Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Porque a Crytek não está dando atenção pro WF?

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Olha os gráficos, a jogabilidade, o ambiente. Olha a atmosfera que esse jogo transmite.
    Quer comparar com WF?

Sim, porque não? Se for comparar jogo bom no lançamento com jogo que pode ser bom for algo ridículo, comparar com qualquer outra coisa seria pior.

bem, eu achei esse jogo uma bela bosta (padrão ne ), e olha q eu tenho um faro p jogos desse tipo:

-falaram q o BS ia substituir o WF, e em 5 minutos analisando vídeos ja pude ver q era só mais uma cópia do CS
    -"falaram" q o Umbrella Corps ia ser foda, em 1 minuto de vídeo já falei q seria uma bosta, n deu outra
    -falaram sobre o Ironsight, sobre esse, o Warface q se cuide, desde o primeiro vídeo q ví ja sabia q ia tirar uma galera do WF, qnd tiver servidor BR só vai ficar no WF os viciados e os q n tem pc p rodar e joga WF a 20 fps com Hialgo
    esse game tbm n vai longe, temos muitos jogos nesse estilo, e atingem um nicho muito pequeno de player, além de ser repetitivo q nem um caralho, imagina um darkness, agora um jogo só disso, mas com inimigos diferentes... vai por mim, esse game n vai ser nenhum sucesso.

Permissões de postagem