Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: chernobyl pro

chernobyl pro

se alguem puder responder, me fala quais skins da pra pegar no chernobil pro e se da pra pegar skin da ax

As skins são as das primeira leva de armas radioativas, ou seja,
    PKP, DP12, Honey, R11(machado e 1911 vem na fácil e normal, respectivamente.)
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    As skins são as das primeira leva de armas radioativas, ou seja, PKP, DP12, Honey, R11(machado e 1911 vem na fácil e normal, respectivamente.)
    Novamente minha indignação: porque não colocar a skin pelo menos numa pistola que presta e que é usada muito mais frequentemente pelos GPzeiros, tipo a Walther PP, Desert Eagle, FN Five Seven ou mesmo a MP 443 Grach?

Outro exemplo, a Crytek lançou para GP a skin Black Dragon somente para a smg M4 CQB, quem que usa essa disgraça? kkk
    Última edição por sk3l3ton; 13-02-2018 às 08:34.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Novamente minha indignação: porque não colocar a skin pelo menos numa pistola que presta e que é usada muito mais frequentemente pelos GPzeiros, tipo a Walther PP, Desert Eagle, FN Five Seven ou mesmo a MP 443 Grach?

Outro exemplo, a Crytek lançou para GP a skin Black Dragon somente para a smg M4 CQB, quem que usa essa disgraça? kkk
    Acho que a intenção é essa, trazer ao jogo armas esquecidas ou pouco utilizadas.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Acho que a intenção é essa, trazer ao jogo armas esquecidas ou pouco utilizadas.
    Mas ai também entra um problema: como é que o cara vai bater de frente com m4cqb contra uma scorpion da vida? Difícil, né?
    Só se for pra jogar coop mesmo... kkk

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Mas ai também entra um problema: como é que o cara vai bater de frente com m4cqb contra uma scorpion da vida? Difícil, né?
    Só se for pra jogar coop mesmo... kkk
    Isso vai te mostrar o quanto a CZ é poderosa e te incentivar a comprar warbox dela, ta vendo como tudo se encaixa.

Permissões de postagem