Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Nova mudança no netcode

Nova mudança no netcode

https://www.youtube.com/watch?v=UwQC3J8vouI

tem nem o que comentar, já contaram tantas vezes essa piada que nem graça tem mais

Pode vir até vir o netcode, mas esse servidor aí a 20 Hz não dá não. Sendo que é só parte da correção, no caso quando o jogador recebe dano em movimento... isso deve reduzir os tiros não registrados em combates indiretos, mas com combates diretos, com esse servidor rodando a míseros 20 Hz é muito pouco Hz pra muita informação acontecendo nos combates
    Última edição por Agente da morte; 20-02-2018 às 01:02.

Só lembrando que se não aumentarem o tick rate dos servidores BR a atualização da atualização da atualização da atualização do netcode não adianta absolutamente nada, vlws, flws...¯\_( ͡☉ ͜ʖ ͡☉)_/¯
    Última edição por sk3l3ton; 22-02-2018 às 02:22.

o Dividro disse que teve uma partida do Mundial Russo que foi reiniciada porque teve um teleporte mesmo eles jogando em LAN com maquinas TOP e servidor dedicado, isso é um absurdo. Não me empolgo nem critico é esperar pra ver.

Achei que tinham dado up em algum topico de 4 anos atras .

Agr vai cla...

Março ta chegando meus amores kkkkkk

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    o Dividro disse que teve uma partida do Mundial Russo que foi reiniciada porque teve um teleporte mesmo eles jogando em LAN com maquinas TOP e servidor dedicado, isso é um absurdo. Não me empolgo nem critico é esperar pra ver.
    Agora eu entendi pq a lug ta falando de rollback .

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Achei que tinham dado up em algum topico de 4 anos atras .

Agr vai cla...

Março ta chegando meus amores kkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo cara, finalmente chegou atualização de março, vamos manda msg pro veteranos que tanto esperaram essa att.

Lightbulb Quero saber o IP do servidor atualizado.

Alguem pode me informar o IP do warface atualizado, pois no forum encontrei mas de 3

Aeeeeeeeee lembrei finalmente da senha e usuário dessa bagaça kkkkkkkk

Mas respondendo ao tópico, março finalmente chegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Permissões de postagem