Level Up!
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÕES] Tópico OFICIAL de sugestões para 2018.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    E o que isso melhorou tecnicamente no jogo? Isso é o mínimo que eles devem fazer, pois não demanda trabalho. O TRABALHO que a gente espera... as correções ou no mínimo a minimização dos problemas que assolam o Warface e fez com ele se tornasse aquele jogo vazio. Que em pleno final de semana e com evento, fica com 1 canal cheio. Mapas e modos esquecidos, às moscas.

Estamos falando de trabalho de verdade AausAa, mudanças que evitaria a falência prematura do Warface. Poucos se preocupavam com problemas visuais. Com textura bonita ou feia a nossa jogabilidade estava sendo prejudicada por problemas técnicos.

Eu fui o primeiro a sugerir desativação de chat ingame no Warface, fomos atendidos. Diria que 30% (ou mais) do que foi implementado e modificado nesse jogo foi fruto de sugestões do Fórum. Mas as reivindicações importantes ficavam esquecidas, as vezes nem respondida pelos GMs.

Olha o ranking de mensagens por usuário do Fórum no link abaixo, Warface poderia estar muito bom hoje, se fosse atendido o que de importante foi solicitado.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...rt=posts&pp=30

Só para deixar claro que, eu não estou desmerecendo suas sugestões, ok? Legal que você se importou e contribuiu para uma mudança. Não tenho inimizades no Fórum. Eu só estou te dando uma ideia. Ideia de quem perdeu tempo se preocupando com algo que não investe em si próprio e está fadado a falência.
    Lembre-se que os sábios aprendem com os erros dos outros.

Só para deixar claro que, eu não estou desmerecendo suas sugestões, ok? Legal que você se importou e contribuiu para uma mudança. Não tenho inimizades no Fórum. Eu só estou te dando uma ideia. Ideia de quem perdeu tempo se preocupando com algo que não investe em si próprio e está fadado a falência.
    Lembre-se que os sábios aprendem com os erros dos outros.
    E você quer que a Level Up, atenda você só por nível de rank do fórum. É o que eu to dizendo. Vocês não tem o mínimo de ideia de como se faz um jogo, ou como se mantém um jogo. Se você tá aqui e mandou um monte de mensagens sinal que você reclama demais. Segundo, quem disse que textura visual não importa? A base do jogo e não importa. Ah vai tomar no cu. Falar é fácil demais. E outra, a Level Up, é só distribuidora do jogo, o resto está tudo nas mãos da Crytek. Sabe porque GM não aparece no fórum, porque esse não é o trabalho deles, não é o trabalho da Level Up. Eles fizeram o fórum, mais como um meio de coleta de dados, não é função de um GM, responder tópicos no fórum. A função da Level Up, está em passar as informações. Agora sobre falar em mudanças gráficas, eu nem estava falando no gráfico em si, estava falando que eles me ouviram, e se ouviram isso podem ouvir muito mais. Mas a sua falta de inteligência parece evidente, tanto que, você desconsiderou tudo que eu falei, e levou isso pro seu lado. "O que muda isso tecnicamente no jogo?". O que muda é que ao menos eles ouviram e fizeram isso. Sobre a Mateba, é claro que isso iria afetar o jogo, já que estou falando de precisão ao mirar. Agora se você quer mesmo fazer a diferença no jogo, faça uma faculdade de TI, ou aprenda programação, e aprenda russo também, e mande um currículo pra Crytek de Kiev que faz o jogo, assim você pode dar suas sugestões e fazer algo pelo jogo lá de dentro. Agora tenha em mente que não é só sua sugestão que vai existir lá dentro. Lá vai ter o diretor executivo do jogo, vai ter o cara que faz a história, vão haver outros programadores, vão ter um monte de outras dificuldades pra resolver, lembrando que existe uma equipe imensa lá dentro, e o responsável, no caso, o diretor executivo, tem que ouvir todo mundo, e tem que recolher dados de todo mundo, não só do cara que faz a história, mas como do cara que cuida dos bugs, etc, saber o que o criador do jogo vai querer pro futuro do jogo, e tentar idealizar isso, e ainda ouvir sugestões das pessoas. Você fala em melhorias pro jogo, mas a verdade é que a questão é com você, não com o jogo. Pessoas que realmente querem melhoria pro jogo, pensariam duas vezes antes de sair, falando, falando e falando. Recentemente fiquei sabendo que a Crytek fechou 9 estúdios só pra focar no Warface, e a equipe fez a missão Chernobyl baseado na cidade real de Chernobyl, onde aconteceu a tragédia do vazamento de radiação. Eles foram lá, pediram autorização pra entrar no prédio, copiaram o prédio inteiro e lugar inteiro para computação gráfica. A piscina, a escola. Então acho que deveria haver um pouco de humildade da sua parte. E eu não falei que você tinha algo contra minhas sugestões.

