Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: chernobyl atualização dia 26/02/2018

chernobyl atualização dia 26/02/2018

dessa vez a galera estragou o mapa na escada que e um lugar tático vcs colocarão um treco bem la no meio.. isso e tática não bug...

a grana do mapa foi diminuída... pq disso.... cara na boa.... pior de todas as atualizações....

pra fazer isso deveria retirar as fitas de quem já pegou.... e retirar tudo seria o correto... pq quem passou usou algum bug... isso e um tapa na cara de nos jogadores....

fica meu protesto aqui sobre essa atualização que pra min acabou com o mapa.....

Na real eu também acho que algo tem que ser feito, até porque se ñ era bulg matar os sed daquele jeito, porque retiraram então??? E se era bug porque o Dividro e os player que passaram usando o bug não foram banidos como muitos players??? Eu n tenho nada contra o dividro e os caras que passaram com ele, mas as regras se aplicam a todos! Se dificultaram o mapa, as fitas n deveriam valer para quem já passou 😉.

Citação Postado originalmente por ApolloRJ Visualizar mensagem
    dessa vez a galera estragou o mapa na escada que e um lugar tático vcs colocarão um treco bem la no meio.. isso e tática não bug...

a grana do mapa foi diminuída... pq disso.... cara na boa.... pior de todas as atualizações....

pra fazer isso deveria retirar as fitas de quem já pegou.... e retirar tudo seria o correto... pq quem passou usou algum bug... isso e um tapa na cara de nos jogadores....

fica meu protesto aqui sobre essa atualização que pra min acabou com o mapa.....
    O negócio é passar quando lançam porque depois vão criando mais obstáculos, lembro do ASSASSINATO onde se conseguia passar uma fase usando smoke para não ser atingido, mas depois modificaram de forma que os bot podiam ver através da fumaça ai fico muito mais difícil passar.
    Não entendo também porque diminuir a recompensa dos mapa de Sobrevivência, se um mapa da menos GP é só aumentar em vez de diminuir os que pagam mais.

"Sobrevivências" são muito longos se a recompensa não for algo que compense o jogo vai ficar mais abandonado.

Vi pessoas falando que aquilo não era bug dos sed, aonde uma mecânica como aquela era aplicada em outro modo de jogo ? simples, em nenhum, porque nunca foi um mecânica e sim um bug. O bot para na sua frente e fica olhando pra você enquanto não esboça reação alguma, mas para muitos isso era a "mecânica" do bot.

Citação Postado originalmente por JackS Visualizar mensagem
    Vi pessoas falando que aquilo não era bug dos sed, aonde uma mecânica como aquela era aplicada em outro modo de jogo ? simples, em nenhum, porque nunca foi um mecânica e sim um bug. O bot para na sua frente e fica olhando pra você enquanto não esboça reação alguma, mas para muitos isso era a "mecânica" do bot.
    Existem sim muitos bugs no jogo que fazem parte das falhas de programação como inimigos que ficam presos em partes do mapa sozinho ou ficam paralisado não atacando os players em determinadas situações por isso eu os chamo de BUG PASSIVO. Mas o problema maior é quando esses bug são provocados pelo players (BUG ATIVO) como o pessoal fazia com os Meck o atraindo para determinado ponto do mapa onde ele ficava preso e isso dava muito BAN.

Não acompanhei de perto essa questão do bug dos SEDs mas se o inimigo não ache de forma normal por algo que não foi provocado por você não vejo porque punir um player, mas nem por isso essa falha não deva ser corrigida pois o jogo deve ser aperfeiçoado constantemente independente ser ou não é um bug,

Permissões de postagem