Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÕES] Tópico OFICIAL de sugestões para 2018.

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #21
    Vamos do começo: Esse tópico tem o intuito de novos conteúdos para o jogo e acabou indo para outro lado.

Muitos citaram problemas de conexão, pediram soluções para eles e colocaram isso como o pedido principal da comunidade.

Bem, é um direito de você pedir por isso, sem dúvidas, mas o tópico acabou sendo desvirtuado.

Seguem respostas para alguns tópicos mais comentados por vocês(não só aqui, mas em geral):

-Tickrate: Nós fizemos uma alteração nele recentemente e colhemos um feedback da comunidade. No geral os comentários foram neutros, algumas pessoas disseram que notaram uma leve melhora outros não notaram diferença, agora estudaremos outras formas de melhoria.

-Servidores: Após o Open Cup foram feitas algumas reuniões com a Crytek em
    Kiev.
    Tivemos a chance de colher muitos dados e feedbacks dos outros servidores sobre o jogo.
    Alguns deles já estão sendo estudados para serem implementados aqui em breve. Um em especial é usado no NA e RU e parece funcionar muito bem. Ainda não podemos falar muito sobre isso, pois é algo que ainda está sendo estudado e assim que tivermos novidades compartilharemos com vocês.

-Rollbacks: Como alguns devem ter visto, tivemos casos de rollback durante as partidas das finais Open Cup e isso deixou ainda mais em evidência que é um problema que precisa ser analisado com cuidado. Inclusive, teremos uma pequena melhoria já na próxima versão do jogo, que deve ser lançada no final de fevereiro/início de março.

Por enquanto é isso aí, esperamos que o tópico volte aos trilhos agora hahahaha

Abraço! o/

Exatamente por isso... o jogo nao precisa de mais conteudo inutil.
    Esse topico nao tem esse intuito que vc falou, o unico intuito desse topico é enrolar mais e doa a quem doer!

Rollbacks; tadinhos... tao vendo isso agr é? To reclamando desde 2016 ou antes disso e a lug fingindo q nao ve, agora tem mais gnt reclamando por causa de open cash? ownt q fofo . Não vi e nem verei open cash de um jogo bugado p2w. Deixa ver se entendi direito... att em março? No mes do milagre? Agora vai cla...

Com a LUG no comando... n tem trilho que aguente!

Segue o topico sem brigas...
    gogo cla a gaveta ainda tem bastante espaço pra sugestoes.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Vamos do começo: Esse tópico tem o intuito de novos conteúdos para o jogo e acabou indo para outro lado.

Muitos citaram problemas de conexão, pediram soluções para eles e colocaram isso como o pedido principal da comunidade.

Bem, é um direito de você pedir por isso, sem dúvidas, mas o tópico acabou sendo desvirtuado.

Seguem respostas para alguns tópicos mais comentados por vocês(não só aqui, mas em geral):

-Tickrate: Nós fizemos uma alteração nele recentemente e colhemos um feedback da comunidade. No geral os comentários foram neutros, algumas pessoas disseram que notaram uma leve melhora outros não notaram diferença, agora estudaremos outras formas de melhoria.

-Servidores: Após o Open Cup foram feitas algumas reuniões com a Crytek em
    Kiev.
    Tivemos a chance de colher muitos dados e feedbacks dos outros servidores sobre o jogo.
    Alguns deles já estão sendo estudados para serem implementados aqui em breve. Um em especial é usado no NA e RU e parece funcionar muito bem. Ainda não podemos falar muito sobre isso, pois é algo que ainda está sendo estudado e assim que tivermos novidades compartilharemos com vocês.

-Rollbacks: Como alguns devem ter visto, tivemos casos de rollback durante as partidas das finais Open Cup e isso deixou ainda mais em evidência que é um problema que precisa ser analisado com cuidado. Inclusive, teremos uma pequena melhoria já na próxima versão do jogo, que deve ser lançada no final de fevereiro/início de março.

Por enquanto é isso aí, esperamos que o tópico volte aos trilhos agora hahahaha

Abraço! o/

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #23
    Itens ocultos

Seria legal termos algumas armas "raras" dentro do jogo que não sejam dadas via Warbox. Minha ideia é criar algumas armas com um status um pouco melhor que as de cash que são dadas ao completar algum desafio secreto.

