A sign (assinatura) não ficou muito boa por que estou sem tempo a me dedicar ao Design
PS: A tipografia ficou meio ruim por que estou sem Fontes novas :P

A sign (assinatura) não ficou muito boa por que estou sem tempo a me dedicar ao Design
PS: A tipografia ficou meio ruim por que estou sem Fontes novas :P
Legal essa assinatura, colega.
Esses efeitos em volta do personagem... seria alguém q acabou de se teleportar?
Spoiler!
Última edição por Gingt; 28-04-2018 às 18:17.
Ficou bem legal,
Eu que já não sou criativo pego algumas png na internet só pra ter algo ali
- OFF -
Gingt dava uma agitada aqui, bons tempos
Muito comum nos jogos hospedados na lug.
E não é só WF não, nos "Ragnarocs" da vida isso ocorre direto tbm.
Eu só queria um WF melhor, no mínimo, aquele WF de 2014/2015 q todos gostavam, onde o único problema q incomodava eram os hacks.
Se bem me lembro, levei ban por uns 10 dias do fórum.
A questão é que naquele período a coisa já estava pegando fogo e o bombeiro contente q cuidava do "setor fórum" tinha q apagar provisoriamente algumas labaredas. Até hj não sei se fui poupado por sorte, por engano, por pena, ou por qualquer q seja o motivo.
Já discuti até com um jogador de "monopoly"* q, ao q parece, os gms simpatizavam bastante.
Spoiler!
Pelo contrário (Raposa, me corrija se eu estiver errado), agora o Raposa está quase de mãos atadas.
Quase todas as outras andorinhas foram fazer verão em outro jogo. Não fosse pelo Discord (acho q os veteranos ainda se comunicam por lá) o Raposa estaria isolado atendendo novatos reclamando de ping e problemas no jogo q, p os veteranos, já são problemas velhos e sem solução até hj..
Última edição por Gingt; 30-04-2018 às 15:29.