Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Sistema de Venda de Armas

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Warbox

0 0%
  • Venda Direta

6 85,71%
  • Ambos acima

1 14,29%
  • Outro. Qual?

0 0%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O que acham da situação do pay to play do jogo?

ACR CQB Crown e M16 Crown não tancam HS. AX Crown é a Ax gold com QS mais rápido ainda. Mag 7 Crown é Combo-Maker. Volcano pro dá pra fazer com line aleatória e dá arma de Cash, assassinato a mesma coisa. Sim, é P2W pra quem é QQzudo acomodado que não quer jogar 2 coop pra farmar arma.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    ACR CQB Crown e M16 Crown não tancam HS. AX Crown é a Ax gold com QS mais rápido ainda. Mag 7 Crown é Combo-Maker. Volcano pro dá pra fazer com line aleatória e dá arma de Cash, assassinato a mesma coisa. Sim, é P2W pra quem é QQzudo acomodado que não quer jogar 2 coop pra farmar arma.
    De fato estas armas que citou são muito OP, mas e se eu quiser fazer um CFzinho, com a regra 2.0 não dá pra usar elas, pra quem não pode ou não quer gastar com warboxes restam as de GP, que sim, são muito boas tbm, mas sempre vão perder para as de warbox.
    Talvez o ponto da reclamação nem seja o jogo ser P2W ou FTP, mas a forma como os itens de cash são disponibilizados.

Pq na moral, gastar R$50,00 pra tentar a sorte de pegar uma arma é uma ¶ut∆ sacanagem.

Por que não venda direta? Ex.: Arma primaria de cash permanente normal: de 65K á 85K. Gold: de 90K á 110K.

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Vamos pelo seu raciocínio : quando entro tenho só duas horas pra jogar e gosto de jogar só de snaiper,
    Vou um Volcano ( tempo 30 min ) pra pegar uma snaiper mas vem uma catana (tbm foi azar )
    Vou tentar denovo ( sem contar com a possibilidade de não passar a missão ) vamos supor que eu de sorte e consiga a saniper, perdi metade do tempo
    que tenho pra jogar jogando o que eu não gosto!
    Já pensou fazer isso todas as vezes que vc quiser jogar? Cara nos falamos isso aqui milhares de vezes esse negócio de pegar arma em missão não rola!

Mas pra quem não trabalha ou estuda( não que seja seu caso) e joga de 4 a 5 horas talvez de certo o que é pouco provável .

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem

Como você também citou CF, Rankeadas e competições mas elas não são um bom parâmetro pois são modos que atraem um numero maior de jogadores habilidosos.
    Engano seu!
    a melhor maneira de ser ver o desbalanceio das armas e justamente em partidas competitivas pois a skill é equivalente sendo assim desequilibrada pelo cash.
    Agora jogar de Gp em jogo rápido e fácil pois sempre vc terá uma frag muito bom dando uma impressão que a arma é boa
    Mas em cf vc nota a diferença quando vc dá um hs de veresk e ela tanka o cara te dá um de cz e vc morre.

Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    Engano seu!
    a melhor maneira de ser ver o desbalanceio das armas e justamente em partidas competitivas pois a skill é equivalente sendo assim desequilibrada pelo cash.
    Agora jogar de Gp em jogo rápido e fácil pois sempre vc terá uma frag muito bom dando uma impressão que a arma é boa
    Mas em cf vc nota a diferença quando vc dá um hs de veresk e ela tanka o cara te dá um de cz e vc morre.
    Engano seu, quem joga CF não liga tanto pra cash. CF é skill contra skill. não essas batatas que entram em sala aleatória. Eu mesmo jogo vários cf de SR-2 veresk, rank apesar de ter o melhor fuzil de cash, eu jogo de ar-15 e até postei uns vídeos de msbs.

CZ vai matar mais rápido? Só se atirar primeiro. Pra vcs que só jogam sala aleatória, coloca um anti sniper de eng, uma veresk, engole o choro e segue o jogo.
    https://www.youtube.com/watch?v=8y7Iw9rDglQ
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

?!?!

