Level Up!
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 127

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

Vou ficando porraqui, com uma ultima msg: brasileiro se acostumou a consumir produtos de péssima qualidade, abaixar a cabeça e ainda se comportar como vaquinha de presépio amém amem gosto do jogo o jogo tem seus grandes problemas mas tudo bem vou continuar gastando cash, típica atitude do jeitinho brasileiro acomodado que deixou o país nessa bagunça.

Parabéns, se não fosse os bons jogadores "chorões" que inteligentemente ja vazaram faz tempo desse forum e do jogo, porque se dependesse dos acomodados esses ainda estariam jogando com aquela msg de "servidor dedicado não encontrado"..

Agora o que restou são alguns poucos jogadores antigos, o resto é tudo inexperiente patentudo upado em eventos semanais no desespero da LUG da segurar e atrair mais jogadores.

Fiquem com sua acomodação que eu fico com minha indignação, me sinto mais feliz em não compartilhar com o descaso com o qual esse jogo é tratado.

Zé fini.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Vou ficando porraqui, com uma ultima msg: brasileiro se acostumou a consumir produtos de péssima qualidade, abaixar a cabeça e ainda se comportar como vaquinha de presépio amém amem gosto do jogo o jogo tem seus grandes problemas mas tudo bem vou continuar gastando cash, típica atitude do jeitinho brasileiro acomodado que deixou o país nessa bagunça.

Parabéns, se não fosse os bons jogadores "chorões" que inteligentemente ja vazaram faz tempo desse forum e do jogo, porque se dependesse dos acomodados esses ainda estariam jogando com aquela msg de "servidor dedicado não encontrado"..

Agora o que restou são alguns poucos jogadores antigos, o resto é tudo inexperiente patentudo upado em eventos semanais no desespero da LUG da segurar e atrair mais jogadores.

Fiquem com sua acomodação que eu fico com minha indignação, me sinto mais feliz em não compartilhar com o descaso com o qual esse jogo é tratado.

Zé fini.
    Se eu tô consumindo um serviço de uma empresa que simplesmente não está me satisfazendo, eu simplesmente vou parar de consumi-lo. É assim que funciona. Não tem nada de jeitinho brasileiro. É comércio básico. O subway aqui do lado aumentou o preço do dia de 8 pra 9,99, eu nunca mais fui lá. Simples assim. Volto a dizer, o jogo está horrível pra vc, não o consuma mais, simplesmente suma daqui.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Cool kkkkk

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Deveria colocar nariz de palhaço quem coloca cash e sustenta esse jogo bugado, mas nada pessoal, flw?
    ---------------------------------------------------------

Bom dia ,

Se eu trabalho tanto como o faço , se eu quiser pegar o meu dinheiro e limpar o meu tóba ou doar para a Irlanda o farei e na minha opinião quem não trabalha (ou pior se trabalha) e julga onde os demais usam o seu próprio dinheiro, esse sim comeu palhacitos ... Nada pessoal =***

Yours,
    Fet~~

Exclamation o.O

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Isso mostra a "índole Ctrl+c/ Ctrl+v" do indivíduo q não sabe argumentar.

Estaremos na porta da lug.
    Não se esqueça de trazer sua barraquinha e o carvão.
    Vou querer bem passado, faz favor.
    -------------------------------------------------------------------

Ai sim ... vou te rechear de linguiça toscana fique tranquilo =**

Yours,
    Fet~~

Talking kkkk

Citação Postado originalmente por Marky Mark Visualizar mensagem
    A questão é que tem pessoas que continuam comprando cash e investindo nesse jogo bugado.

Quer jogar, ótimo, mas corroborar com a situação crítica que o jogo está, é forçar demais.

O que tu acha que a level up faria se ninguém colocasse cash por 3 meses? Nós investimos nesse jogo e é uma falta de respeito muito grande deixar o Warface chegar nesse ponto.

Por isso continuamos aqui, principalmente pelo valor investido. Se a level up devolver metade do que eu já gastei no Warface, abandono o fórum e nunca mais volto.
    --------------------------------------------------------------------

Imagino que vc foi um daqueles a favor das invasões nas escolas e tals não ? kkkkkkkkkkk
    rsrs

O cara quer que uma empresa de jogo devolve o que ele já investiu ... enquando o governo estupra o bolso da família inteira dele , posta la no face #FORATEMER kkkkk

=***

=D

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não sei onde vocês arrumam tantos problemas no Warface, tem dias que o jogo sofre muito mas no geral jogo sempre de boa. Tem bugs ? tem, mais pra mim nunca chegou a comprometer minha diversão, um dia ou outro, já cheguei a ficar uma semana sem jogar por conta dos problemas mas depois sempre volta ao normal e segue a vida.

