Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Sistema de Venda de Armas

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Warbox

0 0%
  • Venda Direta

6 85,71%
  • Ambos acima

1 14,29%
  • Outro. Qual?

0 0%
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O que acham da situação do pay to play do jogo?

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Não é uma queda de braço, embora alguns realmente insistam que quem investir dinheiro no jogo deve estar no modo nobreza, e quem não investir que se adapte a vida de plebeu, e quando o plebeu reclama que está ruim a nobreza se sente ofendida. É uma relação delicada entre atrair as pessoas para colocarem dinheiro, e não desagradar quem não coloca, o jogo não se baseia em preto ou branco, e acreditem ou não, o full cash depende do full gp, e vice versa, retire o full gp e o game já era, as partidas se tornam uma disputa de quem tem mais dinheiro e sorte, pois o warface não é apenas dinheiro, pode gastar 800 reais e ganhar arma por 12 dias, para alguns gastar mais de 500 reais em set que inclui bota, capacete, colete, luva e "TALVEZ UMA ARMA", pode parecer uma economia natural do jogo, para incentivar a compra de cash e aquecer a economia dele, mas eu acho isso um caça níquel enorme.
    Eu sou um dos que não coloco dinheiro e não vejo problema algum nessas arma de cash, por isso ninguém pode dizer que estou defendendo meu lado.

Então não jogue 2.0 -> Eu não jogo, competição sem igualdade não é competitiva, independente de arma forte ou fraca, ou todos usam, ou já está desigual.
    Se competição pra você é igualdade então o que um TORO ROSSO faz na formula 1, você acha que os motores delas se equiparam aos da MERCEDES. E um Campeonato Paulista onde o Palmeiras tem um time avaliado em 91 milhões de euro onde o valor de um jogador compra quase o time todo do Ituano, competição e dinheiro sempre andaram lado a lado
    Última edição por Cambrige; 29-03-2018 às 15:48.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem

Se competição pra você é igualdade então o que um TORO ROSSO faz na formula 1, você acha que os motores delas se equiparam aos da MERCEDES.
    Não acho que fórmula 1 seja competitiva rsrsrsrs
    É uma vitrine monstruosa para o mercado automobilístico, mesmo para as equipes menos fortes, estar lá é divulgar a marca em um cenário global, geralmente as competições se resumem a duas equipes ou em alguns casos a apenas uma equipe ou piloto, como Schumaqher, que ganhava tudo, após acho que 6 anos, mudaram as algumas regras a fim de diminuir a disparidade da Ferrari na competição. Mas prefiro futebol, onde dentro de campo, depende apenas de cada jogador, não da chuteira, nem do uniforme, isso em um cenário ideal, supondo honestidade na partida, no juiz etc. É quando vemos grandes caírem, para menores, pois nem tudo é habilidade, muitas vezes é trabalho em equipe, como Chelsea x barça 2012, incrivelmente barça caiu, e Chelsea, mesmo sem tradição, ganhou aquela Champions.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Acho que a última vez que li tamanha idiotice foi na época do Reebein (alguma coisa assim) e do Vander... kkkkkkkkk
    Eu já falei inúmeras vezes aqui sobre a questão das armas de cash serem melhor: de fato elas devem ser mesmo... O bolsa lug generoso demais já veio depois que o jogo estava vazio pra tentar trazer jogadores de volta, o que aparentemente não deu muito certo. O grande problema do cash no Warface não é a diferença com as armas de GP, porque de certo modo, como já citaram ai, o jogo é equilibrado nisso desde o início, pois desde o início do Warface é possível conseguir as armas de cash jogando sobrevivências ou através do crown, o problema são as Warbox, que dificultam demais a obtenção de uma arma e ninguém sabe até onde eles manipulam as "chances" delas. O jogo não faliu por "ouvir demais o choro" não... Muito pelo contrário, o jogo faliu por manobras pra fazer os jogadores comprarem cash mesmo com os problemas de netcode e com as armas ficando cada vez mais fortes, ou você acha mesmo que a mesma arma que o cara comprou lá em 2014 deveria bater de frente com as armas de hoje? Cai exatamente na mesma boxta que você escreveu ai... kkkkkk

