Level Up!
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÕES] Tópico OFICIAL de sugestões para 2018.

Citação Postado originalmente por AausAa Visualizar mensagem
    Serão ignoradas? Cara, eu já sugeri duas coisas pra Level Up, e eles passaram pra Crytek, e a Crytek fez. Primeiro foi a Mateba, que tava imprecisa demais, eu abri um ticket, sugeri, e alguns meses depois, eles mudaram. Segundo, foi as armas padrão, no caso da textura, tavam muito feias e velhas. A 12 padrão, e a M4A1, ficaram demais. Acho que é só com vocês.
    Ja que to e o pika das galaxia que consegue, abrir ticket pra mandar resenhar as armas padroes do jogo, manda um ticket pra arrumarem o servidor de batata deles! e que arrumam o netcode, vamo ver se o do netcode eles passam pra cryteck tbm pq ta osso..
    Última edição por JLGaming94; 14-03-2018 às 21:38.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Sim sim uma vez eu sugeri para a level up quando eu estava iniciando no forum... COM O SEGUINTE TOPICO "COMPRAR GP COM CASH" e foi bem util oque a level up fez não??? ADIVINHA! HÁ SUPIMPA MULEKE! ELES COLOCAREM GP POR CASH UAUUU, MAS QUANDO ABRI UNS 19 TOPICO PRA RECLAMAR DE NETCODE ELES NAO FIZERAM NADA... PQ?

Porque sugestões como essa são fáceis de fazer. E claro, vai dar mais dinheiro pra ambas empresas. A minha sugestão já era mais sobre status das armas, e texturas, isso já não é mais tão genérico assim, já que a Crytek pode querer deixar as texturas assim. Agora se a Level Up, não te ouviu, ou melhor a Crytek, provavelmente porque você não se expressou bem o suficiente, e não sugeriu a coisa de uma visão mais técnica, e porque é algo mais difícil. A Level Up já discutiu isso com a Crytek. E porque provavelmente a Crytek também está discutindo isso internamente. Não adianta espernear, fazer beicinho, reclamar, ou, "usar seus direitos", eles estão analisando isso. Acha mesmo que a Crytek iria fechar 9 estúdios pra focar no Warface e iria esquecer disso? E por último, você não sabe como é dividida a equipe da Crytek, pra dizer que tem 1% da equipe pra corrigir bugs. Sugiro você para de falar babaquice, e voltar a jogar Warface, ou parar de jogar de vez.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Vamos a historia de hoje galera?
    Estão preparados?
    -Estamos capitão!

Era uma vez o suahasuhs,
    ele viu noticias que a textura das armas mudariam.
    Decidiu ser o diferentão e mandou ticket.
    Hoje ele se gaba sendo o autor de tal mudança!
    Fim!

Lição de hoje:
    O suahuahs é o dono da razão. So o que ele diz é certo.
    Ele cria topicos no forum e diz que os gms nao são obrigados a nada.
    Ele acha que o forum nao deveria existir pra discutirmos ideias, o baguio é mandar ticket.
    Não sejam como o suhahasu!

kkkkkk

"Agora tenha em mente que não é só sua sugestão que vai existir lá dentro. Lá vai ter o diretor executivo do jogo, vai ter o cara que faz a história, vão haver outros programadores, vão ter um monte de outras dificuldades pra resolver, lembrando que existe uma equipe imensa lá dentro, e o responsável, no caso, o diretor executivo, tem que ouvir todo mundo, e tem que recolher dados de todo mundo, não só do cara que faz a história, mas como do cara que cuida dos bugs, etc, saber o que o criador do jogo vai querer pro futuro do jogo, e tentar idealizar isso, e ainda ouvir sugestões das pessoas."

Depois desse quote, quero que todos fiquem de pé e gritem ALELUIA. Diante dos proprios pensamentos do sauhsau, vimos que ele é o escolhido.
    Se o sauhasuhs mandar ticket pra melhorias no netcode eu só digo uma coisa:

Agora vai cla...

Eu vi que a textura faz armas mudaria? kkkkkkkkkkkk. Nossa aí depois eu sou o dono da verdade. Ah e sim eu sou o dono da verdade, o escolhido também, se isso importa pra você. Agora você fica fazendo deboche dos outros por causa de sua visão moral, porque acha que tem moral pra falar, ou moral de reclamar, porque está "exigindo seus direitos". Eu não disse que o fórum não deveria existir. Agora você quer discutir assim, e ainda acha que tá certo, e acha que pode debochar dos outros porque tem moral ou "direitos" pra isso. Acho que eu estou certo em meter o xingamento. Então: VAI TOMAR NO TEU CU, FILHO DA PUTA. Tá bom assim?

Quando você aprender a deixar de reclamar, e deixar de achar que pode tudo baseado na sua moral, aí agente conversa. Vou nem me importar se amanhã, ou depois minha conta do fórum vai ser bloqueada por causa de xingamento. Estou pouco me importando com isso. Acho que você talvez mereça escutar um pouco isso. Chola mais aí.

Esse tópico se perdeu...

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Não, não fazem.
    A galera acha que ir para lá é um salvação, mas isso não aconteceria. Sendo bem sincero seria totalmente diferente do que vocês acham.
    Primeiro que eles não fariam um servidor para o jogo, já que a Steam só mantém servidores para os jogos DELA.
    Segundo que provavelmente não teríamos mais servidores no Brasil, ou seja, você seriam obrigados a jogar em servidores NA ou EU.
    Tecnicamente não é a Steam que mantém os servidores e Sim a famosa Volvo e não são lá essas coisas, mas o Warface disponivel no Steam para os brasileiros provavelmente aumentaria a quantidade de players assim como já vi outros jogos mortos ou quase mortos irem para Steam e dar uma pequena aliviada porém aumentaria a quantidade de hackers/trolls/etc obviamente.

Respondendo algumas pessoas que acham que certamente é mil maravilhas por o jogo na mão de outras distribuidoras do Steam, não recomendo, muitos jogos no Steam são basicamente largados a deus e a comunidade é basicamente a terra de ngm, um belo exemplo é TF2, onde joguei por mais de 11.000horas ou 9anos, a cada partida vc acha algum hacker bizarro e isso sempre foi assim, a maioria dos jogos free to play lá são assim, até mesmo os pagos conseguem ser piores que os free to play.

Eu sei que estou sendo hipocrita dizendo isso pois por vários anos critiquei a LUG mas no final existe coisas piores que a LUG e tecnicamente ela consegue ser a menos pior kkk

Detalhe @ConT, o Launcher do Warface ainda continua com o velho bug de falar que os servidores não estão disponiveis.
    Última edição por lucaSWAT2; 15-03-2018 às 10:07. Razão: Edit sem motivo

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Itens ocultos

Seria legal termos algumas armas "raras" dentro do jogo que não sejam dadas via Warbox. Minha ideia é criar algumas armas com um status um pouco melhor que as de cash que são dadas ao completar algum desafio secreto.

O desafio não seria anunciado e a pessoa deveria testar todas as possibilidades para ganhar a arma.

Exemplo: Matar 30 jogadores deslizando (porém oculto)

a ideia muito legal ansioso pra isso também, Armas diferenciadas ganhas pela conquista secretas em todos os mapas e modos de jogo

Permissões de postagem