Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Sistema de Venda de Armas

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Warbox

0 0%
  • Venda Direta

6 85,71%
  • Ambos acima

1 14,29%
  • Outro. Qual?

0 0%
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O que acham da situação do pay to play do jogo?

Question O que acham da situação do pay to play do jogo? EDIT: Pode melhorar?

Eu venho descontente com essa situação, onde as regras do competitivo do jogo trazem uma política de necessidade de gastar com o jogo, não exagero ao dizer que é difícil jogar full GP nas ranqueadas e até em cf's 2.0.

#EDIT

Como esse post bombou e por sorte a UMP foi lançada em warbox e venda direta pouco depois que ele foi postado, o pessoal começou a usar essa situação com exemplo, nada melhor que pedir a opinião alheia sobre.

Por isso venho com esta enquete maravilhosa, que se encaixa perfeitamente a discussão, transformando-a em algo direferente de sobre se é ou não P2W em algo que melhore a situação. Já que mesmo sendo P2W ou não, sai caro para a maioria.
    Última edição por KH3RTz; 03-04-2018 às 21:05. Razão: Utilidade Pública

Citação Postado originalmente por KH3RTz Visualizar mensagem
    Eu venho descontente com essa situação, onde as regras do competitivo do jogo trazem uma política de necessidade de gastar com o jogo, não exagero ao dizer que é difícil jogar full GP nas ranqueadas e até em cf's 2.0.
    Antigamente era mais difícil, mas hoje em dia está menos pior.
    A MSBS já tá melhor que a M16, bate de frente com a bereta.
    A SR2 veresk tá muito OP pra combate de perto.
    PSS10 e AA12 são ótimas, só usar uma Rhino ou colt de longe.
    Sniper até AWM é boa, vai tancar mas tem uma cadência beirando a da Mc e scout, fora a M40 e orsis.

E vale lembrar que não adianta ter a arma e rushar que nem um bot da fácil, só ver nessas salas abertas, nego de cz e negativo até o talo.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por KH3RTz Visualizar mensagem
    É importante para a empresa que as armas de cash sejam usadas no competitivo pois ela é uma ótima vitrine sendo que as vendas é que ajudam a bancar os custos do jogo.

Como nosso colega disse hoje existem varias armas de GP muito boas como as Alugáveis e as Lendárias que com certeza são armas muito competitivas, lembrando que ser competitivo não significa ser forte igual as cash, veja por exemplo na F1 onde uma Sau ber ou Jordan não tem carros tão fortes quanto uma McLaren ou Ferrari mas nem por isso a F1 deixa de ser uma competição.

Cara está pay 2 win sim, meio obvio, mas o quanto isso te afeta varia muito, por exemplo, se tu for um jogador muito bom, provável que de gp jogue melhor que a maioria de cash, mas a tendencia é que você jogue muito, mas muito melhor de cz do que de veresk, mesmo jogando bem com as duas. A empresa foi inteligente em usar o 2.0 como pseudo escudo de competição, e quem já está inserido e gastou bastante grana para se adequar, irá defender esse modelo, afinal já investiu nele. O problema nem é somente o p2win, para jogar em alto nível você precisa gastar muito para comprar os equipamentos open, e a pior parte, pode gastar milhares para pegar a arma, e ela simplesmente não vir. Não depende só de dinheiro, depende de sorte (caça níquel), isso distorce a questão de competitividade, mas aquece as vendas, basta olhar a quantidade de armas wb cash e equipamento open dos jogadores, uma fortuna só ali. Mas como os amigos disseram, dá para se divertir de gp sim, principalmente fuz, mas se tu for competitivo e buscar o melhor set para disputar em igualdade, sem querer gastar mais de 100, 200,.., 1000 reais ou mais, talvez o warface não seja o jogo indicado para você rsrsrs

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Cara está pay 2 win sim, meio obvio, mas o quanto isso te afeta varia muito, por exemplo, se tu for um jogador muito bom, provável que de gp jogue melhor que a maioria de cash, mas a tendencia é que você jogue muito, mas muito melhor de cz do que de veresk, mesmo jogando bem com as duas. A empresa foi inteligente em usar o 2.0 como pseudo escudo de competição, e quem já está inserido e gastou bastante grana para se adequar, irá defender esse modelo, afinal já investiu nele. O problema nem é somente o p2win, para jogar em alto nível você precisa gastar muito para comprar os equipamentos open, e a pior parte, pode gastar milhares para pegar a arma, e ela simplesmente não vir. Não depende só de dinheiro, depende de sorte (caça níquel), isso distorce a questão de competitividade, mas aquece as vendas, basta olhar a quantidade de armas wb cash e equipamento open dos jogadores, uma fortuna só ali. Mas como os amigos disseram, dá para se divertir de gp sim, principalmente fuz, mas se tu for competitivo e buscar o melhor set para disputar em igualdade, sem querer gastar mais de 100, 200,.., 1000 reais ou mais, talvez o warface não seja o jogo indicado para você rsrsrs
    Na verdade quem quer jogar de forma competitiva vai ter que gastar não tem pra onde correr é PC com configuração alta, mouse Top, Monitor 144Htz, Head Set Top, Teclado Mecânico e uma Internet boa tudo isso não é nenhum pouco barato.

