Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Sistema de Venda de Armas

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Warbox

0 0%
  • Venda Direta

6 85,71%
  • Ambos acima

1 14,29%
  • Outro. Qual?

0 0%
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O que acham da situação do pay to play do jogo?

Se não fosse a mafia das warbox, já tava ótimo. agora gastar R$300 e não uma gold, isso nao existe.

Se não fosse a mafia das warbox, já tava ótimo. agora gastar R$300 e não pegar uma gold, isso nao existe.

O WF lá no comecinho já começou pay-to-win e a economia do jogo já acostumou assim, se mudar é capaz do jogo falir(kkkkkk).

Até que parece que o jogo está dando uma levantadinha com os novatos que estão entrando, hoje tinha duas salas cheias no profissionais. Agora eu não sei se é porque fizeram evento 2X praticamente toda semana ou o que que é.

Pra mim o jogo deixou de ser pay to win, isso foi uma coisa que melhorou muito no game nos ultimos 2 anos, temos varias armas de gp boa, como imbel, ar15, imbel, msbs radon, fabarm pss10, saiga, at 308, m40, orsis, a nova sniper de fornecedor, todas essas armas de gp se equiparam as de cash, eu falo isso com certeza pois tenho varias armas de cash na minha conta e muitas vezes prefiro jogar com essas armas de gp em vez das de cash

O unico problema que ainda vejo é em relação as armas de engenheiro, parece ter um abismo entre a diferenças das armas de cash e as de gp, é a unica classe que ainda é pay to win.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Pra mim o jogo deixou de ser pay to win, isso foi uma coisa que melhorou muito no game nos ultimos 2 anos, temos varias armas de gp boa, como imbel, ar15, imbel, msbs radon, fabarm pss10, saiga, at 308, m40, orsis, a nova sniper de fornecedor, todas essas armas de gp se equiparam as de cash, eu falo isso com certeza pois tenho varias armas de cash na minha conta e muitas vezes prefiro jogar com essas armas de gp em vez das de cash

O unico problema que ainda vejo é em relação as armas de engenheiro, parece ter um abismo entre a diferenças das armas de cash e as de gp, é a unica classe que ainda é pay to win.

comparar orsis com scout, berreta com random, ata a saiga lendária é igual a mag7
    Veresk e igual a cz ?
    Deve ser o netcode que está atrapalhando sua avaliação até entendo hahhah

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem

Mas essas armas lendárias precisam de 1 trilhão de PF para liberar, o que acaba levando o jogador a ter que investir dinheiro se quiser jogar com a arma sem esperar uma eternidade. Essas armas ultra raras e as alugáveis foi a melhor forma de fazerem a economia do jogo girar.

Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    comparar orsis com scout, berreta com random, ata a saiga lendária é igual a mag7
    Veresk e igual a cz ?
    Você não deve ter lido direito todas realmente são do mesmo nível a não ser a Verek contra a CZ, como ele disse a classe de engenheiro é a mais prejudicada em relação as arma de Cash o restante tudo esta no mesmo nível e quando eu digo estar no mesmo nível não significa que seja igual ou superior apenas que a diferença não é absurda, a Scout só leva vantagem pois tem silenciador e a Orsis não mesmo assim a Orsis tem mais alcance, a Bereta é um pouco melhor que a Radon nada que um 1% a mais de skill não resolva mesmo assim considero a Radon superior a M16 por exemplo, a Saiga lendária consegue ser melhor que a Mag7 se você manter uma distancia maior do inimigo, de perto infelizmente a Mag7 é insuperável.

Vocês choram pra cash mas sempre comparam com armas de Warbox nova (só filé), ninguém fala que existem armas de GPs melhores que M16, Type 97, M249 PARA, PKP Pecheneg, Fabarm SAT 8, H&K Ump, Magpul, MK 14.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Você não deve ter lido direito todas realmente são do mesmo nível a não ser a Verek contra a CZ, como ele disse a classe de engenheiro é a mais prejudicada em relação as arma de Cash o restante tudo esta no mesmo nível e quando eu digo estar no mesmo nível não significa que seja igual ou superior apenas que a diferença não é absurda, a Scout só leva vantagem pois tem silenciador e a Orsis não mesmo assim a Orsis tem mais alcance, a Bereta é um pouco melhor que a Radon nada que um 1% a mais de skill não resolva mesmo assim considero a Radon superior a M16 por exemplo, a Saiga lendária consegue ser melhor que a Mag7 se você manter uma distancia maior do inimigo, de perto infelizmente a Mag7 é insuperável.

Vocês choram pra cash mas sempre comparam com armas de Warbox nova (só filé), ninguém fala que existem armas de GPs melhores que M16, Type 97, M249 PARA, PKP Pecheneg, Fabarm SAT 8, H&K Ump, Magpul, MK 14.
    Lógico que tem que comparar com as warbox novas pois as de Gp são novas
    É o netcode mesmo agora tenho certeza hahhha

Eu nunca chorei pra cash mas não que dizer que eu não reconheça que o jogo e paytowin!

Haha vc não era o cara que até pediu de joelhos o Nerf da vss então vc é um chorão tbm hahaha
    Agora mostre um tópico eu perdido Nerf de alguma arma hhhahha

Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    Veresk e igual a cz ?
    da pra compara sim cara, essas armas que vc citou tem pouca diferença e batem de frente com as de cash tranquilamente, não que são melhores, mas dependendo da skill do cara não faz diferença entre cash ou gp, eu por exemplo jogo melhor de ar15 do que de bereta e prefiro a mc 255 de inverno que a mag 7 , não que elas seja melhores mas estão bem balanceadas porque as duas estão no mesmo patamar das de cash, o que muda é o gosto do jogador.

agora compara veresk com scorpion até desanima, como falei engenheiro é a unica classe desbalanceada,

antigamente o pay to win era bravo, epoca em que mc millan não tankava, saiga bullpup matava a 3km de distancia, xm8 compact matava com 3 tiros, enquanto que as opções de gp eram, alpine, verp e kriss (atiradora de arroz), nessa epoca quem tinha cash era deus no jogo

Permissões de postagem