Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Banido por dar rage !!

Angry Banido por dar rage !!

Acabei de ser banido por 5 dias por xingar um nob, velho !
    Estou de cansado de ficar negativo em partida para tentar ganhar uma Storm, jogadores vêm ''storm'' e ficam de sniper de parados 8 pessoas no time 5 de sniper, assim n dá pessoal é removido por inatividade, tem 1 semana que n ganho uma partida por causa disso cara, estou cansado disso, bando de nobs, só tem xp.. isso é culpa de evento de 2x atrás de outro, levando nob's para canais de Pro, fico negativo para tentar controlar postos de comando enquanto o time fica parado e ainda kitam partidas. Banido por 5 dias Aff. estou bolado com isso.
    Player: Gustavoverly

Citação Postado originalmente por Gustavoverly Visualizar mensagem
    Acabei de ser banido por 5 dias por xingar um nob, velho !
    Estou de cansado de ficar negativo em partida para tentar ganhar uma Storm, jogadores vêm ''storm'' e ficam de sniper de parados 8 pessoas no time 5 de sniper, assim n dá pessoal é removido por inatividade, tem 1 semana que n ganho uma partida por causa disso cara, estou cansado disso, bando de nobs, só tem xp.. isso é culpa de evento de 2x atrás de outro, levando nob's para canais de Pro, fico negativo para tentar controlar postos de comando enquanto o time fica parado e ainda kitam partidas. Banido por 5 dias Aff. estou bolado com isso.
    Player: Gustavoverly
    Só passa raiva em storm e continua jogando? Tem tantos outros modos...
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Só passa raiva em storm e continua jogando? Tem tantos outros modos...
    Nob's me perseguem em todos os modos, já passei 3 dias tentando ganhar uma partida.. pessoas ficam kitando no pvp prejudicando o time e não são banidos, só em rank ! bando de arvores deveriam ser banidas para sempre.

Rage de partida geralmente não dá ban, coisas como noob, lixo, carregado, mochila, verme etc. Você não têm o direito e dizer essas coisas, mas pessoal entende que isso muitas vezes é estresse de jogo, e não pessoalidade, afinal, são xingamentos que geralmente dizem respeito a partida, e ao modo de jogo, quem denuncia recebe a resposta que ficaram de olho no player pois ele se exaltou um pouco mas desse vez não será ban, porém se muitas denuncias contra você foram feitas, nesse mesmo perfil, isso te enquadra como tóxico, e por repetição leva ban, sabe no futebol, quando o jogador faz uma falta leve, mas de tantas faltas leves, o juiz é obrigado a dar cartão amarelo, tipo issae.. Se tu levou ban de primeira, existe uma grande chance que seu rage extrapolou a questão de jogo online, e tu tentou ofender o ser humano e não o jogador, xingando a pessoa, ou o emprego, condição social, família, amigos, a moralidade etc.
    Muito difícil analisar só pela postagem, precisaríamos saber o que tu disse exatamente, e o contexto também.

Eu tomei um ban por dar um rage numa partida outro dia desses também. Se eu não tivesse outra conta provavelmente teria parado de jogar de vez... rsrsrsrs
    Também acho desnecessário esses bans, o jogo já está vazio e ainda banem quem tá jogando, é de lascar...

Angry

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Rage de partida geralmente não dá ban, coisas como noob, lixo, carregado, mochila, verme etc. Você não têm o direito e dizer essas coisas, mas pessoal entende que isso muitas vezes é estresse de jogo, e não pessoalidade, afinal, são xingamentos que geralmente dizem respeito a partida, e ao modo de jogo, quem denuncia recebe a resposta que ficaram de olho no player pois ele se exaltou um pouco mas desse vez não será ban, porém se muitas denuncias contra você foram feitas, nesse mesmo perfil, isso te enquadra como tóxico, e por repetição leva ban, sabe no futebol, quando o jogador faz uma falta leve, mas de tantas faltas leves, o juiz é obrigado a dar cartão amarelo, tipo issae.. Se tu levou ban de primeira, existe uma grande chance que seu rage extrapolou a questão de jogo online, e tu tentou ofender o ser humano e não o jogador, xingando a pessoa, ou o emprego, condição social, família, amigos, a moralidade etc.
    Muito difícil analisar só pela postagem, precisaríamos saber o que tu disse exatamente, e o contexto também.
    Chamei um sniper e outro cara 13/52 no storm de fdps, não aguentava mais perder partidas hoje de tarde, quando se está defendendo eu n ligo de ficaram camperando ou algo do tipo, mas na hora de controlar eu fico puto com esses sniper's e outros que ficam camperando, fico negativo para tentar controlar os postos, e os carinhas la parado achando que ganha quem fizer + kil. jogando o dia inteiro e não ganhar é foda ! Fora os jogadores que abandonam partida

Unhappy

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu tomei um ban por dar um rage numa partida outro dia desses também. Se eu não tivesse outra conta provavelmente teria parado de jogar de vez... rsrsrsrs
    Também acho desnecessário esses bans, o jogo já está vazio e ainda banem quem tá jogando, é de lascar...
    Complicado dms, tem não deveriam banir por causa disso, são só 5 dias, mas jogo todo dia !
    Para mim é muito tempo.

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Gustavo,

Você pode encontrar as informações sobre seu banimento acessando o "Minha Conta".
    Caso você encontre algo que considere errado, você pode entrar em contato com a central de suporte.

Caso você possua mais alguma dúvida, pode me procurar o/ Estou online todos os dias em todos os horários (mas não sou bot)

Aqui no fórum é o máximo que eu posso fazer bro

Permissões de postagem