PS.: E antes que venha falar merda de quem não coloca cash e o blábláblá que você botou ai, eu já coloquei cash no jogo sim, gastei com VIP, skin, acessórios e tentativas em Warbox lá atrás quando eu comecei a jogar, inclusive a skin que eu comprei veio por GP esses dias ai atrás e você acha mesmo que eu fiquei mordido por causa disso? kkkkk... Isso ai é espírito de porco, cara.
    Não gasto mais com Warface hoje em dia porque não sou idiota, o jogo é todo F@#%@! e bugado, acha mesmo que vou gastar minha grana pra passar raiva morrendo atrás de caixa, ou dando bala na cabeça pro inimigo continuar correndo como se eu tivesse errado? Fala sério, né, Chapa... kkkk
    Papo furado cara!
    Quando as armas neon surgiram a primeira vez, tinha que gastar 200 reais para ter uma, muitos gastaram e ganharam, eu gastei e ganhei. Depois colocaram as mesmas armas para vender por 40 reais, isso foi correto? Rodei caixas de warbox de cash para adquirir armas, que depois de um tempo foram colocadas para vender com valores diretos, fora das warbox, entre 40 e 60 reais, isso foi correto? Gastei quase 200 reais para ter a sniper R11 gold, peguei a fita dela, era uma fita rara até então, dois dias depois deram a arma para todo mundo usar por 24 horas, todos pegaram a fita, isso foi correto? Que papo é esse de arma de 2014 não pode bater de frente com as armas atuais, não falei nada disso, mais vou responder mesmo assim. Se entrou uma warbox de cash em 2014, se entrar outra na mesma classe em 2018, se tiver poder de fogo igual ou superior a de 2014, tem que obrigatoriamente ser de warbox cash, se não for assim, o jogo estaria lesando quem comprou em 2014. Eu não tenho espirito de porco não cara! Eu falo a verdade, não fico tentando fazer média com players que não querem gastar. Tu não gasta mais grana porque o jogo é bugado? Outro papo furado cara, o jogo sempre teve problemas, alias, quase todos os jogos de tiro multiplayer tem problemas, tu não gasta mais pelo mesmo motivo que eu, e muitos outros, gastar dinheiro no warface virou acessório, babaquice, idiotice, esperar entrar uma arma tunada de gp, ou esperar uma arma de warbox sair para venda direta é bem mais negocio. O warface vem dando tiros nos pés, quando resolveu fazer dos pagantes perfeitos idiotas. Para não querer ser o dono da verdade, vou dizer que tu respondeu uma 'merda' com outra, com o agravante de querer fazer media com os amiguinhos.
    Última edição por zugzuang; 30-03-2018 às 17:14.

Não acho que fórmula 1 seja competitiva rsrsrsrs
    É uma vitrine monstruosa para o mercado automobilístico, mesmo para as equipes menos fortes, estar lá é divulgar a marca em um cenário global, geralmente as competições se resumem a duas equipes ou em alguns casos a apenas uma equipe ou piloto, como Schumaqher, que ganhava tudo, após acho que 6 anos, mudaram as algumas regras a fim de diminuir a disparidade da Ferrari na competição. Mas prefiro futebol, onde dentro de campo, depende apenas de cada jogador, não da chuteira, nem do uniforme, isso em um cenário ideal, supondo honestidade na partida, no juiz etc. É quando vemos grandes caírem, para menores, pois nem tudo é habilidade, muitas vezes é trabalho em equipe, como Chelsea x barça 2012, incrivelmente barça caiu, e Chelsea, mesmo sem tradição, ganhou aquela Champions.
    Também concordo que a Formula 1 não é competitiva, é nesse ponto que eu quero chegar, 90% das competições no mundo não tem nada de competitivo há muita desigualdade de condições e no Waface não foge a regra, veja por exemplo as Olimpíadas a maior competição do Planeta quem sempre fica em primeiro no quadro de medalhas são os EUA porque gastam muito mais dinheiro investindo no esporte do que os outros.

Bom algo interessante que fizeram e até gostei da ideia, foi com a H&K UMP, botaram a normal pra venda direta e a Gold Warbox.
    Achei bacana, quer a normal, compra. Quer status e um diferencial na arma roda a roleta e tenta a sorte. E de quebra ganha uns brindes.

?!?!

