Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Procuro Clã

Procuro Clã

Olá, meu nome é João e comecei a jogar Warface fazem 3 meses.
    Estou na patente 34 e procurando um clã ativo, para pts em coop e pvp.

Nick : moordok

Estou on geralmente à noite.

Opa manin, estou procurando por players para montar as lines d CF do meu clã, a história é um tanto q longa, eu particularmente sou e n sou tão ativo, pois estou na maior parte do dia estudando/treinando... E o resto do clã n era diferente, ocupamos em pouco tempo a posição d 1600 no ranking pois estávamos sempre jogando CF, mas no momento, os membros antes ativos acabaram desanimando por alguns motivos, inclusive o cara q criou o clã, amigo meu, como comecei com ele, consegui a liderança e estou tentando voltar com as lines. O clã é sim focado em CF, mas sinceramente um game é focado em diversão, por isso pode se dizer q teremos atividades mistas dentro de tal. No momento estou passando para o canal pro, então já n terei acesso as partidas d PvP contigo, e como disse, estou procurando players pois o clã caiu com o tempo, mas se puder, conto com sua ajuda, sera bem vindo... "De um, em um, a gente vai montando essas lines e logo logo estamos top*"... Se estiver interessado só adicionar

Yokeru

Olá,

Que bom, vou add in game.
    Agradeço desde já.

Permissões de postagem