Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Multa por kitar de partidas.

Multa por kitar de partidas.

Coloquem uma multa de 15000GP para os caras que saem no meio das partidas PVP e Sobrevivência, com isso eu quero ver se o povo vai continuar avacalhando com o time, o negocio está virando epidemia já, os caras começam a perder já saem, ao invés de ajudar o time a virar o jogo.
    Muito disso tem haver com gente sem condições de estar jogando nos profissionais, provavelmente sobem de patente muito rápido com VIP e ficam sem experiencia de jogo, com isso se tornam pesos mortos na partida e só querem entrar em time que os outros joguem por eles, sem começam a perder kitam e vão procurar outro time que esteja ganhando, com essa multa faria os caras aprenderem a jogar na marra.
    Seria interessante, quem iria querer perder 15k de GP?

Citação Postado originalmente por Robson Souza Visualizar mensagem
    Coloquem uma multa de 15000GP para os caras que saem no meio das partidas PVP e Sobrevivência, com isso eu quero ver se o povo vai continuar avacalhando com o time, o negocio está virando epidemia já, os caras começam a perder já saem, ao invés de ajudar o time a virar o jogo.
    Muito disso tem haver com gente sem condições de estar jogando nos profissionais, provavelmente sobem de patente muito rápido com VIP e ficam sem experiencia de jogo, com isso se tornam pesos mortos na partida e só querem entrar em time que os outros joguem por eles, sem começam a perder kitam e vão procurar outro time que esteja ganhando, com essa multa faria os caras aprenderem a jogar na marra.
    Não seria justo com as pessoas que são kikada das partidas por problemas do jogo como suspeita de trapaça, ping alto, disconect, kikado pelo time porque esta negativo ou mitando demais ou muito outros bug como os que estavam ocorrendo semana passada.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não seria justo com as pessoas que são kikada das partidas por problemas do jogo como suspeita de trapaça, ping alto, disconect, kikado pelo time porque esta negativo ou mitando demais ou muito outros bug como os que estavam ocorrendo semana passada.
    Discordo totalmente.
    Ao menos nas partidas COOP em especial nas PRO's, a maioria que sai correndo na frente como loucos morre mais que indios em filmes de faroeste e abandonam a partida deixando quem está jogando melhor sozinho e sem condições de terminar a partida justamente.
    Com certeza há um jeito de identificar uma "Kitada" por "pirracinha" ou por problemas de conexão ou algo parecido.
    O Jogo torna-se chato com essas condutas infantis.
    E o pior, na maioria das vezes são patentes altas que se comportam dessa maneira.
    Normalmente, eu comparo as horas de jogo de cada um com o percentual de abandonos e, dependendo do caso, eu nem inicio porque tenho certeza de que, vão morrer logo e abandonar na mesma velocidade que sairam rushando.
    Última edição por Zepickeno; 20-11-2018 às 18:55. Razão: erros de digitação.

Citação Postado originalmente por Robson Souza Visualizar mensagem
    Também acho que seria uma ótima solução para aqueles que covardemente morrem logo de cara e já saem da partida deixando o restante do time sozinho e as vezes um só, como já foi o meu caso.
    Nas COOP's partidas PRO é praticamente impossível conseguir terminar sozinho.
    Última edição por Zepickeno; 20-11-2018 às 19:13. Razão: Erros de digitação.

No Warface Americano existe punição para quem abandona partidas PVP e Ranqueadas, aqui no Brasil eles removeram essa opção do jogo pq os servidores e os links de internet da LUG são uma porcaria que causam problema de desconexão e travadas nos jogadores brasileiros, então pra não se incomodar eles removeram isso aqui no Brasil.mais uma vez parabéns para a LUG.

Permissões de postagem