Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Diferença de frag monstruoso

Diferença de frag desproporcional

Fazia uns 4 meses que não jogava PVP devido aos "100% do netcode"(agora vem os 150% kkkkk), mas ontem com a bolsa esmola CZ Scorpion resolvi jogar e fazer uma comparação com uma das melhores smgs de gp, a PP2000. Apesar dos problemas de tiros não contados e os players de conexão pior me enxergarem e matarem antes, a CZ é uma arma que mata sozinha de perto e longe, a diferença do meu frag com a CZ e com a PP2000 foi gritante. Existe game pay2win mas existe o pay2win vergonhosamente escandaloso e caríssimo do WF(aqui no BR), onde tem que se gastar fortunas nas warboxes roubadas de cash para se formar um bom arsenal, dinheiro esse que daria para comprar uns 20 outros bons FPS. Tái o fracasso do WF aqui no BR, além dos problemas óbvios de netcode, pessoal gasta uma fortuna nas warboxes e ganha fumaça, flash e mateba por 2 anos, fica puto e nunca mais coloca cash. Aqueles que dão sorte e pegam armas boas de cash levam um vantagem infinita e injustamente maior e deixam os gpzeiros mais pobres revoltados porque sabem que não tem a mínima chance contra cash. Aí inventam cartão do contrabandista e o escambal para amenizar um pouco o roubo das warboxes mas nem se ouve falar mais nesses cartões. Economia do WF BR é muito imediatista, dinheiro rápido e em grande quantidade. Uma das razões do afundamento desse game é essa falta de ética da Crytek(LUG tb mexeu os seus pauzinhos) nessa visão egoí$$$ta e mercenária de economia do jogo.

Terça-feira feriadão de carnaval, evento 2X comendo solto e os servidores vazios, DESCULPEM MAS NÃO ME AGUENTO: TEM QUE SE F@DER MESMO!!!
    Última edição por sk3l3ton; 22-02-2018 às 09:23.

Eu só não entendo pq esse cara critica dia e noite o WF e mesmo assim joga mais que nós tudo junto.
    Critica até as cueca do WF.
    Cara, vai jogar outra coisa. Tá chato já esse QQ
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Quem te disse? PVP não jogo mais faz meses, estou só jogando dia sim dia não algum coop, principalmente os 2 PROS que são mais desafiantes. Sobrevivência faz umas 2 semanas que que não jogo(pra quem jogava pelo menos uma por dia). Eu jogando mais que todos vcs? kkk

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Quem te disse? PVP não jogo mais faz meses, estou só jogando dia sim dia não algum coop, principalmente os 2 PROS que são mais desafiantes. Sobrevivência faz umas 2 semanas que que não jogo(pra quem jogava pelo menos uma por dia). Eu jogando mais que todos vcs? kkk
    Sem querer ofender, mas seu vicio no WF é nível Matematico. Nunca larga do jogo.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Sem querer ofender, mas seu vicio no WF é nível Matematico. Nunca larga do jogo.
    Dá pra parar sim tranquilo, haja visto que o PVP parei por falta de condições técnicas, sobrevivência notei que quando estava atirando nos bots, principalmente naquelas levas de dezenas de bots, eles já estavam mortos por algum outro jogador de conexão pior(tipo 3 barrinhas pra menos), ou seja estava atirando em bots defuntos, aí larguei mão. Só ficou os coops que por terem tempo curtinho ainda dá para ir levando, mas do jeito que está dificil achar salas e lines para os coop PRO(as que mais gosto), sei não até onde vou aguentar.

Esse negócio de vício acho que é relativo, aposto que tem muito neguim aqui que não joga mais WF mas passa religiosamente todo santo dia aqui no forum para ver as "novidades", isso não é um vício tb? Ué, não parou de jogar? Chegou a conclusão que o WF não tem mais jeito? Vem fazer o que aqui no fórum então? Esperando há 4 anos notícias de que um dia o jogo melhore? Então tá viciado no fórum?
    kkk

ahsuhahusahsusah me citaram ai, eu ainda me divirto pow, o jogo ta horroroso faz tempo, mas tenho muitos amigos aqui, gosto das sobrev, pvp ta medíocre como sempre, mas é como digo, se um dia eu largar é de uma vez, sem meias despedidas, eu crítico as coisas ruins, quase tudo, mas exalto as legais, que geralmente são os amigos e as risadas, uma pena que não seja o game em si, mas concordo com vcs, se chegar o dia que wf só gerar estresse, será o dia que não valerá mais a pena, e sadomasoquismo insistir huehue

Esse negócio de vício acho que é relativo, aposto que tem muito neguim aqui que não joga mais WF mas passa religiosamente todo santo dia aqui no forum para ver as "novidades", isso não é um vício tb? Ué, não parou de jogar? Chegou a conclusão que o WF não tem mais jeito? Vem fazer o que aqui no fórum então? Esperando há 4 anos notícias de que um dia o jogo melhore? Então tá viciado no fórum?
    kkk
    Desisti do WF no momento que adicionaram o patch que fez volcano crashar no carregamento, sei que não vai ter uma manutenção milagrosa para otimizar o jogo, mas sempre gostei de acompanhar o fórum, alguns tópicos são divertidos.
    Enquanto o fórum do WF não ser abandonado por completo ou ficar muito chato, eu continuo, assim como continuo no fórum do CA, mas não jogo o mesmo a anos.
    Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    ahsuhahusahsusah me citaram ai,
    Você e o SADICO(FOGOna50) são ótimos exemplos de players que não largam WF.

Eu quando larguei o CA larguei mão tb do forum de lá, isso há 6 anos atrás, nunca mais nem dei um olhadinha para saber as "novidades" porque eu já sabia que nunca mais haveria novidades boas, porque eu haveria de ficar dando palpites num jogo que já não me interessa mais? Curiosidade matou o gato já dizia o ditado. Se um dia eu largar o WF o fórum fica pra trás tb no mesmo dia. Cada um no seu vício ou na sua curiosidade fio.
    Última edição por sk3l3ton; 22-02-2018 às 20:23.

Eu quando larguei o CA larguei mão tb do forum de lá, isso há 6 anos atrás, nunca mais nem dei um olhadinha para saber as "novidades" porque eu já sabia que nunca mais haveria novidades boas, porque eu haveria de ficar dando palpites num jogo que já não me interessa mais? Curiosidade matou o gato já dizia o ditado. Se um dia eu largar o WF o fórum fica pra trás tb no mesmo dia. Cada um no seu vício ou na sua curiosidade fio.
    eu entendo oque você passa, e dificil largar DE VEZ o warface, por exemplo logo 1 vez por dia e jogo uma partida no maximo de uns 10 minutos... ou 2 se pá, e dificil largar o jogo sim de vez, mas eu ficava jogando 24 horas por dia e diminui pra 1 partida por dia

Permissões de postagem