Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [SUGESTÃO] Guardião Warface

Lightbulb [SUGESTÃO] Guardião Warface

Guardião Warface

有傳言說,通用汽車歡吃大胡蘿蔔
    Oops!
    MP no lugar errado...

Olá! Cá estou eu novamente... Trazendo mais um projeto! Eu andei pesquisando por aí... E notei que no Warface Russo, e Americano, existem algumas coisinhas bem legais, que se realmente forem bem elaboradas, podem funcionar aqui no Brasil. Todos nós sabemos que os Jogadores Brasileiros são bem desmazelados, e desprovidos de certas coisas. (Quando se trata de ganhar benefício próprio, ou prejudicar os outros, os Brasileiros são os primeiros).
    Mas enfim...
    Já ouviram falar em; "Guardião" no Warface RU/EN ? Andei pesquisando, (notei que a um tempão atrás, essa sugestão veio para o fórum, porém, não muito bem elaborada, e afinal, estamos em tempos diferentes, então porque não tentar de novo, não é mesmo?) e notei que é quase um "projeto" em que; os jogadores denunciam infratores/hackers (jogadores tóxicos em geral), essas denúncias são analisadas, e se conter alguma veracidade o jogador ganha uma fita especial, apenas não está especificado a quantidade de denúncias verídicas que tem de alcançar.
    Imagem a seguir;
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         f216dda22df45204ab122a8a6e67c2be.png
Visualizações:	16
Tamanho: 	39,0 KB
ID:      	10247
    Então, cá estava eu, (comendo meu miojo) e imaginando, como isso poderia fluir no Warface BR. (Mentira, na real eu ainda estava pensando em qual seria a resposta do ConT, para essa minha dúvida cruel) De certo modo, elaborei; A Lug poderia negociar com a Crytek, e trazer essa fita, ou mesmo se tiverem acesso a essa mecânica de "conceder as fitas aos jogadores".

• Como funcionaria?

O jogador deve fazer 20 denúncias verídicas contra infratores/Hackers entre outros... Se a denúncia que ele fizer, for verdade, concederá 1 ponto para os 20, até completar, (1/20). Completando as 20 denúncias verídicas, ele ganhará a fita acima. Como um jogador veterano, e que contribuiu para o Warface, contribuiu para a comunidade, para uma comunidade mais limpa.

Assim dando mais incentivo aos jogadores, para reportarem infratores em geral. Mas, como todos nós sabemos, isso poderia gerar muitas denúncias falsas, assim dando mais trabalho para vocês. Mas então, tive a brilhante e ilustre ideia (ilustrada com Bombril) de impor alguns limites para que isso não ocorra. Os jogadores só poderão enviar 2 denúncias por dia. Assim os gm's, conseguirão analisar com cuidado e calma, sem arrancar os cabelos da cabeça de tantos Reports pra analisar.
    Para não gerar muito "rebuliço", recomendo que se forem implantar isso no Warface, que anunciem pelo fórum, pelo menos é onde tem jogadores que sempre dão sugestões, e estão por dentro da parte mais integrada, e que querem ajudar a melhorar o Warface. Ou anunciar pelo patch de atualização, assim só o pessoal que fica por dentro das atualizações detalhadas, poderão saber desse novo "attachment".
    Enfim, esse projeto é bem articulável. Pode-se impor também, que serão somente aceitas denúncias por meio de Ticket, e por vídeo. Assim dando mais segurança, e menos trabalho para o MacLynch
    Bom, por enquanto é isso. (Por enquanto, hahaha, já já mando mais algumas sugestões aí, segura aí ConT!)
    Espero que analisem, e pensem a respeito, novamente, esse projeto pode ser executado pela Lug, apenas com o consentimento da Crytek.
    Sempre prezo por ideias em que sejam de fáceis execuções, e que sejam executas por vocês! Assim facilitando muitas vidas que estão em jogo. Literalmente. Hahaha... Desculpe, parei.

É isto. Espero que este trapinho seja aprovado! ^^

Abraços!
    Sr.Maarques
    Última edição por Sr.Maarques; 25-02-2018 às 23:17. Razão: Bugou tudo... Fiquei pixtola 3x... Tem dias, em que, só de clicar em algo, você já se irrita, hoje estou nesses dias...

Angry

Citação Postado originalmente por Sr.Maarques Visualizar mensagem
    Guardião Warface

有傳言說,通用汽車歡吃大胡蘿蔔
    Oops!
    MP no lugar errado...
    Olá! Cá estou eu novamente... Trazendo mais um projeto! Eu andei pesquisando por aí... E notei que no
    Tipo, assim, tem dias em que você está inspirado, e tudo consegue fluir bem, e tranquilo. Só que por motivos e leis desconhecidas do espaço, e dos cosmos, hoje, LOGO HOJE, o texto bugou, meu teclado ficou de rolinelsom, tiltei 2x... E sá desgraça ficou tudo juntinho grrr

Mas deixem de frescurite, dá pra ler direitinho. Dói a vista? Talvez. Um pouco. Sim... Tá tá. Mas dá pra ler.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem