Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Problema dentro do game

Post Problema dentro do game

Eae galera blz! eu tenho um computador com processador pentium dual core 3.20hz E placa de video amd radeon r5 1gb com net de 10 megas e ping de 34 ms mais apenas 2gb de ram windows 7 32 bits entao queria saber porque meu jogo anda travando muito dando muito lag a memoria ram é pouca eu sei mais eu sempre joguei wf com 2gb de ram sem problemas é como se tivesse algo empatando de eu jogar e nao é warsaw q nem tenho no pc entao se alguem poder me ajduar vlw

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    Citação Postado originalmente por hugoabc123 Visualizar mensagem
    Eae galera blz! eu tenho um computador com processador pentium dual core 3.20hz E placa de video amd radeon r5 1gb com net de 10 megas e ping de 34 ms mais apenas 2gb de ram windows 7 32 bits entao queria saber porque meu jogo anda travando muito dando muito lag a memoria ram é pouca eu sei mais eu sempre joguei wf com 2gb de ram sem problemas é como se tivesse algo empatando de eu jogar e nao é warsaw q nem tenho no pc entao se alguem poder me ajduar vlw
    Oi,

Então você pode tentar limpar o cachê do directX para tentar dar uma diminuída no peso.
    Atualizar o driver para a versão mais recente também pode ajudar, mas um upgrade no pc será preciso para rodar o jogo mais liso infelizmente.

Aí eu me pergunto: qual será os requisitos mínimos e recomendados do wf??... 4 GB já tá dando problema, mesmo no low. Aqui, antigamente a GeForce Experience setava tudo no high, hoje é praticamente tudo no médio, enquanto rodo bf4 no médio a +60 fps com gráficos e física incríveis... até mesmo r6 a 900p (+70 fps) tá mais bonito q o médio do warface que ainda dá umas travadas. O jogo claramente tá faltando uma otimização

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Aí eu me pergunto: qual será os requisitos mínimos e recomendados do wf??... 4 GB já tá dando problema, mesmo no low. Aqui, antigamente a GeForce Experience setava tudo no high, hoje é praticamente tudo no médio, enquanto rodo bf4 no médio a +60 fps com gráficos e física incríveis... até mesmo r6 a 900p (+70 fps) tá mais bonito q o médio do warface que ainda dá umas travadas. O jogo claramente tá faltando uma otimização
    O pior é a desculpa deles, que o WF esta crashando e dando vários outros problemas porque o recomendado para jogos ATUAIS(pra mim isso é final de 2016 até o momento) é 8GB de ram, WF não é um jogo atual, é um jogo VELHO(2013) e REMENDADO. Para o WF, um jogo que rodava de boa qualquer missão com computadores fracos, hoje em dia estar dando problemas graves em pcs 2x ou até 3x mais potentes, o remendo esta grande e se desmanchando.

2 GB de RAM não tem a mínima condição de jogar WF, meu gerenciador de tarefas acusa o uso de uns 1,2 GB de RAM usada só pelo game, se juntar a RAM usada pelo SO vai faltar memória mesmo o que deixa o WF injogável porque o SO ao não achar RAM física suficiente começa a tentar usar a "memória VIRTUAL" que é infinitamente mais lenta, o que gera as travadas e lags.

Manin, tu precisa aumentar a RAM para no mínimo uns 4 GB e ainda assim vai estar meio no limite.
    Última edição por sk3l3ton; 22-02-2018 às 08:21.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    O pior é a desculpa deles, que o WF esta crashando e dando vários outros problemas porque o recomendado para jogos ATUAIS(pra mim isso é final de 2016 até o momento) é 8GB de ram, WF não é um jogo atual, é um jogo VELHO(2013) e REMENDADO. Para o WF, um jogo que rodava de boa qualquer missão com computadores fracos, hoje em dia estar dando problemas graves em pcs 2x ou até 3x mais potentes, o remendo esta grande e se desmanchando.
    Apesar de ser um jogo antigo o Warface sofreu muitas remasterizações ao longo do tempo por isso é um jogo muito pesado atualmente, se você pegar gameplays antigas de 2013/2014 vai notar que os gráficos daquela época não tem nada a ver com os de agora. Eu sofria do mesmo jeito quando tinha 2GB de RAM, não conseguia rodar Icebreaker nem Anubis sem crashar, depois que coloquei 4GB melhorou muito.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Até onde eu sei, a Crytek ainda insiste que os requisitos mínimos são os anunciados. Vou me informar melhor e já vou repassar para vocês.

- EDIT -

Pessoal já me informei aqui, e realmente continua o mesmo requisitos
    Última edição por Raposa; 22-02-2018 às 08:55.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Até onde eu sei, a Crytek ainda insiste que os requisitos mínimos são os anunciados. Vou me informar melhor e já vou repassar para vocês.

- EDIT -

Isso só mostra o quanto a CRYTEC não esta nem ai para o jogo pois sua intenção e atrair um numero maior de jogadores com esses requisitos incompatíveis.

Outra produtoras de games colocam os requisitos mínimos muitas vezes alto para que os jogadores tenha uma boa experiência de jogo, você até consegue jogar de boa com configurações menores que as mínimas recomendadas mas é evidente que eles deixam essa margem para evitar possíveis aborrecimento.

Já no caso do Warface eu desafio alguém a dizer que consegue rodar o jogo liso mesmo nas configurações recomendadas .
    Última edição por Cambrige; 22-02-2018 às 12:48.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Apesar de ser um jogo antigo o Warface sofreu muitas remasterizações ao longo do tempo por isso é um jogo muito pesado atualmente, se você pegar gameplays antigas de 2013/2014 vai notar que os gráficos daquela época não tem nada a ver com os de agora. Eu sofria do mesmo jeito quando tinha 2GB de RAM, não conseguia rodar Icebreaker nem Anubis sem crashar, depois que coloquei 4GB melhorou muito.
    Para mim rodava de boa com 2GB, aumentei para 4GB, e melhorou mais ainda, até que surgiu a atualização de Halloween, o jogo começou a crashar em algumas missões de sobrevivência(que não haviam sofrido alteração), o que foi ridículo, já que a missão que sofreu alteração continuou rodando de boa.
    Esses requisitos mínimos devem rodar o jogo tudo no minimo a 5 fps.

- EDIT -

Ai vc ver a seriedade da empresa em relação ao jogo, insiste em manter requisitos fake mesmo tando ciente que eles não são suficientes

Tags para este Tópico

Permissões de postagem