Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Onde estão? Para onde irão? Do que vivem?

Onde estão? Para onde irão? Do que vivem?

oi

Onde estão os seres admiráveis que se dedicavam a formular tópicos sugestivos enormes para fim de melhorar o querido Warface? Nós não queríamos que as esperanças desfalecessem, nós precisamos desses seres que estavam capazes de brigar e xingar e ficar sem comer, sem dormir, sem transar para melhorar esse jogo dahorinha...

parei de ser trouxa e fui pra outros jogos melhores e menos bugados. E o warface foi pro limbo do meu HD. Entro no fórum pra ver tretas ou, eventualmente, ajudar alguém com algum bug pra me sentir melhor no final do dia....
    Última edição por Agente da morte; 11-04-2018 às 18:18.

Eu desisti do jogo também, entro ainda pra jogar de vez em quando mas não tenho mais animação com o jogo não. E falando nisso o jogo está literalmente vazio... rsrs...

Vish, to passando tanto tempo no Arena of Valor que nao lembro nem de entrar aqui pra tretar rsss
    Nem tenho pc pra rodar wf, mas consigo me divertir com uns amigos na play store kkk

Ja me diverti tanto nos battle royale mobiles, nao me divertia assim no wf há bastante tempo.
    WF+LUG so estresse... to fora kkkk

Já vai fazer ano, que parei de sofrer! Isso agora ficou para os mais novos no jogo.

Vida pessoal:

Parei de jogar talvez uns 3 meses antes do WF começar a ficar todo defecado.
    Por causa da minha GPU atual (Geforce 210, ainda)

Nesses dois últimos anos estava fazendo curso, já finalizado...Só me resta procurar por concursos públicos e vagas de emprego. Atualmente com 19 e ainda sem a primeira profissão.

De hobbies, estou acompanhando animes (apenas), participando de comunidades no Discord e jogando...

- Minha lista de animes: https://myanimelist.net/profile/ShinigamiXIII (eu deixei de ver séries, filmes e outros...Apenas anime por estar focando apenas em um tipo de material fictício, específico pra melhor compreensão e absorção de tudo)
    - De games eu não estou jogando mais nenhum game online além de "HotS" e emuladores de consoles.

Sobre o Warface:
    (Ficou meio confuso, mas pra compreender leia até o fim se desejar (recomendado ._.)
    Acredito que o jogo ficou assim pelos problemas internos da Crytek (aquela história que estavam fechando estúdios pelo mundo...Funcionários recebendo pagamentos atrasados...) então é simples e natural que o jogo não me satisfaz minhas necessidades e há opções melhores atualmente mesmo que eu não tenha acesso...Eu vou fazer outra coisa ou jogar outro game.
    Sobre a constante luta de feedback, reclamações e sugestões da comunidade...
    Creio que a ausência de contato direto com a própria desenvolvedora é algo a suspeitar. É natural que para minimizar os danos morais deles (nesta situação entre Crytek x Warface) eles mantém essa distância entre nós...Se fossem mais capacitados poderiam de forma independente distribuírem o próprio game, porém esta equipe não possui conhecimento necessário de marketing e recursos suficientes para disponibilizar por si mesmos, o que resta a Level Up! a cumprir este papel e nosso médium entre o cliente x desenvolvedor.

Por esta ausência posso deduzir que eles são uma equipe limitada, e juntando estes ocorridos...Warface está em uma "corda bamba" pra tomar atenção do público se recuperando e melhorando, ou apenas ficando pra trás e apenas arcar os custos do game na distribuição e sustento dos serviços ou pro fundo do poço.

O jogo não é muito mais...Importante pra muitos veteranos deste fórum. Encontraram algo melhor, e se entram no game...Não faço menor ideia. Pode ser eventos, partida entre amigos..."Teste" diário...E acabou.
    Agora pelas mídias sociais (apenas no Facebook que chega a aparecer no meu feed) uma parte reclama e outra fala de eventos.

Seguindo um raciocínio lógico...E como conclusão: Warface é uma opção pra quem não pode ter opções melhores/favoráveis. Dá pra se divertir, pelo menos.