O desafio não seria anunciado e a pessoa deveria testar todas as possibilidades para ganhar a arma.

Exemplo: Matar 30 jogadores deslizando (porém oculto)

Exclamation Minha Sugestão

Bom dia,

Acredito que para começar a evoluir em tudo.
    Mais interatividade,players,diversão ... seria preciso tbm mais participação.

Você vê o fórum de alguns outros jogos, cada publicação são dezenas, centenas de comentários.
    Aqui a participação é minima, quase nula.

Seria fundamental 2 coisas aqui no fórum:

- Estreitar o caminho para a comunicação
    - Marketing in game

Como estreitar ?
    Me diga ... pra que existe taaaantos tópicos aqui ?
    Fuzileiro, Engenheiro, Sniper, Medico etc ... muitas coisas deveriam ser publicadas em (GERAL) e pronto.
    Assim iremos estreitar os laços.

E o marketing deveria ser feito direto no site do jogo.
    Ou até mesmo por GM's anunciando eventos no fórum.
    Talvez até premiações por players mais ativos.

E volto a dizer ... um jogo GRANDE onde você não consegue ter um ranking externo.
    Onde possa ver a classificação geral dos clãs. Onde a liderança dos clãs não tem um canal de comunicação.
    Enfim ... muitos querem mudar várias coisas TOPS mas se focarem primeiro nas mais simples resolveríamos muita coisa.
    Os Russos conseguem invadir o sistema secreto na NASA, e dizem ter dificuldades técnicas de criar tais coisas rsrsrsrsrs.

Your's
    FetKrysler

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Deixa ver se entendi direito... att em março? No mes do milagre? Agora vai cla...

Com a LUG no comando... n tem trilho que aguente!

Segue o topico sem brigas...
    gogo cla a gaveta ainda tem bastante espaço pra sugestoes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei um tempinho tentando lembrar o usuário e senha do fórum só pra rir dessa atualização de março, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu deus, entra ano e sai ano e eles nem se quer gastam um pouquinho de tempo pra bolar outra desculpa.

Como diz o Sensual "Agora vai clã".

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Inclusive, teremos uma pequena melhoria já na próxima versão do jogo, que deve ser lançada no final de fevereiro/início de março.
    Iae cla...
    Gostaram dessa att de melhorias final de fev/inicio de março?

Olhei o site aqui e nao encontrei nada, não acho q a lug perderia a oportunidade de celebrar uma att tao esperada.
    Onde posso encontrar essa melhoria que o Cont falou? Era so mas uma historia? Poxa cla eu tinha certeza que agora o cla iria ressurgir das cinzas kkk

Up no topico!!!
    Agora vai cla...

suahuashasuhsauhusahasuhsaus

Uma das minhas sugestões é essa aqui: http://sites.levelupgames.com.br/for...cânica-de-Jogo

Não vou ficar aqui dizendo que a Level Up, não presta e etc. Porque muitos desses que dizem, só fazem falar, falar, e falar mais. Mas não fazem nada que preste.

Acho que pra tornar o jogo bom de se jogar, tem que dar atenção a certas coisas. E eu acho que tem que ser na mecânica, e algumas coisinhas extras.

Citação Postado originalmente por AausAa Visualizar mensagem
    Acho que pra tornar o jogo bom de se jogar, tem que dar atenção a certas coisas. E eu acho que tem que ser na mecânica, e algumas coisinhas extras.
    Tem que dar atenção é pro cash.
    Pra que mecanica se nao da lucro?
    Tem que colocar mais armas gold de warbox ai sim o jogo vai pra frente .

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Tem que dar atenção é pro cash.
    Pra que mecanica se nao da lucro?
    Tem que colocar mais armas gold de warbox ai sim o jogo vai pra frente .

Melhor do que ficar aqui reclamando e chorando.

Citação Postado originalmente por AausAa Visualizar mensagem
    Melhor do que ficar aqui reclamando e chorando.
    Ainda bem que so venho aqui dar risadas .

kkkkkkkkk

Permissões de postagem