Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 11 de 11

Tópico: Diferença de frag monstruoso

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Esse negócio de vício acho que é relativo, aposto que tem muito neguim aqui que não joga mais WF mas passa religiosamente todo santo dia aqui no forum para ver as "novidades", isso não é um vício tb? Ué, não parou de jogar? Chegou a conclusão que o WF não tem mais jeito? Vem fazer o que aqui no fórum então? Esperando há 4 anos notícias de que um dia o jogo melhore? Então tá viciado no fórum?
    kkk
    Eu continuo nesse fórum por costume mesmo, aliás sempre querendo garimpar alguma treta heuheuheuehuehueheu... até porque só uso 2 fóruns (warface e da uol games), e gosto de expressar a minha opinião quando ela é ouvida coisa que não acontece na vida real. Nesse forum eu sou "mais ativo". Ainda creio que o jogo possa melhorar (eu sou troxa mesmo, e sempre serei heuehue), por isso ainda posto e ajudo alguém, quando posso, claro que é menos ativo do que quando eu jogava.

É verdade que a comunidade (ex-comunidade) cria uma pressão pra sair do warface (e eu tou pouco me importando pra ela). Quando, se o jogo melhorar eu voltarei... a equação é simples, jogo ruim = eu tou fora dele. Jogo bom = dou dentro dele, mesmo que eu seja um viciado em um jogo decadente. Mas, por enquanto, só acompanho os bastidores mesmo. Principalmente agora que tou com pouco tempo e não posso gasta-lo com uma coisa que me estressa.
    Última edição por Agente da morte; 23-02-2018 às 20:11. Razão: malditos erros de portugues, me seguem

Permissões de postagem