Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O porquê do game não conseguir novos jogadores

O porquê do game não conseguir novos jogadores

hoje eu tava jogando uma partida de warface e meu primo veio me pergunta como era o jogo, eu expliquei pra ele como funcionava e mostrei eu jogando umas duas partidas para ele, então ele pediu pra deixa joga uma vez, dai pra ele não sofre com o pessoa do profissional eu loguei numa conta antiga minha no servido iniciante e deixei ele jogar, e ai veio a surpresa de iniciante não tem nada aqueles cara, em uma sala de 10 pessoas so tinha ele e mais um outro noob, o resto tudo era cara que ja joga a bastante tempo e pra piorar so tinha nego toxico, o chat não parava, os cara ficavam flodando lixo, solado, noob, chingava todo mundo, a situação é muito pior que nos profissionais.

Ai vc ver os cara full warchief camperando ne pixel pra fazer kd alto em cima de iniciante, teve um cara que fez 10 kill em cima do meu primo e quando ele conseguiu mata o cara saiu chingando ele, resultado: meu primo que tava querendo baixa o jogo no pc dele desanimou de jogar com duas partidas, isso é um dos motivos que o jogo não vai pra frente o servido iniciante e experiente cheio de conta secundaria de player chorão que não aguenta joga no servido profissional e fica fazendo freekill em cima de gente que mal começou o game.

se a comunidade não fosse tão toxica a maioria dos problemas de conexão e bug poderiam ser ignorados, mas morre por causa de problema de conexão e vim nego te chama de lixo ainda é demais

Tem um youtuber de warface que só joga nos novatos, n sei o nome, mas da ultima vez que vi ele em uma sala no serv profissional ele foi solado. O cara n consegue jogar e vai pro serv profissional fazer fk

Ainda mais nessa onda do logue e ganhe armas de cash muitos jogadores patentudos full GP que jogam há bastante tempo tentam a sorte criando inumeras contas secundárias para tentar ganhar uma arma boa, daí aproveita para pegar essas contas novas e logar nos servidores novatos para "mostrar serviço". Teve um cara no facebook p* da vida porque disse que tinha criado mais de 10 ou 15 contas secundárias logando todo santo dia com cada uma delas e não tinha ganho nada ainda.

Piada pronta esses zéruelas, eu que sou o hater mor do jogo já ganhei 8 armas cash nas contas principal e secundária, mas todas accs antigas e patentudas kkk

Mas que adianta ter arma se estou devagar quase parando, jogando só uns coops?

Não sei o que tem na cabeça desse pessoal que cria conta nova pra jogar com os novatos... qual a emoção? Vencer um round sozinho? O princípio de qualquer game é o desafio e esse pessoal tá pulando isso.. realmente essa comunidade é paradoxal.

Quando eu tava upando a minha conta que havia ganhado a ax, eu jogava só pra zuar msm, jogar sério ficava chato... mas em 75% tinha o mitoso (muitas vezes sem nem a arma de warbox, só jogando sério). O pior ainda é a toxidade deles, se achando o pikao das galáxias, e quando morrem... "só mata desse jeito"... "isso lixo"... "se eu quisesse eu te solava".. "solado noob"... "vai aprender a jogar"... enfim.
    Última edição por Agente da morte; 27-02-2018 às 20:51.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Tem um youtuber de warface que só joga nos novatos, n sei o nome, mas da ultima vez que vi ele em uma sala no serv profissional ele foi solado. O cara n consegue jogar e vai pro serv profissional fazer fk
    Sem falar que quando jogam no servidor PROFISSIONAL sempre optam por partidas do Jogo Rápido para gravar suas games players.
    Esses dias entrei numa sala criada por um Youtuber de um clã Famoso Top 3 no mapa Farm, jogamos varias e varias partidas, algumas horas depois entrei no Yutube e vi que esse individuo postou uma gameplayer desse mapa, então entrei pra conferir se eu apareci no video, pra minha surpresa ele tinha gravado no jogo rápido e disse no vídeo que fez isso porque não encontrou nenhum sala de TDM disponível, vai entender .

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    - OPINIÃO PESSOAL -

Eu acho que jogadores que já jogaram o jogo e criam novas contas, as famosas "Smurf" podem ser vistas como um problema. No ponto de vista destes que acham ruim as smurf's, elas tiram o equilíbrio natural do ambiente "iniciante", afinal, estas contas Smurfs de iniciante só tem a patente, pois o Skill Rate do jogador que está por trás desta conta é maior, a capacidade de extrair o melhor das armas de GP e controlar o recuo da arma também. Levando isso em consideração, eu concordo que smurfs podem não ser saudável para o ambiente do jogo.

Este tema é o mais delicado do mundo dos mmo, ele está em discussão em vários jogos. Jeff, produtor do jogo Overwatch já teve que se pronunciar em vídeo sobre esta mesma questão.

Enfim pessoal, sendo favorável ou contrário, vale a discussão deste assunto em o/

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Ai vc ver os cara full warchief camperando ne pixel pra fazer kd alto em cima de iniciante, teve um cara que fez 10 kill em cima do meu primo e quando ele conseguiu mata o cara saiu chingando ele, resultado.
    Campers fazem a mesma coisa so que de sniper, vc tbm tava camperando uma oil depot (nao sei se vc campera so joguei 1 com vc) seu safado hahaha
    Última edição por JLGaming94; 01-03-2018 às 15:10.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Campers fazem a mesma coisa so que de sniper

Campers são campers por não saírem do lugar, não por usarem snipers.

Cool Hellow Baby's

Minha humilde opinião,

Não acho que os players do warface estão contaminados.
    Acho que o SER HUMANO esta podre !

Ofensas, mal caratismo, deslealdade etc ... e infelizmente esta cada vez pior.
    Ou seja, o problema não é o player criar 12 contas , mas sim ser um ser humano podre.
    Que ao invés de ajudar quem não sabe jogar ou esta aprendendo, prefere ofende-lo.
    Mas eu creio na justiça e ai ... uma hora a casa cai !

Salve ScotlandYard
    Hail S.Y

Your's
    FetKrysler13

Permissões de postagem