Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Erro no Game.exe Untrusted system file(C:\Windows\System32\user32.dll)

Um amigo meu já teve esse erro e o jeito foi formatar e reinstalar o windows. Antes, façam um scan de erros do windows (no cmd: "sfc/ scannow" como adminitrador e sem as aspas) e um scan por vírus. Aparentemente o Warface (ou o anticheat) está detectando que essa DLL é maliciosa ou "não confiável", deve ser algum conflito com o windows ou vírus. Posso tá falando besteira porque não sei exatamente a causa, mas a formatação resolveu o caso do meu amigo, pode funcionar pra vcs. Se tiver um ponto de restauração recente antes do bug, podes tentar também, é menos chato do que format

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #13
    Estou me informando sobre este erro e vou passar uma resposta o mais breve possível.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #14
    Atualizando: Erro em análise pela equipe do jogo o/

a msm coisa é o meu aki,parece va msm mensagem.

Encontrei a Solução

Pessoal, encontrei a solução, irei postar aqui para ajudar quem precisa.
    Seguinte, o causador do erro é o EasyAntiCheat, o certificados dele não são autenticados em alguns Windows por algum motivo, dessa forma para solucionar o problema é só ir até o diretório do EasyAntiCheat e apagar o a pasta "Certificados", achei a solução em um tópico gringo da Steam, isso ocorre também para outros jogos.

Funcionou para mim! Espero poder ajudar!

OBS: Existem dois diretórios do EasyAntiCheat, os dois ficam dentro do diretório do próprio Warface, que deve ser algo parecido como:

"C:\Level Up\Warface\EasyAntiCheat"
    "C:\Level Up\Warface\Launcher\EasyAntiCheat"

Apenas apague a pasta "Certificados" dentro desses diretórios e inicie o jogo.

Erro no Game.exe Untrusted system file(C:\Windows\System32\user32.dll)

O meu acontece o mesmo, fiz pelo CMD (administrador) o comando SCF/SCANNOW
    E sim ! Resolveu o meu problema no Win7 64bits. O que notei foi que ele removeu meu ativador do Windows, joguei um pouco e criei um ponto de restauração, aí quando ativei o Windows novamente o erro persistiu, estou rodando o CMD novamente, após isso vou ativa-lo (Windows) em seguida apagar os certificados do ant cheat, se assim não resolver vou viver com a tela preta do Windows e jogar War Face,

Permissões de postagem