Spoiler!
    Não tenho mais esse pique pra explicar tao detalhado kkk. Por isso, so venho rir ate o encerramento das atividades .
    Olha o Cont que sumiu outra vez dps da tal att final de fev/inicio de março.
    Se ninguem comenta, ele fica na dele, calado, so observando... a mesma coisa de sempre.
    Aproveitaram essa "euforia" de open cash pra falar de rollback, mas open cash ja acabou, passou, ninguem mais ta preocupado com isso. Fingem q nada aconteceu e vamos as proximas novidades de warbox, mapa novo, etc.

Mas quem sou eu pra falar algo da lug, ainda to esperando as noticias da preparaçao do terreno de janeiro de 2017, imagina se vou falar algo de mais uma promessa kkkkkkkkkkkk
    E pode dizer q tao trabalhando nessa att Cont, eu confio. Voces tem palavra!
    Pena q a data ja passou, não precisam mais ter pressa, nem tem conteudo cash mesmo rss

-

AausAa, parei de ler quando você me ofendeu. Já está claro que você não tem maturidade alguma para participar de um Fórum de internet.

Citação Postado originalmente por AausAa Visualizar mensagem
    E você quer que a Level Up, atenda você só por nível de rank do fórum. É o que eu to dizendo.
    Apenas cotei essa parte, pois parece que você teve dificuldade no entendimento do que falei anteriormente.

Eu citei o ranking de mensagens APENAS para você analisar a quantidade de mensagens de usuários que foram mais ativos, e reflexionar um pouco sobre a quantidade de sugestões que já poderia ter sido elaborada até hoje aqui. E ninguém atingiu 1000 posts só reclamando não, muito menos ofendendo os outros, pois se tivessem, estariam banidos, como muitos foram. E reclamar é reivindicar, é direito de quem consome um produto. Ok?

Não perca seu tempo respondendo isso, porque eu não vou mais ler seus posts.

Grande Abraço! Boa sorte!

Vamos a historia de hoje galera?
    Estão preparados?
    -Estamos capitão!

Era uma vez o suahasuhs,
    ele viu noticias que a textura das armas mudariam.
    Decidiu ser o diferentão e mandou ticket.
    Hoje ele se gaba sendo o autor de tal mudança!
    Fim!

Lição de hoje:
    O suahuahs é o dono da razão. So o que ele diz é certo.
    Ele cria topicos no forum e diz que os gms nao são obrigados a nada.
    Ele acha que o forum nao deveria existir pra discutirmos ideias, o baguio é mandar ticket.
    Não sejam como o suhahasu!

kkkkkk

"Agora tenha em mente que não é só sua sugestão que vai existir lá dentro. Lá vai ter o diretor executivo do jogo, vai ter o cara que faz a história, vão haver outros programadores, vão ter um monte de outras dificuldades pra resolver, lembrando que existe uma equipe imensa lá dentro, e o responsável, no caso, o diretor executivo, tem que ouvir todo mundo, e tem que recolher dados de todo mundo, não só do cara que faz a história, mas como do cara que cuida dos bugs, etc, saber o que o criador do jogo vai querer pro futuro do jogo, e tentar idealizar isso, e ainda ouvir sugestões das pessoas."

Depois desse quote, quero que todos fiquem de pé e gritem ALELUIA. Diante dos proprios pensamentos do sauhsau, vimos que ele é o escolhido.
    Se o sauhasuhs mandar ticket pra melhorias no netcode eu só digo uma coisa:

Agora vai cla...

@topic,

Pra mudar um pouco o clima vou deixar uma sugestão:

Peçam tudo outra vez no topico de sugestões de 2019!

Serão ignoradas? Cara, eu já sugeri duas coisas pra Level Up, e eles passaram pra Crytek, e a Crytek fez. Primeiro foi a Mateba, que tava imprecisa demais, eu abri um ticket, sugeri, e alguns meses depois, eles mudaram. Segundo, foi as armas padrão, no caso da textura, tavam muito feias e velhas. A 12 padrão, e a M4A1, ficaram demais. Acho que é só com vocês.
    Sim sim uma vez eu sugeri para a level up quando eu estava iniciando no forum... COM O SEGUINTE TOPICO "COMPRAR GP COM CASH" e foi bem util oque a level up fez não??? ADIVINHA! HÁ SUPIMPA MULEKE! ELES COLOCAREM GP POR CASH UAUUU, MAS QUANDO ABRI UNS 19 TOPICO PRA RECLAMAR DE NETCODE ELES NAO FIZERAM NADA... PQ?