As opiniões de quem gasta e quem não gasta dinheiro são sempre as mesmas. Pois digo sem medo de errar, se for comparar o inicio do jogo aos dias atuais, os mais prejudicados são os players full cash. O jogo ainda vive da gordura acumulada de dois anos atrás, tempo em que os players full cash não sabiam o que viria pela frente. O que veio foi o desrespeito total, armas alteradas para agradar quem não investe um centavo no jogo, armas de gp e fornecedor cada vez mais próximas as de cash. Armas gold, neon entre outras, dadas de graça para os jogadores desbloquearem suas fitinhas, e depois chamar os pagantes de idiotas. Poderia encher duas paginas com mais exemplos de desrespeito com os pagantes. Player que não comprou uma arma de cash, jamais poderia ter a fita da arma, isso acontece no jogo? Player que não comprou uma arma de cash, nunca deveria ganhar uma arma de cash temporária, isso acontece no jogo? Como incentivar o jogador comprar uma arma de cash, se a mesma não for superior a uma free da mesma classe? Como incentivar essa compra, se não tem garantia alguma, que depois a mesma arma vai estar disponível para comprar fora da warbox de cash? Como incentivar compras em cash, se o jogo nunca premiou os players pagantes com algum item exclusivo, uma modificação na skin do boneco, uma modificação na skin da arma, alguma coisa que só ele pode ter? Na verdade as coisas acontecem totalmente ao contrario no warface, todos os dias o jogo premia uma maioria que não quer gastar, oferecendo itens temporários, em alguns casos até permanentes. E os jogadores que já gastaram quantias elevadas de dinheiro, alguma vez o jogo premiou esses players? Armas, skins, ou qualquer item que só pode ser adquirido com cash, jamais deveria ir para as mãos de quem não comprou, é assim que se respeita os pagantes que mantém o jogo on. A diferença entre player full cash e player mão de vaca é bem simples; Quer bater de frente com quem usa cash, usa skill superior, ou compra uma arma de cash, já o full cash, não pode fazer nada quando nerfan suas armas, ou as dão de presente para quem nunca gastou um centavo no jogo. Na minha opinião, o que ainda mantém o wf on, são as compras de XP, GP e PF. Para não falir de vez, acho que a única saída vai ser dificultar os ups para ultima patente, colocando um valor de XP quase inalcançável kkk. Quanto aos campeonatos, regra 2.0 etc, evidente que nesse nível uma arma de cash faz alguma diferença, já que a skill dos players é bem parecida, mais a solução é bem simples, não gostou, não joga. Se a maioria é de players sem cash, e se a maioria não jogar, o campeonato do warface vai falir, ou vão ter que mudar as regras, simples assim. O jogo ouviu demais o choro de quem não quer gastar, agora resta saber se tem como fazer omelete sem quebrar os ovos.

Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    Engano seu!
    Como nosso amigo disse entre a Veresk e a CZ vai ganhar quem atirar primeiro, tem a questão do Hs não tancar mas o debate que tem aqui nesse tópico é " Arma de cash faz de um noob um mito" então se estamos falando de noob não podemos levar em conta HS porque quem joga focado em Hs já é um mito por natureza.

Um teste básico que eu faço com todas as armas que jogo no refúgio é:

Você pega uma arma com 84 de dano e outra com 80 atira no alvos gasta 4 balas no alvos de perto e 6 balas nos alvo de longe nas duas armas, pra mim as duas são do mesmo nível, vão dizer que se o inimigo estiver miado a de 84 vai matar com menos tiros mas ai é um situação especifica mas no geral na minha visão, isso no caso e um fuzil porque se for uma SMG uma bala a mais pra matar é aceitável quando a cadência compensa.

