Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Concorda em remover as CW das partidas Ranqueadas?

Votantes
10. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

6 60,00%
  • Não

4 40,00%
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [PETIÇÃO] Banir granada Crywar das partidas Ranqueadas

Exclamation [PETIÇÃO] Banir granada Crywar das partidas Ranqueadas

Ha muito venho jogando as partidas ranqueadas, e vejo, que de todos os itens e acontecimentos incluidos no jogo, sendo varias armas completamente desbalanceadas, snipers automaticas, rollback constante, entre outros, que a coisa mais infuriante para qualquer partida Ranqueada são as infamosas granadas crywar.
    Sempre achei que as granadas Crywar não são armas justas no jogo e sempre achei que deveriam ser mais limitadas ou completamente removidas, mas como isso jamais acontecerá, gostaria que a utilização dela fosse completamente bloqueada, assim como em partidas modernas de 2.0 ou a regra geral de CF.

Deixo um voto para um pedido de seu bloqueio nas partidas ranqueadas.

Realmente crywar se souber jogar e impossível escapar dela !
    Pois o alcance e abursurdamente alto

kkkkkkkkkkkkkkkk

não sou capaz de opinar

Sou a favor de banir o qq das rankeadas

Acho que deviam criar outros meios para anular a Crywar talvez disponibilizar um colete que tanke seu efeito ou mudar a mecânica do jogo de forma que quando estivessemos deitado ou abaixado não fossemos derrubados por elas, essa é minha opinião.

É óbvio que sou contra!
    Como counterar aquele clã que tá ts, com USAS, Calico Sniper, e o todo o resto?
    rsrsrsrs... CW é a única chance pra quem joga solo, e olha que a maioria das vezes nem ela salva... rsrs
    Pra mim era pra ter tirado é esse lance de perder elo pra quem quita e ficar 30 minutos sem jogar porque isso ai não faz mais diferença nenhuma. A maioria dos players jogam pela recompensa no fim da temporada, os que não jogam pela recompensa jogam pela vaidade de ter o rank 1. Quem é ali está jogando por skill? Ninguém! Quem joga por skill que é do competitivo tá jogando cf em sala normal mesmo entre os melhores.
    Ranqueada virou modo pra fazer fk e farmar uns prêmios.

vcs deveriam ter até vergonha de opinar por um absurdo desses, crywar é um item do jogo, assim como a infinidade de armas que existem no jogo a crywar é uma delas, e é justamente essa diversidade de armas que fazem o jogo ser legal.
    .
    .
    Se o cara não tem skill suficiente pra jogar sem reclamar dos itens do jogo, acho que deveria em primeiro lugar mudar de jogo, to cansado de ver gente RUIM reclamando de CW, Granada, Pistola, camper, etc... tudo isso é a diversidade do jogo, é isso que deixa o jogo legal.
    .
    .
    Aprendam a jogar ao invés de ficar com esse MIMIMI o tempo todo, isso é chato, é ridículo, vão treinar, vão aprender a jogar, canso de ver ótimos jogadores, aliás, incríveis jogadores do warface que mostram a skill que tem e nunca reclamam de nada, aceitam tudo como é e se adaptam prq são bons jogadores.
    .
    .
    Agora, tem essa minoria, que não aprende a jogar nunca, que só sabe correr e usar arma de cash pra matar mas quando aparece algo diferente como CW pela frente não sabe o que fazer e ainda se acham BONS demais pra aceitar que joguem uma CW neles ou que os matem com pistola.
    .
    .
    Uma dica,,, parem de jogar warface ele não é pra vcs, vão pra minecraft ou qualquer jogo em que ninguém use esses itens que vcs não tem capacidade de enfrentar ou aprendam a usar tmb, está tudo lá pra quem quiser usar se vc não quer usar, então não chore.
    .
    .
    ahh, e a propósito, eu não uso CW pq não tenho esse habito, porém se um dia der vontade eu uso, e tmb não ligo quando usam contra mim, faz eu ficar mais esperto e pensar em estratégias melhores de jogo.
    Última edição por Robson Souza; 06-04-2018 às 16:16.

Citação Postado originalmente por Robson Souza Visualizar mensagem
    vcs deveriam ter até vergonha de opinar por um absurdo desses, crywar é um item do jogo, assim como a infinidade de armas que existem no jogo a crywar é uma delas, e é justamente essa diversidade de armas que fazem o jogo ser legal.
    .
    .
    Se o cara não tem skill suficiente pra jogar sem reclamar dos itens do jogo, acho que deveria em primeiro lugar mudar de jogo, to cansado de ver gente RUIM reclamando de CW, Granada, Pistola, camper, etc... tudo isso é a diversidade do jogo, é isso que deixa o jogo legal.
    .
    .
    Aprendam a jogar ao invés de ficar com esse MIMIMI o tempo todo, isso é chato, é ridículo, vão treinar, vão aprender a jogar, canso de ver ótimos jogadores, aliás, incríveis jogadores do warface que mostram a skill que tem e nunca reclamam de nada, aceitam tudo como é e se adaptam prq são bons jogadores.
    .
    .
    Agora, tem essa minoria, que não aprende a jogar nunca, que só sabe correr e usar arma de cash pra matar mas quando aparece algo diferente como CW pela frente não sabe o que fazer e ainda se acham BONS demais pra aceitar que joguem uma CW neles ou que os matem com pistola.
    .
    .
    Uma dica,,, parem de jogar warface ele não é pra vcs, vão pra minecraft ou qualquer jogo em que ninguém use esses itens que vcs não tem capacidade de enfrentar ou aprendam a usar tmb, está tudo lá pra quem quiser usar se vc não quer usar, então não chore.
    .
    .
    ahh, e a propósito, eu não uso CW pq não tenho esse habito, porém se um dia der vontade eu uso, e tmb não ligo quando usam contra mim, faz eu ficar mais esperto e pensar em estratégias melhores de jogo.
    Pra começar crywar não é pra todos pois o preço para se obter é muito alto pois tem rodar warbox!
    Então quem sempre tem crywar no inventário, certeza que só joga com vip pois sem ele fica inviável
    Eu tbm não importo muito com crywar mas se ouver uma votação crywar seria banida do jogo com certeza.
    Mas em minha opinião deveria apenas haver um rebalaceamento .

Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    Pra começar crywar não é pra todos pois o preço para se obter é muito alto pois tem rodar warbox!
    Então quem sempre tem crywar no inventário, certeza que só joga com vip pois sem ele fica inviável
    Eu tbm não importo muito com crywar mas se ouver uma votação crywar seria banida do jogo com certeza.
    Mas em minha opinião deveria apenas haver um rebalaceamento .
    Até o choro é livre e o lula não
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Permissões de postagem