Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Warface da hueragem - o último

Warface da hueragem - o último

Pois bem, parei de jogar, mas tinham uns videos guardados aqui, cerca 70 GB. Então resolvi fazer esse último wf da hueragem. O especial é que ele vem acompanhado de um "fragmovie de tankadas"...

https://youtu.be/wuTZ0FEiTmM
    Última edição por Agente da morte; 03-03-2018 às 15:41. Razão: a incorporação do video tá bugando... fica só o link '--

O vídeo foi divertido até chegar nos últimos minutos, nos últimos minutos foram tristes, pois mostra o porque muitos pararam de jogar.

Teve uns ai que cai de ri, véi... rsrsrsrsrs... mas é osso, véi... Warface tinha tudo pra ser o FPS free mais jogado do mundo e talvez até o único FPS free com um competitivo tão forte quanto o do CS, pena que a Cry não teve visão pra isso... Eu ainda dou umas clicadas lá de vez em quando mas é complicado mesmo... alt+f4 é rotina pra quem joga Warface.

Tinha visto no YouTube, tava muito engraçado mas no final fez eu me lembrar do porque eu parei de jogar.

É... ás vezes aparece uma vontade de voltar a jogar... mas aí eu me lembro dessas tankadas e a vontade dá lugar à agonia :/

Vídeo muito bom man, o final que é triste onde eu vi porque parei de jogar PVP meses atrás - descarregava pente no caboclo ao passo que eu já estava mortinho da silva e nem sabia. E não é problema só de netcode porque até tiros em bots tb não contam muitas vezes, a mecânica do tiro em si tb está com problemas, esse jogo teria que ser reprogramado do zero.

Outra coisa, a Crytek jurou de pé junto dezenas de vezes que era impossível trazer arma com mira a laser, mas agora já tá rolando por aí spoilers de arma cash com mira a laser. Conteúdo novo para gerar cash faz o impossível virar possível num passe de mágica?
    Isso é pura falta de ética, na cara dura véi...

KKKKKkkkkk Muito bom o vídeo, mano. Mds, infelizmente é isso aí, o jogo é muito bugado mesmo. Porém, vi que você tem ping amarelo e vermelho quase que constante e cê sabe que esses tipos de bugs são muito comuns quando se está com ping amarelo ou vermelho, né? Eu jogo 4 barras e não vejo isso com frequência, exceto o teleporte. Enfim, muito bom o vídeo e like.

Ah, e a propósito, qual é o nome das músicas usadas de fundo no vídeo? Poderia por aqui por gentileza? Gostei bastante delas.

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    KKKKKkkkkk Muito bom o vídeo, mano. Mds, infelizmente é isso aí, o jogo é muito bugado mesmo. Porém, vi que você tem ping amarelo e vermelho quase que constante e cê sabe que esses tipos de bugs são muito comuns quando se está com ping amarelo ou vermelho, né? Eu jogo 4 barras e não vejo isso com frequência, exceto o teleporte. Enfim, muito bom o vídeo e like.

@all Sim, vlw pelo apoio... dá muito trabalho fazer esses vídeos heueheuheueh.

Esses bugs acontecem tanto quando eu tou com uma quanto duas barrinhas, com menos frequência, é claro. Porém, embora eu tenha um ping relativamente não favorável (70ms-80ms + percas de pacote), esses tais bugs não acontecem em outros jogos.. inclusive posso jogar de boa em servidores lá dos EUA. E esses bugs (netcode) também acontecem até pra quem é fullping, então esses defeitos não são exclusivos.

Ah, e a propósito, qual é o nome das músicas usadas de fundo no vídeo? Poderia por aqui por gentileza? Gostei bastante delas.
    Infelizmente eu não tou em casa pra acessar o meu PC :/... tou estudando fora, talvez nesse final de semana eu vá pra casa e te passo o nome das músicas pelo tópico e também por MP. Mas vou logo adiantando que, em sua maioria são músicas da biblioteca do youtube, do próprio warface e também de alguns filmes (usei a do Tubarão, do Batman e Just Like Sleep - Passarella Death Squad).
    Última edição por Agente da morte; 03-03-2018 às 18:47.

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    -Jaws- Theme Song-
    7th Floor Tango
    Kevin MacLeod ~ Sneaky Snitch
    Eduard Khil - Trolololo
    Cataclysmic Molten Core
    Batman Begins - The Chase
    Passarella Death Squad - Just Like Sleep

Musicas do warface:

Trilha dos coops diários, darkness, assassinato, hunt, começo de rounds na d17 e vault;

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    -Jaws- Theme Song-
    7th Floor Tango
    Kevin MacLeod ~ Sneaky Snitch
    Eduard Khil - Trolololo
    Cataclysmic Molten Core
    Batman Begins - The Chase
    Passarella Death Squad - Just Like Sleep

Musicas do warface:

Trilha dos coops diários, darkness, assassinato, hunt, começo de rounds na d17 e vault;
    Opa! Valeu, mano! Grato pelas músicas e pela gentileza.

Permissões de postagem