Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Moderadores

Lightbulb [SUGESTÃO] Moderadores

Saalve Salve!!

Tudo joia com vocês?! Comigo está tudo supimpa! ^^
    Olha, já vou avisando, o texto tá grande, tá complexo, e tá super sério. É sério.

Então, hoje venho-vos trazer uma sugestão (Projeto) mais ousado, porém, mais sério. (-Tu de novo? Tá chato já man...) <- Alguém que não ganhou a FN FAL permanente no Logue & Ganhe e está pixtola).

Então²,como sabem, o Discord do Warface vai entrar na área logo logo...! Então, eu andei estudando algumas coisas... Pesquisando muitas coisas ocultas do WF e antigas, (antigas mesmo, tão antiga quanto ao número de bans que o Pitchohavers efetuou).

Mas enfim... A muito tempo atrás, quando eu tinha meu Nintendo 64... Eu tinha feito algumas (centenas) de sugestões pra Lug.

Entre elas:
    • Bug Tracker: Fiscalizador de Bugs e Erros Técnicos. (Não há mais necessidade de existir isso hoje em dia) Valeu Crytek!
    • Players Committee: Comissão de Jogadores. (Se me der na cabeça, ainda vou refazer este projeto >.>).
    "Dar armas Gold para jogadores". '-' :v
    • E por último, e mais o recente, um projeto sobre; Moderadores no Warface. Tenho quase 99% de certeza, que o pessoal daí de dentro já ouviu falar sobre esse projeto. Até mesmo, porque causou muito "azáfama".Por ser um projeto bom, algo inovador, detalhado e que poderia dar certo! Porém, PORÉM, eu me perdi nas profundezas do universo da Marvel (Propaganda) e acabei deixando o projeto de lado. Me perdoem por essa minha destreza! Mas euuu voolteeeeiii

Então³, acho que agora é a hora para refazer essa sugestão (projeto), e tentar trazer de novo, estamos em épocas novas, mares diferentes e águas mais salgadas. -Tá na hora de aceitarem né? Tipo assim querida, só acho, tá? Obg! <- Sinceramente, não sei quem é este e a minha criatividade neste momento está 0. Me perdoem, eu juro que tentei meu melhor.

Como eu disse, andei pesquisando... (Com as mãos, okay?! Antes que venha algum engraçadinho tirar sarro de algo). Até que encontrei um projeto de Moderadores no Warface US. (Esse projeto dura até hoje, no Warface Americano, Turco e Russo).

Aparentemente ele funciona como um trabalho voluntário de jogadores experientes, que se forem aceitos ("em um processo seletivo"), podem estar exercendo seus "serviços" no Discord e in-game, tudo voluntariamente, VOLUNTARIAMENTE. (Creio que atuam em geral na área de Comunidades, grupos oficiais do Facebook e do VK).

Então⁴, seria possível fazer isso aqui no BR? Hum... Show pensar... Definitivamente não! Pera, calma, digo, Sim! Claro que dá pra fazer, mas para todo esse processo é necessário uma elaboração muito minuciosa e detalhada, especificando cada item e esclarecendo que esses tais moderadores, não fazem parte da Family da Level Up. (É isso que dá você ser a ovelha negra da família).

-Há Maarques, para de falar besteira, e no Warface tem jogador que preste? Quem quer ajudar o jogo? <- (Este é o Arnaldo, e o Arnaldo está FULL ÁCIDO).

Gente, sempre há alguém de boa índole, com boas ideias e com disposição para ajudar. Vemos aqui neste caso um exemplo, o Raposa, um grande homem velho, sábio, inteligente, talvez um pouco acabado, porém com muita disposição e cheio de ideias para ajudar. Talvez esteja com pequenos bugs em seu lindo pelo vermelho (Firefox), digo laranja, daltonismo a mil. Mas nada que abale.

-Como? (...)
    É só fazer a seguinte frase: RECRUTAMENTO DE MODEREDORES
    E BUUUUUMM, (uma C4 explodindo) brota gente do chão. É claro que maioria vem com segundas intenções de ganhar muitos itens, muito cash, e o coitado, infelizmente vai quebrar as fuças. Pois a itenção não é essa. E assim que saberem que com isso eles não ganharão nada, irá diminuir bastante a lista de pretendentes, ou como dizem, as cartinhas para o papai noel. E esses poucos que ficarem... Quem sabe né...! >.>

-Resumindo
    Dá pra lug efetuar? Sim, é claro modificando certas coisas, criando regras, estabelecendo limites, é claro, deixar esclarecido que os moderadores, não fazem parte de level up, isso é essencial.