Citação Postado originalmente por zugzuang Visualizar mensagem
    As opiniões de quem gasta e quem não gasta dinheiro são sempre as mesmas. Pois digo sem medo de errar, se for comparar o inicio do jogo aos dias atuais, os mais prejudicados são os players full cash. O jogo ainda vive da gordura acumulada de dois anos atrás, tempo em que os players full cash não sabiam o que viria pela frente. O que veio foi o desrespeito total, armas alteradas para agradar quem não investe um centavo no jogo, armas de gp e fornecedor cada vez mais próximas as de cash. Armas gold, neon entre outras, dadas de graça para os jogadores desbloquearem suas fitinhas, e depois chamar os pagantes de idiotas. Poderia encher duas paginas com mais exemplos de desrespeito com os pagantes. Player que não comprou uma arma de cash, jamais poderia ter a fita da arma, isso acontece no jogo? Player que não comprou uma arma de cash, nunca deveria ganhar uma arma de cash temporária, isso acontece no jogo? Como incentivar o jogador comprar uma arma de cash, se a mesma não for superior a uma free da mesma classe? Como incentivar essa compra, se não tem garantia alguma, que depois a mesma arma vai estar disponível para comprar fora da warbox de cash? Como incentivar compras em cash, se o jogo nunca premiou os players pagantes com algum item exclusivo, uma modificação na skin do boneco, uma modificação na skin da arma, alguma coisa que só ele pode ter? Na verdade as coisas acontecem totalmente ao contrario no warface, todos os dias o jogo premia uma maioria que não quer gastar, oferecendo itens temporários, em alguns casos até permanentes. E os jogadores que já gastaram quantias elevadas de dinheiro, alguma vez o jogo premiou esses players? Armas, skins, ou qualquer item que só pode ser adquirido com cash, jamais deveria ir para as mãos de quem não comprou, é assim que se respeita os pagantes que mantém o jogo on. A diferença entre player full cash e player mão de vaca é bem simples; Quer bater de frente com quem usa cash, usa skill superior, ou compra uma arma de cash, já o full cash, não pode fazer nada quando nerfan suas armas, ou as dão de presente para quem nunca gastou um centavo no jogo. Na minha opinião, o que ainda mantém o wf on, são as compras de XP, GP e PF. Para não falir de vez, acho que a única saída vai ser dificultar os ups para ultima patente, colocando um valor de XP quase inalcançável kkk. Quanto aos campeonatos, regra 2.0 etc, evidente que nesse nível uma arma de cash faz alguma diferença, já que a skill dos players é bem parecida, mais a solução é bem simples, não gostou, não joga. Se a maioria é de players sem cash, e se a maioria não jogar, o campeonato do warface vai falir, ou vão ter que mudar as regras, simples assim. O jogo ouviu demais o choro de quem não quer gastar, agora resta saber se tem como fazer omelete sem quebrar os ovos.
    Concordo com você quem não gosta da regra 2.0 que não joguem, os cara que jogam competitivo gastam com tantas coisa como acessórios e equipamentos de ultima geração não custa separar um pouco dessa grana pra arma de warbox.

Não é uma queda de braço, embora alguns realmente insistam que quem investir dinheiro no jogo deve estar no modo nobreza, e quem não investir que se adapte a vida de plebeu, e quando o plebeu reclama que está ruim a nobreza se sente ofendida. É uma relação delicada entre atrair as pessoas para colocarem dinheiro, e não desagradar quem não coloca, o jogo não se baseia em preto ou branco, e acreditem ou não, o full cash depende do full gp, e vice versa, retire o full gp e o game já era, as partidas se tornam uma disputa de quem tem mais dinheiro e sorte, pois o warface não é apenas dinheiro, pode gastar 800 reais e ganhar arma por 12 dias, para alguns gastar mais de 500 reais em set que inclui bota, capacete, colete, luva e "TALVEZ UMA ARMA", pode parecer uma economia natural do jogo, para incentivar a compra de cash e aquecer a economia dele, mas eu acho isso um caça níquel enorme.