Os dois posts que coloquei neste tópico falam disso também. A arma de engenheiro H&K UMP que foi colocada para venda direta com valor de 50 reais, é um bom exemplo de tiro no próprio pé, que a Lug e a Crytek vem praticando nos últimos dois anos. Tenho certeza que outros milhares de players mais antigos, tem a mesma reação ao ver uma coisa assim. Como que fica os jogadores que rodaram warbox de cash para adquirir essa arma? Qualquer player mais antigo sabe que a media de valores para conseguir qualquer arma na roleta, gira na casa dos 150 reais. Mais o que fazer então? Se a Lug quer colocar armas que eram de warbox de cash para venda direta, tem que respeitar os jogadores que gastaram muito mais rodando as warbox, arma com venda direta não pode ter o mesmo poder de fogo, tem que diminuir o dano e a cadencia da arma. É muito fácil oferecer um item de barbada assim, pois o mesmo item foi superfaturado no passado, isso se chama fazer caridade com o bolso dos outros. A venda de armas nesse tipo de esquema, só vai adiar um pouco o final precoce do warface. Alguns players mais ingênuos pensam que o fim do jogo vai ser por causa dos bugs netcode etc kkk. Antes de postar, eu dei uma olhada na pagina do warface, para ver o que os players mais novinhos estavam achando, sobre poder comprar a H&K UMP diretamente sem contar com a sorte, parece que a maioria ali achou que o preço é um absurdo kkk. Os novinhos nem imaginam a dificuldade que os players antigos tiveram para conseguir montar um arsenal, a quantidade de dinheiro que gastamos.

Citação Postado originalmente por zugzuang Visualizar mensagem
    Papo furado cara!
    Quando as armas neon surgiram a primeira vez, tinha que gastar 200 reais para ter uma, muitos gastaram e ganharam, eu gastei e ganhei. Depois colocaram as mesmas armas para vender por 40 reais, isso foi correto? Rodei caixas de warbox de cash para adquirir armas, que depois de um tempo foram colocadas para vender com valores diretos, fora das warbox, entre 40 e 60 reais, isso foi correto? Gastei quase 200 reais para ter a sniper R11 gold, peguei a fita dela, era uma fita rara até então, dois dias depois deram a arma para todo mundo usar por 24 horas, todos pegaram a fita, isso foi correto? Que papo é esse de arma de 2014 não pode bater de frente com as armas atuais, não falei nada disso, mais vou responder mesmo assim. Se entrou uma warbox de cash em 2014, se entrar outra na mesma classe em 2018, se tiver poder de fogo igual ou superior a de 2014, tem que obrigatoriamente ser de warbox cash, se não for assim, o jogo estaria lesando quem comprou em 2014. Eu não tenho espirito de porco não cara! Eu falo a verdade, não fico tentando fazer média com players que não querem gastar. Tu não gasta mais grana porque o jogo é bugado? Outro papo furado cara, o jogo sempre teve problemas, alias, quase todos os jogos de tiro multiplayer tem problemas, tu não gasta mais pelo mesmo motivo que eu, e muitos outros, gastar dinheiro no warface virou acessório, babaquice, idiotice, esperar entrar uma arma tunada de gp, ou esperar uma arma de warbox sair para venda direta é bem mais negocio. O warface vem dando tiros nos pés, quando resolveu fazer dos pagantes perfeitos idiotas. Para não querer ser o dono da verdade, vou dizer que tu respondeu uma 'merda' com outra, com o agravante de querer fazer media com os amiguinhos.
    Para de falar besteiras, Cara...
    Se fosse por essa tua filosofia ai o único FPS que tem um competitivo de verdade nem existiria... rsrs
    O único FPS que joguei pra todas as partidas o cara me matar atrás de uma parede bem depois que eu sai da mira dele foi o Warface (detalhe que isso piorou e muito depois da tal atualização que melhorou a contagem de hits em movimento), o único FPS que joguei que metralho a cabeça do cara e ele sai correndo como se nada tivesse acontecido foi o Warface... Eu não gasto mais grana porque eu não sou otário, fiquei foi anos aqui no fórum relatando bug, relatando problemas e nada. Parece até que a Crytek zuava com a cara dos players. E outra a empresa claramente quis obrigar os players a colocar cash no último ano do jogo. Uma quantidade absurda de PF pra liberar uma arma, claramente chamou os players do jogo de otários, e o que os otários fizeram? Foram lá colocar cash e passar o dia inteiro jogando pra liberar a arminha e ir pegar a fitinha... rsrsrsrs.... E não é só isso não, várias manobras feitas pra obrigar o pessoal a colocar cash, desde a diminuição da premiação das missões, até o aumento da dificuldade de ser pegar uma WB...
    Você vem reclamar de UMP vir por um valor fixo de cash? Isso é a maior babaquice... rsrsrsrs... O cara acha bonito falar que pagou mais de 50 reais em uma arma pra levar vantagem no jogo...
    Velho, jogo free sempre vai ser essa palhaçada porque só quem joga essas pohhas é quem tem essa mentalidade ai... Tu não é o primeiro que aparece aqui no fórum com esse discurso não, e provavelmente não será o último...Aceita que dói menos, cara: o que estragou o Warface foi Warbox de warcash, bugs e a burrice dos players (que provavelmente têm menos de 16 anos).
    Aceita, cara, que a Crytek comeu o r@B% de todo mundo que gostou dinheiro com o jogo e o pessoal adorou... não é à toa que até hoje tem otário colocando cash no jogo.

