Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Faca m48 bowie ?

Faca m48 bowie ?

OLÁ Pessoal será possível ? A variação mais famosa da faca é a M48 Bowie, do fabricante americano United Cutlery, que se especializa apenas na fabricação de uma variedade de armas de aço frio de alta qualidade e, ao mesmo tempo, baratas.É esta versão que aparecerá no Warface com a próxima atualização! A faca definitivamente será de interesse para todos os conhecedores e colecionadores.Um soldado armado com M48 Bowie Knife, tem todas as chances de ganhar mais um rival com uma katana ou machado tático - fast faca ataque Bowie (com o botão esquerdo do mouse) em cerca de 25% mais rápido (o valor mais elevado no jogo) e 6% mais do que em inimigo. Use esse recurso e deixe o vencedor fora da luta!
    Nome:      c729e2d0d10803f15a86acc376d4362a.jpg
Visitas:     314
Tamanho:  122,3 KB

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         one01.png
Visualizações:	226
Tamanho: 	74,2 KB
ID:      	10277
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         one02.png
Visualizações:	215
Tamanho: 	100,0 KB
ID:      	10278

Ela deve vim por uns 1500000 de pf para libera, literalmente não compensa, poderia vir de warbox de gp

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Ela deve vim por uns 1500000 de pf para libera, literalmente não compensa, poderia vir de warbox de gp
    Nenhuma dessas armas lendárias de fornecedor compensa, nenhum delas é TOP o suficiente pra valer a quantia de cash que tem que por pra adquirir todos os vips fora que o reparo delas até onde andei vendo é caro, e sem vip jogando como uma pessoa normal o player vai levar no mínimo um ano pra liberar elas (eu mesmo até hoje estou na sniper, mas parei de jogar o jogo por uns meses).
    Inclusive eu fiquei de cara em ver que já tem gente com a sniper nova, é muita insanidade, cara.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Nenhuma dessas armas lendárias de fornecedor compensa, nenhum delas é TOP o suficiente pra valer a quantia de cash que tem que por pra adquirir todos os vips fora que o reparo delas até onde andei vendo é caro, e sem vip jogando como uma pessoa normal o player vai levar no mínimo um ano pra liberar elas (eu mesmo até hoje estou na sniper, mas parei de jogar o jogo por uns meses).
    Inclusive eu fiquei de cara em ver que já tem gente com a sniper nova, é muita insanidade, cara.
    Verdade, não me empolgo nem um pouco com essas armas lendárias, todo o PF que juntei até hoje jogando Warface não daria pra desbloquear todas essas armas lendárias.

Acho que o PF deveria acumular mesmo quando não tivesse arma pra desbloquear igual ao GP, assim quando viesse uma arma nova já teríamos uma boa quantidade de PF acumulado pra desbloquear mais rápido essas armas.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Na notícia do russo disse que ia vir por menos que as armas de fogo atuais. Provavelmente 500k
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Permissões de postagem