Por isso não me apego com essas coisas de competitivo, você só deve investir se isso for tratado como investimento onde haverá retorno na forma de premiações.

Bom... É óbvio que o competitivo do jogo é pra ser uma "vitrine" mesmo, tanto pra nós jogadores que investimos cash no jogo, quanto pra empresas que queiram investir em publicidade através do jogo. Então é compreensível isso. O grande problema do Warface é o método pra adquirir as armas, que é através dessas warbox, o que faz com que o jogador tenha que investir valores astronômicos pra adquirir as armas (pra mim mais de 50 reais em uma arma já é insanidade).
    Quanto a GPxWB, é sacanagem querer comparar... rsrsrs... as armas de Warbox estão em outro nível. Engenheiro então, é muito difícil clicar de GP, as armas são muito fracas em relação as das demais classes e as de WB da classe. Somente fuzileiro e sniper da pra clicar de GP "de igual", pois entra mais a questão da skill do jogador, e mesmo isso sniper de WB com seu QS instantâneo tira qualquer chance de M40 e T-5000.
    PS.: Jogar de AWM é passar raiva, melhor entrar só de secundaria mesmo... rsrsrs

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    É importante para a empresa que as armas de cash sejam usadas no competitivo pois ela é uma ótima vitrine sendo que as vendas é que ajudam a bancar os custos do jogo.

Como nosso colega disse hoje existem varias armas de GP muito boas como as Alugáveis e as Lendárias que com certeza são armas muito competitivas, lembrando que ser competitivo não significa ser forte igual as cash, veja por exemplo na F1 onde uma Sau ber ou Jordan não tem carros tão fortes quanto uma McLaren ou Ferrari mas nem por isso a F1 deixa de ser uma competição.
    Caraca, Fera, tu foi comprado mesmo com arminha de warbox... que decepção...
    Última edição por Gusios; 26-02-2018 às 17:40.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem

Caraca, Fera, tu foi comprado mesmo com arminha de warbox... que decepção...
    Kkkk, quase não tenho arma de warbox jogo mais de GP, eu que já sou adulto e trabalho em uma empresa sei o quanto é importante gerar lucro quando isso não ocorre empresas fecham e pais de família ficam desempregados, não existe mágica o dinheiro pra bancar o jogo tem que sair de algum lugar tenho certeza que você não trabalharia de graça.
    E não adianta falar que dá pra ganhar dinheiro vendendo skin porque o público do Warface já esta acostumado desse jeito, quando chega um skin de arma por exemplo o mesmo pessoal mete o pau dizendo "onde já se viu pagar por uma skin que não vai aumentar em nada o status da arma" é o mesmo que reclama das armas de cash.

Por isso que todo Free to play já é lançado com prazo de validade. Realmente, fazer dinheiro com coisa Free é difícil.... Porém eu não concordo com avacalhar no cash, principalmente no Warface onde tem essas warboxes. Eu pensava que jogos de azar eram proibidos

Não adianta lero lero sobre a economia desse jogo, aqui no BR já está mais do que provado que essa economia imediatista, tipo UM jogador gastar $200 reais em warbox e não ganhar a arma, é um assalto a mão armada e não funciona. Funcionaria talvez se o jogo não fosse cheio de bugs, mas como é um jogo dentro do bug...

Essa economia de jogo(entre outras coisas) não funciona aqui no BR porque os servidores estão jogados as traças e cheios de teias de aranha, vazios, falidos, a LUG no desespero fazendo promoção em cima de promoção logue e ganhe, evento em cima de evento, Open Cup e o escambal, mas o jogo não alavanca mais, chegou num ponto sem volta, os servidores continuam VAZIOS, precisa de alguma prova mais prática e evidente do que isso?
    Última edição por sk3l3ton; 27-02-2018 às 00:24.

Jogo é sim Pay To Win.

Pega o melhor jogador do Brasil bota ele em sala aberta Jogando FullGp , vai ter que passar o dia todo jogando pra ter um bom vídeo ou botar regras so Gp

Sobre falar que arma de GP é boa eu não vi no Mundial nenhuma arma de Gp eu não vejo CF serio arma de gp.

Permissões de postagem