Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÕES] Tópico OFICIAL de sugestões para 2018.

Apenas uma sugestão para Melhorar de vez o jogo: Tira ele das mãos da LEVELUP. Simples e eficaz. Obrigado, de nada.

Passe o direito de distribuição do jogo aqui no Brasil para a Steam.

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem
    Passe o direito de distribuição do jogo aqui no Brasil para a Steam.
    Acho que a steam não faz distribuição de jogo
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #14
    Acho que a steam não faz distribuição de jogo
    Não, não fazem.

A galera acha que ir para lá é um salvação, mas isso não aconteceria. Sendo bem sincero seria totalmente diferente do que vocês acham.

Primeiro que eles não fariam um servidor para o jogo, já que a Steam só mantém servidores para os jogos DELA.

Segundo que provavelmente não teríamos mais servidores no Brasil, ou seja, você seriam obrigados a jogar em servidores NA ou EU.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Segundo que provavelmente não teríamos mais servidores no Brasil, ou seja, você seriam obrigados a jogar em servidores NA ou EU.
    Mas na maioria das vezes ainda funcionam melhor que os da LUG aqui no Brasil.

iae cla kkkk

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Mas na maioria das vezes ainda funcionam melhor que os da LUG aqui no Brasil.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A LUG se preocupa apenas com desculpas...
    Alguem reclama do servidor, a lug desvia o assunto e fala dos eventos kkkkkk
    O jeito é falar que a internet do Brasil é ruim...

Melhorias? Nunca nem vi

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Não, não fazem.
    A galera acha que ir para lá é um salvação, mas isso não aconteceria. Sendo bem sincero seria totalmente diferente do que vocês acham.Primeiro que eles não fariam um servidor para o jogo, já que a Steam só mantém servidores para os jogos DELA.Segundo que provavelmente não teríamos mais servidores no Brasil, ou seja, você seriam obrigados a jogar em servidores NA ou EU.
    Quero que continue com a lug, pra usar de referencia quando alguem quiser jogar algo dessa empresa maravilhosa .
    Tipo: "Vê o warface, 5 anos esperando melhorias" "O servidor perdendo jogadores, mais conteudo sendo adicionado e nenhuma melhoria"...
    Se alguem procurar um tutorial de como enrolar os jogadores eu linko o topico da panda ...

Ainda bem que o wf continuara ruim desse jeito por isso que eu amo a LUG!

s2
    Agora vai cla!!!

Bem q podia dar pra usar skins q estão na loja em armas q já tem skin própria. Por exemplo, dar para usar a Skin opencup da sigsauer na sigsauer frozen ou magma.

Sistema de Leilão Servidor Norte Americano

Sistema de Leilão (NA) está mais do que atrasado, acredito que daria uma agitada e tanto na comunidade estimulando muitos a comprarem o cash, que impulsionaria os lucros da distribuidora e desenvolvedora. Sei que afirmaram no passado que o Sistema de leilão, só seria implantado quando o netcode estivesse resolvido, assim como os bugs do sistema de leilão também, mas já passou tanto tempo. Não é hora de rever isso?

Nem sei, se há esse sistema no Russo, pois não acompanho mais, com tanto afinco as notícias do WF.

Obrigado.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #19
    Bem q podia dar pra usar skins q estão na loja em armas q já tem skin própria. Por exemplo, dar para usar a Skin opencup da sigsauer na sigsauer frozen ou magma.
    Uma ótima sugestão, é algo que eu gostaria muito de ver no jogo!

Sistema de Leilão (NA) está mais do que atrasado, acredito que daria uma agitada e tanto na comunidade estimulando muitos a comprarem o cash, que impulsionaria os lucros da distribuidora e desenvolvedora. Sei que afirmaram no passado que o Sistema de leilão, só seria implantado quando o netcode estivesse resolvido, assim como os bugs do sistema de leilão também, mas já passou tanto tempo. Não é hora de rever isso?

Nem sei, se há esse sistema no Russo, pois não acompanho mais, com tanto afinco as notícias do WF.

Obrigado.
    Sistema de Leilão pode demorar bastante, a última atualização que tivemos sobre ele é de que não viria.

De toda forma, espero que venha!

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem
    Apenas uma sugestão para Melhorar de vez o jogo: Tira ele das mãos da LEVELUP. Simples e eficaz. Obrigado, de nada.
    Resumiu a melhor sugestão do tópico em pouquíssimas palavras. Se a LUG tivesse uma publicadora concorrente a altura ela não sambaria na cara dos jogadores como ela faz agora.

Enquanto estivermos a mercê da LUG esse tópico não serve, honestamente falando pela prática de 4 anos de jogo e e 3 de fórum, não serve absolutamente para nada.

A melhor sugestão também esqueceram: se um jogo de TIRO os TIROS NÃO CONTAM(muitas vezes nem nos bots***), fazer o que com as outras sugestões? Piada né pessoal, piada de mal gosto ficar dando sugestões onde o principal componente do jogo está com defeito, os tiros. É a mesma coisa que dar sugestões para a melhoria estética de uma carro se o motor está com problemas, vai adiantar nada um carro cheio de bonitezas e recursos mas que não anda!!!

Única sugestão minha: CORRIGIR O JOGO PARA QUE OS OS TIROS PASSEM A CONTAR MAIS EFETIVAMENTE. Fora essa sugestão, não perco mais meu tempo, conversa pra boi dormir...

***só para dar um exemplo, agora de pouco numa coop pro apareceu um CQB do nada no final, 4 jogadores começaram a atirar nele ao mesmo tempo a uns 10 m de distância e nem mini hit contou, o CQB levou os 4. Isso de pois de já termos gastado todas as moedas de ress, perdemos a partida depois de 20 minutos de jogo. Isso acontece direto e reto nos coops e sobrevivência(para quem joga sempre né). Pensa num time p* da vida e xingando até avózinha da Crytek/LUG!!! Aí vem os costumeiros warbug, jogo falido, jogo bugado, etc. etc...que eu já estou acostumado nos chats da vida.

Resumindo o resumo, como eu sei que os tiros não contados nunca vão ser arrumados, esse tópico para mim é inútil.
    Última edição por sk3l3ton; 09-02-2018 às 12:28.

Permissões de postagem