Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Aumento no nível de inteligência nos bots = aumento de bizarrices dos mesmos

Aumento no nível de inteligência nos bots = aumento de bizarrices dos mesmos

Já se notava bastante bizarrices antes do "aumento do nível de inteligência" dos bots, agora nessa att as bizarrices dobraram: bot matando de costas, com a arma de lado, apontando para baixo, morrer varado, etc.

Só hoje nos cops morri duas vezes pra cqb de costas, uma vez com o cqb de lado apontando a arma para baixo, duas vezes respawnei do lado do cqb e morri na hora sem chances e o pior foi quando estava rushando atrás de algumas caixas na coop pro e morri para um cqb que varou tudo, pessoal do time ficou perguntando como tinha acontecido aquilo...

Crytek, quer aumentar bastante o nível de dificuldade beleza, mas aumenta correspondentemente a lógica da mecânica do jogo, a sincronia das posição dos bots e das armas para casarem com ao direção dos tiros, senão você perde completamente a noção de quando está vulnerável a ser morto por um bot.

A ultima coisa que eu estava jogando nessa bagaça era os coops, agora a Crytek f@deu com os coops tb, os bots continuaram burros e não recebendo tiros como sempre, mas agora estão matando de lado, de costas, plantando bananeira, agora até varado. Já acontecia isso de vez em quando mas agora vai ser frequente essas bizarrices. A Crytek sempre remendando a bagaça do jogo!!!
    Última edição por sk3l3ton; 01-03-2018 às 11:44.

Eles não irão melhorar, se no resto já esta sendo feito ao modo remendo, porque com a inteligencia dos bots seria diferente?

Os caras simplesmente tão só fazendo e lançando.... fds o resultado. Realmente é o que aparenta ser: a Crytek não testa o efeito das atts; Aí ficar hard corrigir um bug e criar 10 novos

Exclamation

Tudo isso o que você citou já existe faz tempo, cara. Mas sabe o porquê disso acontecer? Por causa do aimbot remoto. É por isso. Em outros jogos mais desenvolvidos onde há npcs, há uma mecânica matemática na mira de cada npc que o faz apontar com a mira e mover-se suavemente, este é o chamado "smoth aim". Até em alguns hacks de jogos fps eu já vi isso, como no cs. Isso faz com que a mira não se mova instantaneamente para um alvo, o que deixaria muito apelativo e nada realista. E é exatamente isso o que acontece com os bots do Warface, eles apontam instantaneamente (em 1 milésimo de segundo, (10^-3)) para qualquer um alvo. E como o milésimo do segundo é algo muito rápido, dá tempo deles apontarem, atirarem e vira para outro player. Tudo isso em 1 milésimo.

Mas é foda, mano. Esses bots foram muito mal programados. Acho que foram feito mais na pressa, sabe? Correria para lançar um jogo que na verdade nunca saiu do beta. É isso.

Negócio de bot spawnar na sua frente... coisa nada a ver. Só nesse jogo que isso acontece. Eu também já perdi a conta de quantas vezes já morri por bot spawnar na minha frente ou atrás de mim... Ah cara, é foda. Esse jogo eu já tenho certeza de que não cresce mais. E se um dia ele realmente voltar a contar tiros e eles resolverem os bugs, já vai ser tarde demais.

"Quando a gente sofre por muito tempo por alguém e depois este alguém vem querer nos fazer bem, a gente não quer mais o bem deste alguém".

meus cash

por que ainda nao botaram meus cash que comprei ontem pelo cartão de credito????????

Permissões de postagem