Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Warface não loga

Question Warface não loga

O jogo simplesmente não loga, isso começou na parte da tarde, e na parte da manhã eu estava jogando tranquilamente de boas. Parece ser um Laucher Error cujo código é o 30005.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.png
Visualizações:	31
Tamanho: 	38,1 KB
ID:      	10250

Os detalhes do erro:

GameID: 68 (32bit)Windows Version: 10.0 (Build 16299)Error Code: 30005Process Exit Code: 0hUUID: daee6eb2-61da-45ae-1888-d40a77bdf9e6Processes list:acrord32.exeadappmgrsvc.exeadminservice.exeap plicationframehost.exearmsvc.exeaudiodg.exebackgro undtaskhost.exechrome.execolorengine.execommonagen t.execonhost.execore.execsrss.exectfmon.exedashost .exedllhost.exedwm.exeeasyanticheat.exeetdctrl.exe etdctrlhelper.exeetdservice.exeetdtouch.exeexplore r.exefontdrvhost.exegame.exegamebarpresencewriter. exegooglecrashhandler.exegooglecrashhandler64.exei gfxcuiservice.exeigfxem.exeigfxext.exeigfxhk.exejh i_service.exelauncher.exelightshot.exelockapp.exel sass.exemcapexe.exemccspservicehost.exemcshield.ex emcsvhost.exemcuicnt.exememory compressionmfefire.exemfemms.exemfevtps.exemicroso ft.notes.exemodulecoreservice.exemqsvc.exemsiexec. exemsmpeng.exenissrv.exenvcontainer.exenvdisplay.c ontainer.exenvidia web helper.exenvtelemetrycontainer.exenvtray.exenvxdsy nc.exeoawrapper.exeofficeclicktorun.exepefservice. exepowerctrlclient.exepowerctrlservice.exepresenta tionfontcache.exepsiservice_2.exeravcpl64.exerdrce f.exeruntimebroker.exesamsungsettingsexpansionpack .exesamsungsettingsexpansionui.exesamsungsettingse xplauncher.exesearchindexer.exesearchui.exesecurit yhealthservice.exeservices.exesettingsynchost.exes hellexperiencehost.exesihost.exeskypehost.exesmss. exesmsvchost.exespoolsv.exesqlwriter.exessschedule r.exesvchost.exetaskhostw.exewininit.exewinlogon.e xewinstore.app.exewmiprvse.exewudfhost.exe

Bem, não tenho nem ideia de como resolver isso, por isso vim buscar ajuda aqui no Fórum, é minha primeira postagem, desde já peço que, em caso de qualquer "delito" quanto às regras do Fórum que eu possa ser notificado e corrigí-las, em vez de excluírem a postagem.

Atenciosamente

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Olá,

Este erro normalmente é causado por um conflito de segurança. Suponho que seu OS seja Windows 10 correto? Verifique se alguma atualização de segurança foi instalada.

Se a resposta for positiva, remova o update e reinicie o PC, depois entre no jogo.

Este método eu aprendi com um youtuber, o sedentário gamer, e este método já me ajudou a solucionar alguns errinhos destes

Tags para este Tópico

Permissões de postagem