Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Status das armas é uma mentira?!

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Uma é de GP, outra de cash, todas levam nerf, mas as de GP geralmente levam um nerf maior, e esse nerf é feito nas escondidas, e ninguém admite(embora todos percebam).
    Exemplo, estou ouvindo muitos comentarios a respeito do rifle M16 de que já não está matando tão rápido como matava antes, pessoal que joga religiosamente faz mais de ano com esse rifle já reclamando porque depois de tanto tempo jogando estão em condições de perceber que alguma coisa está errada com o rifle. BINGO!!! nerf sutil por debaixo dos panos, mas o status enganoso continua lá pra enganar otário novato.

A mesma história vai acontecer com o rifle bola da vez Beretta, mata rapidão bagarai, ninguém reclama, mas daqui uns tempos pessoal começa a perceber coisa diferente no rifle, aí mais uma vez BINGO, nerf por debaixo dos panos novamente. Alguém duvida?
    Última edição por sk3l3ton; 17-02-2018 às 08:04.

Carai vei, tá bom, já entendemos, vc odeia o jogo.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Como nosso amigo já disse o status completo da arma é muito maior e mais complexo que apenas esse que aparece, na verdade eles colocam esse porque é uma forma mais enxuta de mostras os status se não seria muita informação. Segue abaixo um comparativo da As-Val e Scar-H mais completo:

Anexo 10243

Caso você se interesse em ver os status da armas mais completo segue o link abaixo, é só clicar na arma:

http://warface.wikia.com/wiki/List_of_Weapons

Obs.: ainda tem a questão do recuo que não faz parte do status mas é um dos mais importantes, armas que tem recuo pros lados por exemplo são muito ruins mesmo com ótimos status pois é quase imposível mirar certinho, eu por exemplo jogo melhor com arma com menos dano e sem recuo pois a taxa de acerto faz toda diferença.
    Valeu pela dica, ajudou. Porém continua zuado os status, a diferença entre Scar e a As-val(sim eu sei que e injusta, mas não é absurda, olhem os números!) é muito grande.

Cont,
    Facil comparar Honey e cz né kkkkk Fazer o que né, se contentar com esses restos de gp aqui no arsenal rsrsrs

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Cara, os status das armas são reais sim, o que muda é o feeling de cada um para uma arma ou outra.

Tem gente que acha a Scorpion a smg mais forte do jogo, outros já acham que é a Honey(sim, tem gente que acha), mas vai de cada um ter mais costume com arma X ou Y.
    A mesma historia de sempre, se fosse assim o pessoal nao deixaria de jogar com ctar e xm8 compact pra joga com essas armas novas, ja que em teoria era pra elas serem melhores

Estados são falsos sim.

Já teve teste de armas , não lembro ao certo , mas vou exemplificar ok.

Desert Eagle 130 de Damage e sei lá 8 de distancia.

Cara foi no refugio e deu 4 tiros na cabeça do alvo para derrubar.

Escolheu outra arma que Tinha 120 de Damage e 7 de distancia.

Na mesma distancia derrubava o Alvo em 3 Tiros.

Não lembro se era essas armas a Desert eu sei que era , e mesmo com todas estatísticas menores a arma de cash matava mais facilmente .

Pra Nerfs sem aviso é uma beleza , cansei de ver armas sendo nerfada sem mexer nas estatísticas dela.

Ali só da uma noção Tipo quantidade de bala , cadencia da Doze que sempre vai ser menor etc.

Eu não boto minha mão no fogo nem a pau. Ao menos EU se a galera acha real ok.

Permissões de postagem