Level Up!
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 127

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #81
    Bom, primeiramente desculpe-me a demora pra ler pois estou com um problema de saúde e estou ficando sem tempo para nada.

Obviamente o jogo possui sim problemas que afetam a jogabilidade. Muitos problemas já foram repassados para a Crytek em relação aos bugs (agora vem a parte difícil, eles arrumarem =X). Sobre a conexão, existem muitos fatores que podem interferir na jogabilidade. A qualidade da conexão no Brasil não é boa e não podemos negar, como também não podemos negar que parte dos problemas (ai não consigo definir a porcentagem) pode vir de bugs do servidor.
    Subir o tickrate realmente bastante pois sobe a frequência de comunicação com o servidor, porém, irá forçar muita conexão e a taxa de 3pcs e dcs irão subir.

Pessoal, não existe uma verdade única. Os dois lados estão corretos, alguns usuários não sofrem tanto com os problemas, talvez por ter uma conexão mais estável, ou por ligar menos para um bug que ocorreu.

Outros usuários sofrem mais com os bugs e com isso vão reclamar sim.
    A única coisa que peço, é para manter a discussão em um nível tolerável para que eu não precise aplicar algum banimento. Nunca precisei banir ninguém do fórum, tento levar na conversa.

Estou trabalhando com menos tempo, mas vou acompanhar e pensar em algo bom para podermos discutir todos juntos.
    Última edição por Raposa; 27-05-2018 às 09:33.

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Continuo dizendo, é choro. Sempre que pego o brocador ou o jl nas salas, os caras se movimentam que nem bot, pinam pra caramba e botam a culpa no "netcode".
    Tem bugs? Tem. Assim como tem no csgo, que eu jogo 2 comps por dia. E não é coisa pouca(https://www.youtube.com/watch?v=jwLx9t1wQR4, https://www.youtube.com/watch?v=COyvjnQf5UE) isso jogando a 128 tick. Faz diferença? de 20 pra 128 pra tancar bem pior que no WF?

Vc botou na cabeça que tá ruim, não tem mais oq fazer.
    Agora se vc é mulher de malandro e não consegue largar nem o fórum do jogo, problema é seu.
    Zod eu nunca abri um toptóp pra reclamar de netcode ou que morro varado, eu choro muito pra camper muito mesmo pq atrapalha meus eliminadores é meus comhos etc.. mas falar que eu pino e reclamo de netcode vai pra casa do caralho seu hipócrita do caralho!

So lembrando que você é 4funzeiro e n passa disso, é arrega cf porque é cagão, todo 4funzeiro é cagão sem exceções, É se for maxo de vir vou te mostrar minhas "pinadas" pode ter certeza mlk!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hqdefault.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	18,0 KB
ID:      	10306

E me envie um tópico meu que eu abri pra reclamar de netcode ou que morro varado ache um tópico! Que eu quero ver. Tenho vídeos no Yt mostrando as minhas "pinadas" e meus "QQ" e lembrando tu n faz a metade disso.
    Enfim nunca abri um tópico pra reclamar de netcode nunca botei a culpa no netcode pq eu nunca sofri com isso sempre joguei de boas, tem mais alguma mentira que o "4funzeiro" vai inventar ? Pq no máximo você jogou 3 partidas comigo, será que ficou com raiva por eu ter te Solado nas partidas? Aí deve pensar "aquele mlk chora pra netcode vou difamar ele meu nome é Zod"

OBS: RESPONDI O ZOD DA MESMA ALTURA OK GALERA? PORQUE SE ELE FOSSE ALMENOS INTELIGENTE EU RESPONDERIA NA MESMA ALTURA. MAS COMO CONVERSA NUM TOM DE CRIANÇA BORA SER UMA TBM NE? EU PODERIA FALAR QUE IA CONTAR PRO MEU PAI, PODIA CHAMAR ELE DE BOBO CHATO, CHAMAR O BIXO PAPÃO PRA ELE, AI TARIA RESPONDENDO NO MESMO TOM DELE.
    Última edição por JLGaming94; 01-06-2018 às 17:13.

:)

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Bom, primeiramente desculpe-me a demora pra ler pois estou com um problema de saúde e estou ficando sem tempo para nada.

Obviamente o jogo possui sim problemas que afetam a jogabilidade. Muitos problemas já foram repassados para a Crytek em relação aos bugs (agora vem a parte difícil, eles arrumarem =X). Sobre a conexão, existem muitos fatores que podem interferir na jogabilidade. A qualidade da conexão no Brasil não é boa e não podemos negar, como também não podemos negar que parte dos problemas (ai não consigo definir a porcentagem) pode vir de bugs do servidor.
    Subir o tickrate realmente bastante pois sobe a frequência de comunicação com o servidor, porém, irá forçar muita conexão e a taxa de 3pcs e dcs irão subir.