Então não jogue 2.0 -> Eu não jogo, competição sem igualdade não é competitiva, independente de arma forte ou fraca, ou todos usam, ou já está desigual.
    Não quer colocar dinheiro e quer jogar -> Já gastei no game sim, até mais do que ele merece, mas isso não limita minha opinião, para pensar que o jogo deveria me colocar como um rei, num trono de itens exclusivos e fortes, para que os amiguinhos me vejam brilhando como uma estrelinha destacada amado pela babãe.
    Não sou contra cash nos camp, tão pouco 4fun, mas como disse acho exagerado gastar fortunas para isso, poderiam colocar as armas por aluguel, assim ficaria mais equilibrado.
    E sobre o desbalanceio do paytowin, falta uma comunidade ativa, falta youtubers com peito parar de mamar na teta da LUG/CRYTECK, e assim como fizeram antes, podem recriar regras, colocando o gp como item padrão, retirando as armas desbalanceadas, e aí então, ter uma competição que é equilibrada, mesmo que não oficial, mas a comunidade ta morta, fala sobre gp, mas é incapaz de vir no fórum, ou em qualquer outro lugar, e fazer um barulho, esperam que a crytek diga, oi gente que joga de gp, criamos esse modo sem cash para vocês, divirtam-se.
    O maior problema do game hoje, é o mesmo de antes, netcode, não sei como é jogar um dia sem ficar puto com teleportes, com a sensação de que vc descarrega o pente, o inimigo vira e te dá um tiro e te mata, morrer varado Etc.
    E quem vai cf e comp, ou tem a dadiva divina de ter uma conexão que não o prejudique, ou tem paciência de um monge, pq a cada roll back, teleporte, tiro não contabilizado, em uma partida que você quer muito vencer, é para quebrar o mouse de raiva.
    E novamente no warface, conexão boa não depende de investimento, e sim de sorte rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por zugzuang Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Acho que a última vez que li tamanha idiotice foi na época do Reebein (alguma coisa assim) e do Vander... kkkkkkkkk
    Eu já falei inúmeras vezes aqui sobre a questão das armas de cash serem melhor: de fato elas devem ser mesmo... O bolsa lug generoso demais já veio depois que o jogo estava vazio pra tentar trazer jogadores de volta, o que aparentemente não deu muito certo. O grande problema do cash no Warface não é a diferença com as armas de GP, porque de certo modo, como já citaram ai, o jogo é equilibrado nisso desde o início, pois desde o início do Warface é possível conseguir as armas de cash jogando sobrevivências ou através do crown, o problema são as Warbox, que dificultam demais a obtenção de uma arma e ninguém sabe até onde eles manipulam as "chances" delas. O jogo não faliu por "ouvir demais o choro" não... Muito pelo contrário, o jogo faliu por manobras pra fazer os jogadores comprarem cash mesmo com os problemas de netcode e com as armas ficando cada vez mais fortes, ou você acha mesmo que a mesma arma que o cara comprou lá em 2014 deveria bater de frente com as armas de hoje? Cai exatamente na mesma boxta que você escreveu ai... kkkkkk

PS.: E antes que venha falar merda de quem não coloca cash e o blábláblá que você botou ai, eu já coloquei cash no jogo sim, gastei com VIP, skin, acessórios e tentativas em Warbox lá atrás quando eu comecei a jogar, inclusive a skin que eu comprei veio por GP esses dias ai atrás e você acha mesmo que eu fiquei mordido por causa disso? kkkkk... Isso ai é espírito de porco, cara.
    Não gasto mais com Warface hoje em dia porque não sou idiota, o jogo é todo F@#%@! e bugado, acha mesmo que vou gastar minha grana pra passar raiva morrendo atrás de caixa, ou dando bala na cabeça pro inimigo continuar correndo como se eu tivesse errado? Fala sério, né, Chapa... kkkk
    Última edição por Gusios; 29-03-2018 às 15:11.

Permissões de postagem