Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Negócio de tankar tiro ou só contar mini hit é proposital da Crytek

Negócio de tankar tiro ou só contar mini hit é proposital da Crytek

Peguei 30 dias da Mag-7 crown na warbox crown e em 90% dos caso não tanka e mata de primeira, a 12 do momento nas warbox cash. Depois tive a feliz ideia de alugar a Mosberg 500 crown por 1 dia e fazer um teste de 'tankagem' , o dia inteiro jogando, pois as duas armas tem praticamente o mesmo status (dano, alcance, precisão) e de MAIS PERTO outros fatores não iriam influenciar no teste(queda de dano, etc.).
    Batata, a Mosberg crown nitidamente tanka muito mais que a Mag mesmo de bem perto, a Mosberg em 50% dos casos não mata no primeiro tiro - primeiro dá um mini hit e depois no SEGUNDO tiro mata. Já a Mag em 90% dos casos mata DE PRIMEIRA e de bem mais longe.
    Pergunta que não quer calar: como duas armas que tem o status praticamente igual se comportam tão diferentemente na questão de matar ou tankar? Sinal de que a falta de ética da Crytek, que sempre esteve saindo pelo ladrão, ainda é notória e sempre será, MENTE NA CARA DURA nos status das armas e programam PROPOSITALMENTE uma arma de mesmo status para ser menos potente e tankar tiros. Isso a gente sempre soube, mas tá aí mais um teste. Por ser arma mais antiga a Mosberg, de acordo coma economia de jogo mercenária da Crytek, tem necessariamente que perder pra arma 'bola da vez' que é a Mag, apesar de terem status semelhantes. Só fico com pena desses coitados que gastaram fortuna para pegar uma arma cash e agora sentem que já não mata mais como antes, essa é uma reclamação muito comum entre os jogadores.

Então gente, não tem só a questão do netcode não, tem a questão da sacanagem da Crytek ao PRIVILEGIAR as armas cash bola da vez para matarem mais rápido em comparação com armas cash mais antigas mas de status semelhante...

Na boa véi, esse jogo me dá náuseas, para não falar um palavrão mais forte...
    Só que eu nem vou aproveitar os 30 dias da Mag porque tinha ficado uns 15 dias sem jogar e agora vou ficar mais uns 15 dias pra mais, então a Mag crown vai ficar mofando no meu inventário. Também estou devagar quase parando, torrando todos meus crowns, torrando tudo que tenho para parar de vez com essa aberração que é esse jogo.

Chega de falta de ética e mentira pra mim, isso faz mal até pra alma da gente.
    Última edição por sk3l3ton; 01-04-2018 às 20:31.

Daqui pouco aparecem os baba ovos pra dizer que a culpa é sua internet ou seu PC. Isso que vc diz é nítido e claro como a luz do dia, armas de cash tmb não tankam e matam rápido. Armas de GP coitadas não servem pra nada. A Fabarm de médico está tankando demais, vc da 6 tiros no inimigo e não tem nenhum efeito. E como vc disse, basta pegar uma arma de cash que magicamente os tiros começam a contar.

Tem dedo sujo da Crytek sim no jogo, só não vê que não quer. O problema do net code existe, mas de longe não é o problema mais sério nesse jogo falido.

Pensemos

Citação Postado originalmente por PAPILLON2 Visualizar mensagem
    Daqui pouco aparecem os baba ovos pra dizer que a culpa é sua internet ou seu PC. Isso que vc diz é nítido e claro como a luz do dia, armas de cash tmb não tankam e matam rápido. Armas de GP coitadas não servem pra nada. A Fabarm de médico está tankando demais, vc da 6 tiros no inimigo e não tem nenhum efeito. E como vc disse, basta pegar uma arma de cash que magicamente os tiros começam a contar.

Tem dedo sujo da Crytek sim no jogo, só não vê que não quer. O problema do net code existe, mas de longe não é o problema mais sério nesse jogo falido.
    Se a Crytek deixar as armas de warbox / cash igualmente boas , pra que comprar cash para ter armas melhores , se as iniciais e fáceis de se obter são tão boas quanto ?

Pensando apenas como player é de deixar qualquer um puto , afinal nem todos tem condições de colocar cash pra isso , mas se pensarmos como empresa ... Acredite muitos fariam até pior !

Hail S.Y

Yours,
    Fet~

Citação Postado originalmente por PAPILLON2 Visualizar mensagem

Falando nisso, a M249Para começou a atirar feijão de uns tempos p cá.
    Está parecendo arma padrão de fuzileiro.

Permissões de postagem