Nossa hoje o dia foi tão corrido pra mim que só estou conseguindo responder agora,1:25 da manhã.
Vou dar um resumo, mas as ideias que eu vou passar não são nem a metade das que eu tenho
Já adianto que minhas sugestões são pesadas e provavelmente não serão implementadas pois dependem muito da engine, porém vou postar por desencargo de consciência, mas por favor, se nem uma for implementada, a culpa será do motor que limita a Crytek e não da LevelUP
Vou dividir em grupos as sugestões
Gráficos, Estatísticas e informações úteis
1) Infográfico de desempenho
Criem algum mecanismo para que o jogador possa acompanhar com exatidão seu desempenho diariamente; Este gráfico pode contar algumas informações relevantes como: K/D, Tempo jogado, Média de abates por hora, média de cura por hora (para médicos) dentro outras
2) Desempenho de armas e de classes
Seguindo o mesmo preceito citado, podemos ter alguns gráficos que mostre algumas coisas boas para você estudar seu desempenho: informações como sua precisão com uma determinada arma, quantidade de HS, quantidade de hits, tempo de jogo com determinada hora.
Para classes, seria interessante termos informações como: Desempenho (vitória vs derrota), K/D, Tempo jogado, quantidade de cura/colete restaurado e para sniper a quantidade de abater e o abate mais longo feito por ele
3) Gráficos para clã
Acho interessante que o líder e seus oficiais tenham acesso a um gráfico que mostre: O tempo de jogo de cada jogador, Média de tempo de jogo da equipe, informações de vitória vs derrota em cf
Eu dei estas ideias, pois quando eu joguei profissionalmente outro jogo (por um breve período) eu descobri como é importante estudar seu desempenho e seus erros para se tornar cada dia melhor
Warbox
1) Remodelem o logue e ganhe
Muita gente, apenas loga no jogo para ganhar a box, porém, tem gente que REALMENTE joga diariamente por horas. Minha sugestão é: Dê a warbox para quem logar, porém, aumentem a chance de vir arma permanente para quem tem mais tempo de jogo, simples: Mais tempo, mais chances de ganhar.
E quem só loga, continua ganhando igual é hoje com as mesmas chances sem sair perdendo.
Geral
1) Clips
Permita que o jogador grave um determinado momento do jogo apertando apenas um botão, sem precisar baixar nem um outro programa para gravações, programa qual pode interferir no jogo. Outro ponto é, que dependendo da qualidade, os youtubers poderão fazer a captura pelo próprio jogo, assim interferindo menos no desempenho dele (mas ainda interferindo)
2) Objetivos escondidos no coop
Acho legal que tenham coisas escondidas no coop, ai você me pergunta, como assim Raposa? Digamos que sua missão principal é destruir o mech, esta seria a missão principal, porém, poderia ter outra missão junto como descobrir o esconderijo de lança-foguetes.
Quem conseguir ganha um boost de PF,VIP,ARMAS tudo randomicamente
Seria escolha da equipe, pois o tempo que eles gastarão lá, pode interferir no final
Ah, e sem Checkpoint que é pra deixar o negócio mais hard O____o