Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Status das armas é uma mentira?!

Status das armas é uma mentira?!

Bom, não sei se alguém reparou... mas os status das armas realmente são inúteis?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Warface Screenshot 2018.02.15 - 16.39.24.59.png
Visualizações:	74
Tamanho: 	14,7 KB
ID:      	10242
    Esse é um comparativo entre a AS-"VAL"(vermelho) e a FN SCAR-H (branco).
    Minha pergunta é: Porque a AS-"VAL" é tão inferior quanto a FN SCAR-H nas partidas?

*Isso vale para as demais armas...

Citação Postado originalmente por Voldy Visualizar mensagem
    Bom, não sei se alguém reparou... mas os status das armas realmente são inúteis?

Nome:	         Warface Screenshot 2018.02.15 - 16.39.24.59.png
Visualizações:	74
Tamanho: 	14,7 KB
ID:      	10242
    Esse é um comparativo entre a AS-"VAL"(vermelho) e a FN SCAR-H (branco).
    Minha pergunta é: Porque a AS-"VAL" é tão inferior quanto a FN SCAR-H nas partidas?

*Isso vale para as demais armas...
    Alcance e dano fazem muita diferença em fuzil e sub.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Uma é de GP, outra de cash, todas levam nerf, mas as de GP geralmente levam um nerf maior, e esse nerf é feito nas escondidas, e ninguém admite(embora todos percebam).

Nem adianta olhar os status da arma pra fazer comparativo então, totalmente inútil...

Vejam a dica aí Level Up: Pode tirar o status das armas!

kkkk

Os status mais importantes das armas ficam ocultos que são: queda de dano e multiplicadores, vc pode ver que as armas novas possuem esses status bem melhores do que as antigas

Citação Postado originalmente por Voldy Visualizar mensagem
    Nem adianta olhar os status da arma pra fazer comparativo então, totalmente inútil...

Vejam a dica aí Level Up: Pode tirar o status das armas!

kkkk
    Como nosso amigo já disse o status completo da arma é muito maior e mais complexo que apenas esse que aparece, na verdade eles colocam esse porque é uma forma mais enxuta de mostras os status se não seria muita informação. Segue abaixo um comparativo da As-Val e Scar-H mais completo:

Nome:	         comparativo.jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	90,0 KB
ID:      	10243

Caso você se interesse em ver os status da armas mais completo segue o link abaixo, é só clicar na arma:

http://warface.wikia.com/wiki/List_of_Weapons

Obs.: ainda tem a questão do recuo que não faz parte do status mas é um dos mais importantes, armas que tem recuo pros lados por exemplo são muito ruins mesmo com ótimos status pois é quase imposível mirar certinho, eu por exemplo jogo melhor com arma com menos dano e sem recuo pois a taxa de acerto faz toda diferença.
    Última edição por Cambrige; 15-02-2018 às 20:35.

A comparação que ele usou foi péssima também... rsrsrs... A Scar H tem 90 de dano, pohha! kkkk... É óbvio que ele é melhor que a As-Val, agora uma comparação mais justa seria com a Type 97.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    A comparação que ele usou foi péssima também... rsrsrs... A Scar H tem 90 de dano, pohha! kkkk... É óbvio que ele é melhor que a As-Val, agora uma comparação mais justa seria com a Type 97.
    Realmente Scar-H tem o maior dano em os fuzis no Warface quase 10 a mais, ou seja, mais dano e mais alcance logo não da pra comparar.

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Cara, os status das armas são reais sim, o que muda é o feeling de cada um para uma arma ou outra.

Tem gente que acha a Scorpion a smg mais forte do jogo, outros já acham que é a Honey(sim, tem gente que acha), mas vai de cada um ter mais costume com arma X ou Y.

Falar status de arma com esse netcode e essa internet da LUG aqui no BR? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O netcode ferra com tudo quanto é status de arma, tem hora que não conta tiro, tem hora que conta hit, tem hora que conta mini hit, tem hora que o seu hit chega atrasado porque vc já é um defunto para o adversário e nem sabia(atrasos, lags, etc.), tem hora que vc descarrega o pente jorra sangue do oponente mas ele te mata primeiro e nem levou dano, tem horas que eu mato antes e o outro reclama no chat que eu estou lagado(e olha que sou full ping) porque ele atirou primeiro mas morreu antes, resumo, status de arma nesse jogo é conversa pra boi dormir, me divirto com gente falando de status de arma. Antes eu era mais inocente e tb reclamava de status de armas, agora que caí na real só dou risada desse assunto. kkkkkkkkkkkkkkkk

Quando o netcode funciona para mim que é uns 50% das vezes, aí eu consigo matar legal, mas nos outros 50% das vezes eu já estou mortinho da silva e nem sei, pra mim ainda estou mirando no adversário.

Foi por isso que parei completamente com PVP, meu KD(só como parâmetro de comparação porque não ligo pra essa merd@) despencou depois dos 100% do netcode, 50% das vezes morro antes de matar pela defasagem/atraso da mecânica/netcode/oraioqueoparta, minha net 100 megas fibra morando perto dos servidores em São Paulo perde para os 5 megas de neguim lá do NE. Aí os caras do NE reclamam que não conseguem jogar porque ficam estão sempre lagados, aí o outro reclama que não consegue matar os caras do NE porque lagado vira imortal. Esse WF é uma zon@ de bagunça, tem lógica pra nada aqui não, inclusive status das armas.

Status das armas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por sk3l3ton; 17-02-2018 às 07:12.

Permissões de postagem