Citação Postado originalmente por sen5ual Visualizar mensagem
    vamos a historia de hoje galera?
    Estão preparados?
    -estamos capitão!

Era uma vez o suahasuhs,
    ele viu noticias que a textura das armas mudariam.
    Decidiu ser o diferentão e mandou ticket.
    Hoje ele se gaba sendo o autor de tal mudança!
    Fim!

Lição de hoje:
    O suahuahs é o dono da razão. So o que ele diz é certo.
    Ele cria topicos no forum e diz que os gms nao são obrigados a nada.
    Ele acha que o forum nao deveria existir pra discutirmos ideias, o baguio é mandar ticket.
    Não sejam como o suhahasu!.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você fala em melhorias pro jogo, mas a verdade é que a questão é com você, não com o jogo. Pessoas que realmente querem melhoria pro jogo, pensariam duas vezes antes de sair, falando, falando e falando. Recentemente fiquei sabendo que a Crytek fechou 9 estúdios só pra focar no Warface, e a equipe fez a missão Chernobyl baseado na cidade real de Chernobyl, onde aconteceu a tragédia do vazamento de radiação. Eles foram lá, pediram autorização pra entrar no prédio, copiaram o prédio inteiro e lugar inteiro para computação gráfica. A piscina, a escola. Então acho que deveria haver um pouco de humildade da sua parte. E eu não falei que você tinha algo contra minhas sugestões.
    Sim e porque a cryteck tem 99% dos funcionarios fazendo armas gold, e missoes de coop, sobrevivencia e aqueles 1% são pra resolver os BUGS... Nunca se sabe oque aconteceu com esse 1% sera que existe?

Se vc acha que a level up e pika das galaxia olha isso aqui: https://legiaodosherois.uol.com.br/l...esandou-2.html
    (Lembrando como o rashad disse, A PROPRIA LEVEL UP CRIOU ESSA IMAGEM DE MERCARIA A SI MESMO! NÃO PLAYERS DO FORUM QUE DERAM ESSA IMAGEM PRA LEVEL UP TA MALUCO?)

-

AausAa, parei de ler quando você me ofendeu. Já está claro que você não tem maturidade alguma para participar de um Fórum de internet.

Apenas cotei essa parte, pois parece que você teve dificuldade no entendimento do que falei anteriormente.

Eu citei o ranking de mensagens APENAS para você analisar a quantidade de mensagens de usuários que foram mais ativos, e reflexionar um pouco sobre a quantidade de sugestões que já poderia ter sido elaborada até hoje aqui. E ninguém atingiu 1000 posts só reclamando não, muito menos ofendendo os outros, pois se tivessem, estariam banidos, como muitos foram. E reclamar é reivindicar, é direito de quem consome um produto. Ok?

Não perca seu tempo respondendo isso, porque eu não vou mais ler seus posts.

Grande Abraço! Boa sorte!

Queridão, se você não consegue ler o resto por se sentir ofendido, posso dizer nada, mas você é fraco. Ah, e não adianta ficar me chamando de criança, ou dizer que não tenho maturidade, e depois querer dar uma de intelectual. Se sentir ofendido, só prova que a criança aqui é você. Reclamar não é direito, é burrice. Ou seja, tudo tem limite. Reclamar até um certo nível é uma coisa. Mas reclamar querendo milagre é outra, ou seja, burrice. Você acha mesmo que vai falar o que quer e ninguém vai dizer nada com você, ou não te xingar, só por causa de sua opinião, ou por causa de sua moral, ou porque você acha que eu não tenho maturidade pra participar de um fórum na internet? Me poupe. Nem preciso ser xingado, quando eu vejo o tanto como pessoas como você reclamam e falam baboseira. Isso por si só se assemelha a um xingamento. É bem perceptível, o nível de intelectualidade que pessoas como você tem. Tenho até pena. Você acha simplesmente que as pessoas estão a seu inteiro dispor, só porque você está pagando, ou porque está reclamando. Ou seja, acha que pode exigir algo, como se fosse algum tipo de ser diferente. Agora, problema seu se você não ler depois, vai continuar aqui minha resposta, pra caso você não consiga se segurar e venha aqui ler, ou pra quem quiser ler.

Permissões de postagem