Postado originalmente por
Rashad
Só para deixar claro que, eu não estou desmerecendo suas sugestões, ok? Legal que você se importou e contribuiu para uma mudança. Não tenho inimizades no Fórum. Eu só estou te dando uma ideia. Ideia de quem perdeu tempo se preocupando com algo que não investe em si próprio e está fadado a falência. Lembre-se que os sábios aprendem com os erros dos outros.
E você quer que a Level Up, atenda você só por nível de rank do fórum. É o que eu to dizendo. Vocês não tem o mínimo de ideia de como se faz um jogo, ou como se mantém um jogo. Se você tá aqui e mandou um monte de mensagens sinal que você reclama demais. Segundo, quem disse que textura visual não importa? A base do jogo e não importa. Ah vai tomar no cu. Falar é fácil demais. E outra, a Level Up, é só distribuidora do jogo, o resto está tudo nas mãos da Crytek. Sabe porque GM não aparece no fórum, porque esse não é o trabalho deles, não é o trabalho da Level Up. Eles fizeram o fórum, mais como um meio de coleta de dados, não é função de um GM, responder tópicos no fórum. A função da Level Up, está em passar as informações. Agora sobre falar em mudanças gráficas, eu nem estava falando no gráfico em si, estava falando que eles me ouviram, e se ouviram isso podem ouvir muito mais. Mas a sua falta de inteligência parece evidente, tanto que, você desconsiderou tudo que eu falei, e levou isso pro seu lado. "O que muda isso tecnicamente no jogo?". O que muda é que ao menos eles ouviram e fizeram isso. Sobre a Mateba, é claro que isso iria afetar o jogo, já que estou falando de precisão ao mirar. Agora se você quer mesmo fazer a diferença no jogo, faça uma faculdade de TI, ou aprenda programação, e aprenda russo também, e mande um currículo pra Crytek de Kiev que faz o jogo, assim você pode dar suas sugestões e fazer algo pelo jogo lá de dentro. Agora tenha em mente que não é só sua sugestão que vai existir lá dentro. Lá vai ter o diretor executivo do jogo, vai ter o cara que faz a história, vão haver outros programadores, vão ter um monte de outras dificuldades pra resolver, lembrando que existe uma equipe imensa lá dentro, e o responsável, no caso, o diretor executivo, tem que ouvir todo mundo, e tem que recolher dados de todo mundo, não só do cara que faz a história, mas como do cara que cuida dos bugs, etc, saber o que o criador do jogo vai querer pro futuro do jogo, e tentar idealizar isso, e ainda ouvir sugestões das pessoas. Você fala em melhorias pro jogo, mas a verdade é que a questão é com você, não com o jogo. Pessoas que realmente querem melhoria pro jogo, pensariam duas vezes antes de sair, falando, falando e falando. Recentemente fiquei sabendo que a Crytek fechou 9 estúdios só pra focar no Warface, e a equipe fez a missão Chernobyl baseado na cidade real de Chernobyl, onde aconteceu a tragédia do vazamento de radiação. Eles foram lá, pediram autorização pra entrar no prédio, copiaram o prédio inteiro e lugar inteiro para computação gráfica. A piscina, a escola. Então acho que deveria haver um pouco de humildade da sua parte. E eu não falei que você tinha algo contra minhas sugestões.