Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sugestão para o dia internacional da mulher

Lightbulb Sugestão para o dia internacional da mulher

Como o titulo já diz seria legal trazer a desert pink para o dia internacional da mulher, e por gp por favor, conT quebra essa pra nóis ai parça

Citação Postado originalmente por gabriel33 Visualizar mensagem
    Como o titulo já diz seria legal trazer a desert pink para o dia internacional da mulher, e por gp por favor, conT quebra essa pra nóis ai parça
    Isso !!! ano passado veio por Warbox de GP e eu peguei fácil em uma conta só que eu quero ela na outra conta também, se vier será muito bem vinda.

EXCELENTE SUGESTÃO!!! VIVA O DIA DAS MULHERES E A DESERT PINK!!!

Só não vale se empolgar muito e querer que seu estilo de vida vire "pink" tb...

Otima sugetão, uma boa oportunidade para quem não pegou quando veio ano passado, além da desert pink sugiro tbm dar no logue ganhe as skins feminas da nano suit por tempo (uns 5 dias seria bom )

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    além da desert pink sugiro tbm dar no logue ganhe as skins feminas da nano suit por tempo (uns 5 dias seria bom )
    Outra excelente sugestão!!! Poderia não necessariamente ser nano suite, qualquer skin feminina legal já quebrava um galho para "soltar a franga" nos tiros kkk
    Última edição por sk3l3ton; 08-03-2018 às 08:40.

quando sai as skin nonoshit femininas novamente.. quero comprar

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Citação Postado originalmente por Mystic0 Visualizar mensagem
    quando sai as skin nonoshit femininas novamente.. quero comprar
    As nanosuits estão na Loja: http://warface.uol.com.br/noticias/p...skins-nanosuit

É bem provável que ela venha no Dia dos Namorados, igual ao ano passado.
    Por conta do Valentines Day começaram a colocar essa arma nessa data em especial, como não temos Valentines aqui, optamos por colocar no Dia dos Namorados.

Ela deve vir por GP, igual ao ano passado.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem