue e ganhe armas que eu já tinha ao comprar com warcash
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Desde que voltei a jogar WF, cerca de um ano atrás, loguei quase todo dia(só faltei ao logar em dias de sem internet), até hoje não peguei arma permanente no logue e ganhe.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    14 armas na mesma conta ? você é o cara. Eu ja peguei 2, a M16 Frozen e a AX 308.
    Sim mano, mas foi em 3 contas só. Tenho a principal (óbvio), a secundária e uma outra no server novatos. Eu criei a última porque haviam rumores de que novato pega warbox mais fácil, daí fui averiguar e cara, sei lá, parece que é verdade mesmo...

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Rapaz, eu não passo o dia todo logando em conta fake pra pegar isso não. Mas já que não ficou claro, vou explicar.
    O vídeo foi uma ironia, a mensagem que eu passei foi que só pego no logue e ganhe armas que eu já tinha ao comprar com warcash
    E eu passo? Oras...

É sorte mesmo, mano. Aliás, bem quando comecei a jogar lembro que eu ganhei a Barrett M107 permanente pelo logue e ganhe e isso foi no tempo em que davam moeda de ress e aquele colete que regenera também, esqueci o nome... Enfim, é sorte

Eu tb já ganhei 7 armas(todas as classes, só falta uma arma de engenheiro) na conta de treino e na conta principal, só que eram contas patentudas e antigas, não fiquei criando contas fake só pra ter mais chances de ganhar.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Eu tb já ganhei 7 armas(todas as classes, só falta uma arma de engenheiro) na conta de treino e na conta principal, só que eram contas patentudas e antigas, não fiquei criando contas fake só pra ter mais chances de ganhar.
    /\ /\ /\
    mas dificilmente usei algumas delas porque só estou jogando uns coopzinhos, PVP nunca mais, se for pra passar nervoso com tiro não contado e teleportes que você pula do prédio de 3 andares, cai lá no chão mas de repente volta lá para o telhado e morre pro sniper(kkkkkkkkkkkkk), deixa quieto.

Permissões de postagem