Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O porquê do game não conseguir novos jogadores

Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    Minha humilde opinião,

Não acho que os players do warface estão contaminados.
    Acho que o SER HUMANO esta podre !

Ofensas, mal caratismo, deslealdade etc ... e infelizmente esta cada vez pior.
    Ou seja, o problema não é o player criar 12 contas , mas sim ser um ser humano podre.
    Que ao invés de ajudar quem não sabe jogar ou esta aprendendo, prefere ofende-lo.
    Mas eu creio na justiça e ai ... uma hora a casa cai !

Salve ScotlandYard
    Hail S.Y

Your's
    FetKrysler13
    Mas parece que há uma concentração muito grande de seres humaninhos podres só para o warface :/

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Campers fazem a mesma coisa so que de sniper, vc tbm tava camperando uma oil depot (nao sei se vc campera so joguei 1 com vc) seu safado hahaha
    kkkkk realmente de vez em quando eu campero em tdm mesmo, mas nos outros modos tento fazer objetivo pra garantir a vitoria, mas a questão aqui não é sobre os campers e sim sobre os players veteranos que ficam criando varias contas fake para fazer kill em cima dos novatos e de brinde a maioria desses players são toxicos (se vc mata ele uma vez já te xinga)

existem tantos fatos que corroboram para um definhamento do game e toxicidade dos players...

- chat cheio de KID (de 5 a 50 anos) falando asneira
    - hackers com dezenas de contas
    - facilidade na jogabilidade de snipers
    - omissão das empresas
    - cultura de valorização moral do cash
    - cheaters
    - bugs
    - má conexão
    - etc...

o jogo hoje em dia é um game vazio, frequentado por viciados e novatos.
    a página do Facebook do WF da Depressão mostra bem isso, 30% dos posts são reclamações relacionado a armas no logue e ganhe, e outros 40% sobre armas de WB.

competitivo mais morto que meu pai...

como eu havia dito o IS está vindo com força suficiente para matar o WF, enquanto isso a LUG está tentando sugar o que ainda resta dos players viciados e novos.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    existem tantos fatos que corroboram para um definhamento do game e toxicidade dos players...

- chat cheio de KID (de 5 a 50 anos) falando asneira
    - hackers com dezenas de contas
    - facilidade na jogabilidade de snipers
    - omissão das empresas
    - cultura de valorização moral do cash
    - cheaters
    - bugs
    - má conexão
    - etc...

o jogo hoje em dia é um game vazio, frequentado por viciados e novatos.
    a página do Facebook do WF da Depressão mostra bem isso, 30% dos posts são reclamações relacionado a armas no logue e ganhe, e outros 40% sobre armas de WB.

competitivo mais morto que meu pai...

como eu havia dito o IS está vindo com força suficiente para matar o WF, enquanto isso a LUG está tentando sugar o que ainda resta dos players viciados e novos.
    IS não tem peso pra matar o Warface !
    mas nem precisa a level up já fez isso
    Nós server gringos tem eventos toda semana ( não digo evento de xp mas campeonatos desafios por exemplo no na e russo está acontecendo o Absolut Power ) enquanto o único evento que a lug faz e 2x de xp isso mata qualquer game por mais bom que seja!

Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    Minha humilde opinião,

Não acho que os players do warface estão contaminados.
    Acho que o SER HUMANO esta podre !

Ofensas, mal caratismo, deslealdade etc ... e infelizmente esta cada vez pior.
    Ou seja, o problema não é o player criar 12 contas , mas sim ser um ser humano podre.
    Que ao invés de ajudar quem não sabe jogar ou esta aprendendo, prefere ofende-lo.
    Mas eu creio na justiça e ai ... uma hora a casa cai !

Salve ScotlandYard
    Hail S.Y

Your's
    FetKrysler13

concordo com o que você disse, por esse motivo parei de jogar esse game, justamente por terem pessoas mal educadas, resultado de uma criação mimada, que da até nojo, e tem mais, depois que são banidos, ficam irritadinhos pq ficaram sem jogar por 5 dias,

O motivo do Warface estar vazio não tem absolutamente nada a ver com a comunidade que joga o game. O motivo, na minha opinião, é porque o game deixou de ser atrativo para o público que costuma buscar o fps free, e houve também uma decaída no público em geral desses games, é só observar outros títulos que também perderam bastante público, inclusive pelos próprios produtores de conteúdo a gente consegue evidenciar isso. Youtuber que antigamente tinha 50 mil visualizações em um vídeo, hoje em dia mal consegue 6~7 mil. E o Warface ainda teve toda a historia do netcode que só afundou com a reputação do game aqui no BR, além do jogo ter ficado muito pesado e grande.

Permissões de postagem