Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Como nao foi combo ou dominador???

Como nao foi combo ou dominador???

COMO E POSSIVEL???????????????? https://youtu.be/MXAhe9qknQU

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Voltou novamente?
    Sim estou jogando plena 24 horas por dia sem para estou muito viciado no game aguento jogar 2 partidas sem dar alt + f4, mentira por incrível que pareça essa é a primeira do dia mas eu só queria saber como não foi combo? Mas voltei pro wf pq tô banido do comp do CS pq fui banido uma semana por kikar os cara ;-; (isso da ban você, você kikar os cara de partida competitiva) é só n jogo casual pq é chato bagulho é jogar comp pra upar sou ouro 2 kkkk, mas no wf eu entro e kito do alt f4 e o pessoal reclama de kitar...

Pois é, tem uns 3 dias já que o JL fugiu da reabilitação e voltou para o mundo sombrio.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Sim estou jogando plena 24 horas por dia sem para estou muito viciado no game aguento jogar 2 partidas sem dar alt + f4, mentira por incrível que pareça essa é a primeira do dia mas eu só queria saber como não foi combo? Mas voltei pro wf pq tô banido do comp do CS pq fui banido uma semana por kikar os cara ;-; (isso da ban você, você kikar os cara de partida competitiva) é só n jogo casual pq é chato bagulho é jogar comp pra upar sou ouro 2 kkkk, mas no wf eu entro e kito do alt f4 e o pessoal reclama de kitar...
    Não esta seguindo o próprio tutorial, que vergonha.

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Pois é, tem uns 3 dias já que o JL fugiu da reabilitação e voltou para o mundo sombrio.
    sim sim igual mulher de traficante adora o perigo

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Não esta seguindo o próprio tutorial, que vergonha.
    Vergonha e chegar no orfanato e gritar O PAPAI CHEGOU OH OH PAPAI CHEGOU

Cara que bosta, eu acreditava naquele tutorial

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Cara que bosta, eu acreditava naquele tutorial
    rlx Jajá eu crio outro "Como parar por definitivo" e também vou criar outro "Como aprender a ler e responder de acordo com o tópico" Olha o bom da história não estou viciado mais no jogo e parei de acreditar em melhorias, não passo de 3 ou 2 partidas, parei de ver YouTubers de Warface não é excelente? Veja pelo lado bom da história n veja pelo nado negativo coleguinha não sou mais viciado.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    rlx Jajá eu crio outro "Como parar por definitivo" e também vou criar outro "Como aprender a ler e responder de acordo com o tópico" Olha o bom da história não estou viciado mais no jogo e parei de acreditar em melhorias, não passo de 3 ou 2 partidas, parei de ver YouTubers de Warface não é excelente? Veja pelo lado bom da história n veja pelo nado negativo coleguinha não sou mais viciado.
    Dizem os psicólogos que os viciados nunca assume que são viciados ( sempre dizem que podem parar quando quiser mas nunca param)
    Vejo um padrão aqui kkk

Permissões de postagem