-Então⁵ o que esses tais "puxas sacos" de moderadores irão fazer? Banir geral? Não! (-Confesso que dá vontade, mas não seria legal. Então Não!)

Eles podem atuar em comunidades, in-game para supervisionar o que alguns maléficos fazem. E pode até relacionar tudo, Discord, in-game, e no fórum. Que tal ficar do lado do grande mestre e pulguento Sr.Raposa?!

- Sendo assim, o que eles fariam, ao meu ver técnico;
    • Atuando sempre em ambas partes relacionadas a comunidade.
    • Acompanhar de perto os problemas pertinentes da comunidade, tendo em vista a grande dificuldade do player em ir contactar a empresa pelos meios de contato.
    • Identificar problemas e comunicar a empresa via relatórios, visando agilidade no retorno.
    • Realizar e criar projetos promovendo entretenimento na comunidade.

• Feedback sobre o tais relacionados e a aceitação na comunidade.
    • O moderador tem como papel principal. Identificar, comunicar e prestar retorno sobre problemas encontrados.
    É claro, que isso fica a critério da Lug estabelecer.

Reforçando a ideia, que é tudo totalmente voluntário. Sendo assim, você não ganhará nada! Apenas estará contribuindo de uma forma muito grande para o Warface e para a Level Up.E se pedir alguma coisa, vai é levar um kick apagando seu passado e seu futuro do Cont. :v

Gente, é isso... Tá grande, eu sei, desculpa! Eu me empolguei. Mas sem mimimi, tá da hora de ler. E pra falar a verdade, o Sr.Maarques é conhecimento, é informação, é Cultura! (Me contrate já!)

É isto. Espero que gostem! Espero que dessa vez a Lug aceite! Dei apenas uma ideia por cima, de como ficaria e etc... Bem superficial. Pois isso está realmente a gosto da lug de como quer que as coisas funcionem.

É isto.

Atenciosamente,
    Sr.Maarques

Citação Postado originalmente por Sr.Maarques Visualizar mensagem
    estamos em épocas novas
    o Sr.Maarques é conhecimento, é informação, é Cultura!
    Cada epoca tem o vander q merece... kkkkkkkkkkkk zoas
    Apoio mt esse topico kkkk
    bora cla, trabalhem pra lug... s2 lug
    primeiro a gnt trabalha, dps a gnt relaxa... que delicia hein?

As vezes o individuo ta louco na droga

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom topico cara, mas infelizmente a level up não se importa com nada disso, sugestões aqui no forum são mandadas pro limbo, 10% dos players que eram desse forum acabaram MIGRANDO para o forum do RU ja que la eles escutam bem a comunidade, então vá para la, sua sugestão sera bem ouvida no FORUM DO WARFACE RU apenas use o google tradutor, vai ficar meio confuso mas eles vao entender
    Última edição por JLGaming94; 13-03-2018 às 20:20.

Queima, queima, queima doido

shauahsusahsuahsuahs

O pior é que ele acredita que alguém da lug vai interessar e colocar em prática tal sugestão

Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    O pior é que ele acredita que alguém da lug vai interessar e colocar em prática tal sugestão
    ate admiro o cara se esforçar muito, n vamos ser maldosos porque o cara so quer ajudar o jogo.. mas como vc msm disse a level up n liga para os players e com feedback da galera..

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    ate admiro o cara se esforçar muito, n vamos ser maldosos porque o cara so quer ajudar o jogo.. mas como vc msm disse a level up n liga para os players e com feedback da galera..
    Meu comentário não foi maldoso!
    Só disse a verdade sem rodeios
    E nos sabemos que o cara pra postar tal sugestão
    Lá no fundo acredita que tem chance de ir avante
    Mas nos sabemos que a probabilidade e zero

Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    Meu comentário não foi maldoso!
    Só disse a verdade sem rodeios
    E nos sabemos que o cara pra postar tal sugestão
    Lá no fundo acredita que tem chance de ir avante
    Mas nos sabemos que a probabilidade e zero
    Sim o povo do fórum decaiu muito!!! por causa dessa "falta de atenção da level up"

Tags para este Tópico

Permissões de postagem