O dia que o Warface me irritar ao ponto que vocês estão pode ter certeza que não me encontraram mais no jogo nem no fórum.

Quer um conselho DESAPEGA galera.
    -------------------

Anexo 10303

-----------------

Eh exatamente isso =*
    Agora aguenta os treinados pelo PT rsrsrs

Yours,
    fet~

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Continuo dizendo, é choro. Sempre que pego o brocador ou o jl nas salas, os caras se movimentam que nem bot, pinam pra caramba e botam a culpa no "netcode".
    Tem bugs? Tem. Assim como tem no csgo, que eu jogo 2 comps por dia. E não é coisa pouca(https://www.youtube.com/watch?v=jwLx9t1wQR4, https://www.youtube.com/watch?v=COyvjnQf5UE) isso jogando a 128 tick. Faz diferença? de 20 pra 128 pra tancar bem pior que no WF?

Vc botou na cabeça que tá ruim, não tem mais oq fazer.
    Agora se vc é mulher de malandro e não consegue largar nem o fórum do jogo, problema é seu.
    Ta então seu argumento é chama os outros de bot e qqzudo por reclamarem dos problemas do jogo, parece ate uma criança de 8 anos falando. Eu sei que não tem como um jogo ser perfeito por causa de muitas limitações mas no warface é claramente muito pior que em outros jogos, até no mundial usando servido local com 1ms de ping tava acontencendo teleporte tem que se fazer de cego para não ver que warface tem varios problemas.

São dois anos com os mesmo problemas, e pouca coisa melhorou, ou a gente pega no pe da LUG/Crytek ou abandona o jogo que nem muitos fizeram e se esse resto que continua reclamando vaza de vez o jogo fica completamente vazio.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    São dois anos com os mesmo problemas, e pouca coisa melhorou, ou a gente pega no pe da LUG/Crytek ou abandona o jogo que nem muitos fizeram e se esse resto que continua reclamando vaza de vez o jogo fica completamente vazio.
    Dois anos não, desde que eu comecei a jogar em 2014 o pessoal reclama dos problemas do jogo então são no mínimo uns 4 anos isso se antes o pessoal já não reclamava, ou seja, não vejo mais sentido em reclamações não porque estou querendo tirar a razão de ninguém mas por que já faz muito tempo, a LUG já falou varias vezes com a Crytec e não depende mais dela e a Crytec não parece nem um pouco preocupada com com o Brasil então não tem o que esperar.

Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    --------------------------------------------------------------------

Imagino que vc foi um daqueles a favor das invasões nas escolas e tals não ? kkkkkkkkkkk
    rsrs

O cara quer que uma empresa de jogo devolve o que ele já investiu ... enquando o governo estupra o bolso da família inteira dele , posta la no face #FORATEMER kkkkk

=***
    Não, cara. Eu sou contra essas invasões e comemorei quando prenderam o velho barbudo.

Não estou pedindo para derrubar o servidor da level up, apenas para pararem de colocar cash.

Tu fez exatamente igual ao pombo do nomad: ignorou meu argumento, cagou no tabuleiro e saiu cantando vitória.

Mas eu já deveria esperar por isso de alguém que convida hacker para seu clã.

Olha um dos últimos vídeos daquele clã falido FantasyDeath, nem eles escondem mais que o servidor está vazio.

A crytek está investindo naquele jogo novo e a level up disse que não vai colocar mais servidores porque é caro.

Em outubro será lançado um título importante, como ficarão os servidores de warface? 250 pessoas online é uma lan aqui na empresa.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Dois anos não, desde que eu comecei a jogar em 2014 o pessoal reclama dos problemas do jogo então são no mínimo uns 4 anos isso se antes o pessoal já não reclamava, ou seja, não vejo mais sentido em reclamações não porque estou querendo tirar a razão de ninguém mas por que já faz muito tempo, a LUG já falou varias vezes com a Crytec e não depende mais dela e a Crytec não parece nem um pouco preocupada com com o Brasil então não tem o que esperar.
    Realmente fica so reclamando não ajuda, o ideal seria se a comunidade se unisse e fizesse um boicote, parasse de por cash ate melhora, inclusive já fizemos isso no forum, eu mesmo to a dois anos sem por cash e não prentendo por nunca mais pela situação que o jogo ta

Permissões de postagem