Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bora projetar esse discord/ positivamente

Bora projetar esse discord/ positivamente

Galera nem só de críticas deverá digitar o homem, parece que saiu o discord, eu ainda não acessei, mas partindo da suposição que ele está pronto para uso, e sob tutela da LUG, vamos para as minhas sugestões e possíveis contribuições:
    PVP - Não posso contribuir com nada, a conexão me estressa, a cada teleporte um xingamento, então deixo essa parte para aqueles que ainda tem paciência, talvez o nômade tenha algo a somar, ele curte bastante pvp/cf.
    SOBREV - Aqui mora minha primeira camada sugestiva, já tive a oportunidade de passar todos, alguns me especializei, como anubis/ hardcore/ ice pro/ chernobyl/ e os 3 do maratona.
    A questão é, não fico fazendo-os pois sinceramente já não vejo graça, não como antes, mas a interação de ajudar quem não passou, de explicar as posições, faz com que repassar o modo ganhe sentido real, e não robotizado. Então quem mais souber as posições, e tiver o costume de passar, e quiser dedicar um tempim livre para ajudar aqueles que ainda não conseguiram, podemos formar o - Team Fórum -
    Exemplo, 3 pessoas que conheçam bem o modo ice pro, logam no Discord, em sala especifica, e as pessoas que não aguentam mais perder em sala aleatória ou simplesmente não encontram sala aleatória, sabem que pelo discord oficial, existirão pessoas dispostas e bem selecionadas, para fechar time e passar a call, sem esse blá blá blá de full clã, de ts de liga, de "acima de ptt x" e com paciência/respeito e capacidade de nos comunicarmos de maneira pacifica com o próximo, vamos ajudando a comunidade com os desafios, e conhecendo gente nova.
    Claro que não pode ser solto e jogado, cão sem dono morre de fome e caga em todo lugar, por tanto comecemos por alguns membros experientes, disposto a ajudar, observamos se é uma pessoa madura, e a medida que avançamos com a proposta, podemos dar alguma "tag" de identificação, para que a galera que entrar, veja e saiba, esse aí conhece o sobrev. já ajudou o pessoal varias vezes, e se tem a "tag" foi gente boa sempre que montou time, posso pedir para ele tentar me dar uma força.
    A ideia é simples, já foi citada varias vezes mas esbarrava em questões bestas, de limitação de clã e ts.
    Quem aqui manjar de qualquer sobrev. e souber conversar para repassar o que sabe, bora manisfestar-se, vamos nos adicionando, e em breve, podemos formar uma comunidade forte de sobrev. com lugar certo para quem quer aprender a passar.
    Os clãs de sobrev. podem pegar um horário de pico e dedicar 1 horinha para subdividir em times de 3 ou 4 pessoas para levar a galera. Há muitas possibilidades. Bora tocar esse barco para frente.

Eu passei todas as sobv exceto o Chernobil não tive paciência mas quem quiser eu topo ajudar

Cara, vocês ainda têm paciência pra jogar sobrevivência? Admiro muito... rsrsrs
    Eu parei de jogar sobrevivência quando veio o magma e o pessoal parou de jogar zênite/ponta de lança/emboscada e assassinato. Nessa época nem era preciso de clã, nem TS nem nada pra passar. O pessoal se organizava no lobby mesmo. Depois que veio magma com as dificuldades fácil/médio/pro, o sobrevivência e o coop do Warface caiu demais de nível. Eu que já tinha coop pra caramba completo, já tinha passado assassinato (que na minha opinião tem as fitas mais feras do jogo), e já tinha passado as do cold peak, simplesmente enjoei e parei de jogar coop/sobrevivência. Até hoje quero ver se pego aquela fita de passar 100 coops pros sem morrer, mas toda vez que lembro dos kids matando no helicoptero ou as lines ligadas no modo rush eu desanimo e prefiro jogar meu pvp mesmo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Cara, vocês ainda têm paciência pra jogar sobrevivência? Admiro muito... rsrsrs
    Eu parei de jogar sobrevivência quando veio o magma e o pessoal parou de jogar zênite/ponta de lança/emboscada e assassinato. Nessa época nem era preciso de clã, nem TS nem nada pra passar. O pessoal se organizava no lobby mesmo. Depois que veio magma com as dificuldades fácil/médio/pro, o sobrevivência e o coop do Warface caiu demais de nível. Eu que já tinha coop pra caramba completo, já tinha passado assassinato (que na minha opinião tem as fitas mais feras do jogo), e já tinha passado as do cold peak, simplesmente enjoei e parei de jogar coop/sobrevivência. Até hoje quero ver se pego aquela fita de passar 100 coops pros sem morrer, mas toda vez que lembro dos kids matando no helicoptero ou as lines ligadas no modo rush eu desanimo e prefiro jogar meu pvp mesmo.
    Eu jogo 1 volcano pro toda noite tipo um ritual pra aquecer, sempre com line aleatória e as vezes dá 3 fominhas de sniper bolt, mas ai eu já quito no começo. De resto dá pra jogar tranquilo. Zenite sempre tem quando tem evento, só falar no global que acha uma line de boa. Esses dias fiz até uma maratona com o pessoal que juntei no zenite. Coop não tá tão assim
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por djrpeixe-2.0 Visualizar mensagem
    Alguém passa o link do discord
    https://discord.gg/sms5DKX

Quando der tempo, dou uma passada por lá.
    Agora o sono bateu e eu preciso acordar cedo p trabalhar...

O.o

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Raposa boa noite man ,
    Poderia me convidar pra esse discord aí ?
    Esse convite acima diz que expirou
    Vlw

Yours,
    Fet~~

Permissões de postagem