Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como posso gastar 20k de cash corretamente?

Question Como posso gastar 20k de cash corretamente?

Olá pessoal sou novo no fórum mas bem velho no Warface! Já tive diversas contas mas nenhumas delas com Warcash, então eu estive pensando como gastar 20k de cash corretamente... Então eu peço a ajuda de vocês! Eu ja pensei em comprar Warbox, Super mega booster, Skin e etc... Mas eu não sei o que comprar! Se alguém tiver ideias por favor me falem!

Citação Postado originalmente por -PlayerZika- Visualizar mensagem
    Olá pessoal sou novo no fórum mas bem velho no Warface! Já tive diversas contas mas nenhumas delas com Warcash, então eu estive pensando como gastar 20k de cash corretamente... Então eu peço a ajuda de vocês! Eu ja pensei em comprar Warbox, Super mega booster, Skin e etc... Mas eu não sei o que comprar! Se alguém tiver ideias por favor me falem!
    Primeiramente, ignora totalmente quem vir falar merda pq vc comprou cash, aproveite-o e divirta-se.
    Sobre comprar WB, ontem eu peguei o machado com 15k, mas como é sua primeira vez comprando cash, não pegar uma wb pode te frustrar e como é só 20k, não é o melhor a se fazer.
    Compra 2 meses de vip e junta GP pra comprar as armas de aluguel. As melhores são: MSBS Radon, Fabarm PSS10, SR2 Veresk e Orsis T5000. Com essas armas vc pode jogar tranquilamente batendo de frente com cash.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por -PlayerZika- Visualizar mensagem
    Invista em Mega booster ou VIP, quanto a warbox vai ser muito dificil pegar alguma arma com apenas 20k só se você for muito sortudo, pra Warbox acho que o minimo deve ser uns 100k de cash.

Boa tarde!, Obrigado a todos por me darem dicas, mas o que eu vou fazer é pegar os Vips! MT OBRIGADO!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem