Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Premiação do Campeonato feminino

Premiação do Campeonato feminino

Olá pessoal, venho através deste, afinal se fosse através de outro não estaria aqui .-.
    Falar sobre a premiação do camp. feminino, como eu não estou por dentro de tudo, não soltarei afirmações, mas apenas possibilidades.
    Vamos partir de uma premissa de treino e dedicação:
    As gurias treinam praticamente todos os dias, varias horas, em CF's, em planejamento tático, entopem o game de dinheiro, afinal melhor ir com um equipamento forte, e arminhas de ponta, conhecem e decoram pixel's de vários mapas, estudam o time adversário, e então vão para a competição. Isso tudo para dizer que elas (eles tbm, no cenário geral de uma competição aberta, mas foco nelas por hora), realmente dedicam-se com total comprometimento com o game, mais do que qualquer outro, esse tipo de player é o que mais busca o jogo na sua essência, trabalho em equipe para vencer, gastar dinheiro para pegar melhores itens.
    Acho que a premiação final é 500.000 warcache para quem vencer, e vai decaindo para demais posições. Creio que seja 500.000 para cada vencedora.
    Agora venho relembrar que o jogo, já premiou youtubers com 1.000.000 de warcash para gastarem em sua contas, claro que a ideia é divulgar vendas usando a influencia deles, mas achei meio bosta, premiar com metade do cash quem se dedica pesadamente ao game, e ainda precisará vencer uma competição, gastando horas e horas de treino e jogo, e dar o dobro da premiação para youtubers, que por muitas vezes, tem o único trabalho de logar, jogar uma partida, gravar, comentar e mandar p youtube.
    Não critico o fato de dar cash para parceiros, mas critico que na parte competitiva, competidores/as não mereciam uma premiação melhor não? Considerando que a LUG dá 1.000.000 para quem as vezes só joga casualmente para gravar, e 500.000 para galera hardcore .-.
    Poderiam dar 5000 reais em dinheiro pelo menos, neh possível que uma empresa do tamanho d LUG não consiga alcançar essa grana em patrocínio, basta levantar o bumbum da cadeira e correr atrás, tem empresas que focam em aumentar o destaque das mulheres no mercado de trabalho, empresas que gostariam de ver seus produtos sendo anunciados, tem milhares de alternativas, que injetariam grana na competição. Cash vocês tem infinito, já que querem premiar sem gastar, pelo menos que seja acima do que dão para parceiros, afinal é uma competição, Posso estar enganado, talvez haja mais prêmios que ainda não conheço, mas achei meio sem vergonha a premiação, se for resumida a 500.000.
    E aí, acham que ta bom tamanho a premiação?

Realmente o valor é muito baixo, deveria ser melhorado. A lug faz umas coisa que eu não entendo, vocês lembram quando chegou essa ultima nova patente fizeram aquela promoção onde as primeiras pessoas que Upasse a nova patente em um determinado período ia ganhar a Katana permanente só que ao mesmo tempo deram 400.000 de cash para os Youtubers, com certeza eles devem ter ganho essas Katanas considerando os booster e Vips de ele compraram e os XPs que ganharam abrindo varias e varias warbox.

não faz sentido algum eles colocarem essas premiacoes baixas, em qualquer competição a premiacao depende da arrecadação e do financiamento do evento, mas no caso de um jogo on line não precisa preocupa com isso, a level up poderia dar 10000000 de cash para o vencendor que ela não teria prejuizo, muito pelo contrario so aumentaria a competitividade. É por umas atitude mesquinha dessas que o jogo ta uma merda, se eles mendigam cash para o competitivo imagina pra investir dinheiro no jogo.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Olá pessoal, venho através deste, afinal se fosse através de outro não estaria aqui .-.
    Falar sobre a premiação do camp. feminino, como eu não estou por dentro de tudo, não soltarei afirmações, mas apenas possibilidades.
    Vamos partir de uma premissa de treino e dedicação:
    As gurias treinam praticamente todos os dias, varias horas, em CF's, em planejamento tático, entopem o game de dinheiro, afinal melhor ir com um equipamento forte, e arminhas de ponta, conhecem e decoram pixel's de vários mapas, estudam o time adversário, e então vão para a competição. Isso tudo para dizer que elas (eles tbm, no cenário geral de uma competição aberta, mas foco nelas por hora), realmente dedicam-se com total comprometimento com o game, mais do que qualquer outro, esse tipo de player é o que mais busca o jogo na sua essência, trabalho em equipe para vencer, gastar dinheiro para pegar melhores itens.
    Acho que a premiação final é 500.000 warcache para quem vencer, e vai decaindo para demais posições. Creio que seja 500.000 para cada vencedora.
    Agora venho relembrar que o jogo, já premiou youtubers com 1.000.000 de warcash para gastarem em sua contas, claro que a ideia é divulgar vendas usando a influencia deles, mas achei meio bosta, premiar com metade do cash quem se dedica pesadamente ao game, e ainda precisará vencer uma competição, gastando horas e horas de treino e jogo, e dar o dobro da premiação para youtubers, que por muitas vezes, tem o único trabalho de logar, jogar uma partida, gravar, comentar e mandar p youtube.
    Não critico o fato de dar cash para parceiros, mas critico que na parte competitiva, competidores/as não mereciam uma premiação melhor não? Considerando que a LUG dá 1.000.000 para quem as vezes só joga casualmente para gravar, e 500.000 para galera hardcore .-.
    Poderiam dar 5000 reais em dinheiro pelo menos, neh possível que uma empresa do tamanho d LUG não consiga alcançar essa grana em patrocínio, basta levantar o bumbum da cadeira e correr atrás, tem empresas que focam em aumentar o destaque das mulheres no mercado de trabalho, empresas que gostariam de ver seus produtos sendo anunciados, tem milhares de alternativas, que injetariam grana na competição. Cash vocês tem infinito, já que querem premiar sem gastar, pelo menos que seja acima do que dão para parceiros, afinal é uma competição, Posso estar enganado, talvez haja mais prêmios que ainda não conheço, mas achei meio sem vergonha a premiação, se for resumida a 500.000.
    E aí, acham que ta bom tamanho a premiação?
    500 k de cash não compra nem uma usas 12 hahaahahaha

500k é muito, daria no maximo um big big de maracujá!

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    As gurias treinam praticamente todos os dias, varias horas, em CF's, em planejamento tático, entopem o game de dinheiro, afinal melhor ir com um equipamento forte, e arminhas de ponta, conhecem e decoram pixel's de vários mapas, estudam o time adversário, e então vão para a competição.
    Meu amigo, tenho dó de quem ainda faz isso no Warface. Jogo que a própria desenvolvedora faz de gato e sapato os players. Esse jogo faliu para mim quando o Krome Gamer saiu do competitivo e postou seu vídeo de adeus.

Quem quer competir sério tem que cair fora do WF. Esse jogo é 4Fun até o talo.

Essa questão de comprar arma de cash é valida para quem tem conexão muito boa a ponto de mitar ate com GP como o Nomad mostra nos seus vídeos. WF é para pessoas assim, ou como o Italian Killer que disse já em vídeo que não tem problemas de conexão que a galera tanto reclama. Essas pessoas deveriam jogar WF, e os outros 95% tinha que abandonar de vez.

Até para os abençoados pelo netcode com cash até o talo esse game já era.

É muita piada em 2018 ter delay tão grande enquanto morro atrás da parede, abrindo em seguida o monitor de recursos e vendo o aplicativo game.exe (executavel do WF) marcando na porta 20ms de ping.

Até com fibra eu tenho problemas de morrer atrás da parece.

WARFACE A NÍVEL COMPETITIVO É PIADA!

Obs: A galera não merece esse lixo de suporte dado pela Crytek/LevelUP (CEO/alto escalão e outros funcionários) para perderem ainda mais seu tempo.
    Última edição por Wag; 03-04-2018 às 17:55.

Permissões de postagem