Talking Quanto a desenvenvolvedora

Ao meu ver a desenvolvedora está tentando implementar um novo sistema de compra direta na loja, já que, com esse sistema de warboxes o jogo tende a falir com o tempo, cada remessa de armas vem ficando mais OP e uma hora esse sistema entra em colapso e as pessoas desistem do jogo.

O problema em tentar substituir isso, são os players que gastaram demais nas warboxes e teriam de receber uma compensação por este ônus criado pela implementação do novo sistema, tipo o zugzuag.

OBs: Talvez eles só tenham feito isso com a UMP porque ela é uma merda.

Citação Postado originalmente por kh3rtz Visualizar mensagem
    ao meu ver a desenvolvedora está tentando implementar um novo sistema de compra direta na loja, já que, com esse sistema de warboxes o jogo tende a falir com o tempo, cada remessa de armas vem ficando mais op e uma hora esse sistema entra em colapso e as pessoas desistem do jogo.

O problema em tentar substituir isso, são os players que gastaram demais nas warboxes e teriam de receber uma compensação por este ônus criado pela implementação do novo sistema, tipo o zugzuag.

Obs: Talvez eles só tenham feito isso com a ump porque ela é uma merda.
    Ump e mo boa man se tu n sabe jogar com ela n julgue a arma enfim, vo botar cash pra comprar a arma, gostei dese sistema de "compra direta" o jogo vai continuar sendo pay2win, mais sera um pay2win barato entende? (facil acesso) aonde e so simplismente o cara trabalhar e por cash ai e gg, porque o cara pode trabalhar o duro que for e coloca 300k de cash e vai tentar em uma warbox e n acaba pegando nada, isso e o foda do warface, n importa a quantidade de cash mais sim a sorte comprende? Agora com esse sistema se a level up for fazer com todas as armas e gg mlk jogo nao vai falir nunca kkk, eu nao sou de por muito cash pra tentar em warbox (eu nao confio em warbox pois e um caça niquel danado viu cara)
    e foda-se os cara que gastou tudo em warbox cambada de otario, nao merecem reemboso algum! Youtubers avisam a todos "nao jogue em warbox compre um vip ou algo que vc tem certeza que vai pegar, depois taque em warbox se sobrar"
    sistema gg esse tomara que continue assim hueheuheue talvez o jogo va pra frente.

Citação Postado originalmente por KH3RTz Visualizar mensagem
    Ao meu ver a desenvolvedora está tentando implementar um novo sistema de compra direta na loja, já que, com esse sistema de warboxes o jogo tende a falir com o tempo, cada remessa de armas vem ficando mais OP e uma hora esse sistema entra em colapso e as pessoas desistem do jogo.

OBs: Talvez eles só tenham feito isso com a UMP porque ela é uma merda.
    Eu acho que vão fazer apenas com as armas mais antigas, se você for observar essas armas mais antigas são pouquíssimos jogadores que usam. E de fato a UMP é ruim... rsrsrsrs... nem a de crown salva...
    Agora sobre lesar jogador eu já discordo completamente, quem comprou lá atrás não tem direito de reclamar não. Seria o mesmo que eu reclamar porque a placa de vídeo que paguei 1000 reais lá no lançamento ficou 400 reais mais barato um ou dois anos depois. Isso ai é choro de gente que têm espírito de porco.

Permissões de postagem