Eu não sei como está o game atualmente...Se o netcode tá uma porcaria, dificuldade dos PvE (Co-op) equipamento p2w...
    Eu provavelmente voltaria a jogar mas não por muito tempo. E com o que eu é válido no período de 2015 até 2017 no mínimo. Como dito, não sei como está agora.
    Mas eu joguei o Warface por ele se assemelhar ao Crysis pela física e mecânica do game, e sua proposta, plot, modos de jogo (Co-op em destaque) e variedade de armas, equipamento e a capacidade de modificá-las.

Ps: E o e-sports deste game? Cadê? Antes era algo pra promover o game, daí chegou umas atualizações...O jogo piorou e acabaram...Me pergunto se ainda rola isso...
    Última edição por Luan Morais; 18-04-2018 às 00:50.

Eu nunca imaginei ver o WF do jeito que está hoje, muito vazio. Mas eu acho que é só a gente que considera isso estranho, porque a gente lembra do jogo muito cheio e divertido, quem começou a jogar 1 ano atrás, acha normal, porque essa é a realidade dos jogos mais ou menos.

Estava lendo o post do Luan, lembrei de quando joguei com ele, jogava muito bem kkkk que boa época, a gente topava no PVP do nada.. tudo lotado, warface vai ser inesquecível

Desde q parei c o WF, o stress caiu a zero.
    Quando vc se acostuma com o ritmo de algo (desde trabalho, estudos, relacionamentos a jogos) e permanece nesse ritmo durante um tempo considerável, há uma sensação mista de rotina e apatia.

Com o WF não havia essa apatia. Pelo contrário: era crescente a irritação com o jogo a cada dia q passava (os motivos são notórios, óbvios e redundantes).
    A única coisa que irradiava algum marasmo era a replicante resposta robótica da lug sempre informando (leia-se: enrolando os players) que estavam trabalhando nos problemas técnicos e entrando em ctato c a Crytek p reparar o jogo, cujas melhorias nunca foram implantadas, senão algumas medidas paliativas, q frearam mas não impediram a queda do WFBR poço abaixo.

Estava curioso p ver como andava o jogo e pensando em reinstalá-lo com uma ponta de nostalgia soprando as lembranças em minha mente, da época em que ainda era divertido jogar, sugerir armas, modos, mapas e adaptações com renovada empolgação aqui no fórum, mas depois de ler o tópico e constatar q nem os youtubers estavam mais fazendo vídeos de WF, desanimei.

Pensei q a Stim viria antes, p salvar o game... mas...

Enfim... mais um dia monótono do WFBRlug.
    Um FPS fantástico... hoje moribundo (quase em coma), à espera do fim.

Spoiler!
    Última edição por Gingt; 23-04-2018 às 04:00.

Esses dias tava me perguntando como estava o WF.....Comecei com o jogo na segunda semana da inauguração e parei quando passei em medicina. Naquela época o jogo ainda era aceitavelmente ruim. Isso mesmo...era ruim por motivos de netcode,lag e bugs, mas a gente aceitava na esperança de um dia melhorar.
    passaram-se 2 anos e alguns meses desde que parei e vejo que daquele tempo pra cá só houve ainda mais queda.
    percebi que a situação estava ruim quando vi uma propaganda da lug no Instagram dizendo "Por que você deve voltar a jogar WF?".(propaganda mal feita do ca*****).Chegou ao ponto em que eles precisavam explicar por que você deve voltar para o jogo.....

enfim... WF foi um ótimo jogo(mecânica muito boa) administrado porcamente e distribuído mercenariamente (como quase todo jogo é)
    tivemos bons momentos e é isso o que fica pra mim...

hoje em dia estou no R6S pois as partidas tem um tempo que encaixam melhor na minha realidade.

quem quiser add lá : KG-6-Sleipnir ( Alguém pegou meu nick de sempre T___T RIP : X-ATM092 )
    Última edição por X-ATM092; 23-04-2018 às 13:56.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    enfim... WF foi um ótimo jogo(mecânica muito boa) administrado porcamente e distribuído mercenariamente (como quase todo jogo é)
    tivemos bons momentos e é isso o que fica pra mim...
    Falou tudo.

Eu tbm abandonei. Chega, game muito p2w e problemático em contagem de hits. Hoje parei com jogos, prefiro ver vídeos de gameplay e séries.

Espero que fechem logo o game. A Lug não merece os players que tem e teve. Empresa porca desde o CA até hoje e sempre.

Permissões de postagem