Pessoal, não existe uma verdade única. Os dois lados estão corretos, alguns usuários não sofrem tanto com os problemas, talvez por ter uma conexão mais estável, ou por ligar menos para um bug que ocorreu.

Outros usuários sofrem mais com os bugs e com isso vão reclamar sim.
    A única coisa que peço, é para manter a discussão em um nível tolerável para que eu não precise aplicar algum banimento. Nunca precisei banir ninguém do fórum, tento levar na conversa.

Estou trabalhando com menos tempo, mas vou acompanhar e pensar em algo bom para podermos discutir todos juntos.
    Agradeço sua vinda e msg a todos , mas quanto o que vc disse a banimento se analisar todos as "ofensas" de ambos foi no tom de brincadeira ao menos eu não me senti ofendido com as brincadeiras desse fanfarrão rsrsrs , de qualquer forma parabéns por procurar manter a ordem.

Mas que farofa no churrasco é top , não podemos negar rsrsrs , mas enfim ... Melhoras viu , Deus abençoe ..

Hail S.Y

Yours,
    Fet~

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #84
    Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    Agradeço sua vinda e msg a todos , mas quanto o que vc disse a banimento se analisar todos as "ofensas" de ambos foi no tom de brincadeira ao menos eu não me senti ofendido com as brincadeiras desse fanfarrão rsrsrs , de qualquer forma parabéns por procurar manter a ordem.

Mas que farofa no churrasco é top , não podemos negar rsrsrs , mas enfim ... Melhoras viu , Deus abençoe ..

Hail S.Y

Yours,
    Fet~
    Nem bani ninguém não Não faz nada nada meu estilo
    Odeio isso. Eu mesmo já levei ban aushauh (merecido, na época eu estava full-pistola e troquei o argumento por xingamento, assim perdi a razão)

Tinha um tempo que este tópico teria sido deletado e tal, mas eu já creio que toda discussão que mantenha um respeito mútuo é bem-vindo.

Veja este tópico e outro de reclamação, eles estão movimentando o fórum que está parado. É ruim? Sim, seria melhor discutir as melhorias implementada (mas a crytek n ajuda), mas podia ser pior, ninguém reclamar pois não ligam mais.
    Quando aquele chato do fórum some, eu não fico feliz, na verdade fico preocupado
    Última edição por Raposa; 27-05-2018 às 20:25.

Passando rapido aqui... vi que disseram que o Forum sempre foi inativo. Não! Devo até defender aqui quem não frequenta mais o Forum, mas que durante muito tempo perderam seus tempos aqui se preocupando com esse WF. Até eu infelizmente perdi tempo.

Agora essa galera que só aparece para reclamar hoje, sabendo que o WF não vai melhorar NADA, já está chato. O tempo de reclamar já passou... Ou joga o jogo do jeito que está, ou tomam vergonha na cara e vai jogar outra coisa.
    Última edição por Rashad; 27-05-2018 às 23:47.

^^

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Passando rapido aqui... vi que disseram que o Forum sempre foi inativo. Não! Devo até defender aqui quem não frequenta mais o Forum, mas que durante muito tempo perderam seus tempos aqui se preocupando com esse WF. Até eu infelizmente perdi tempo.

Agora essa galera que só aparece para reclamar hoje, sabendo que o WF não vai melhorar NADA, já está chato. O tempo de reclamar já passou... Ou joga o jogo do jeito que está, ou tomam vergonha na cara e vai jogar outra coisa.
    EH isso que to falando.
    Mas enfim ... jogo a pouco mais de 1 ano e desde então , sempre esteve inativo demais ..
    Pode ser que realmente antes era ativo ... enfim ...
    Boa semana !

Fet~~

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #87
    Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    EH isso que to falando.
    Mas enfim ... jogo a pouco mais de 1 ano e desde então , sempre esteve inativo demais ..
    Pode ser que realmente antes era ativo ... enfim ...
    Boa semana !

Fet~~
    Sim era mais ativo, porém no inicio depois ficou assim
    Eu estou tentando algumas melhorias aqui no fórum, espero que vocês gostem o/ o/

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Eu mesmo já levei ban aushauh (merecido, na época eu estava full-pistola e troquei o argumento por xingamento, assim perdi a razão)

3 ban's pede música? rsrsrsrs

Esse fórum já tentou fazer muito pelo jogo, porém dar murro em ponta de faca uma hora cansa...

Já faz mais de ano que não jogo Warface por mais de 1 hora seguida, gostava muito desse jogo e fiz grandes amigos nele que levo até hoje, porém infelizmente ele foi uma mina de ouro mal administrada por Crytek e LUG.

Pois é, cara, justamente por isso continuamos aqui. Warface tinha (e ainda tem) tanto potencial que é difícil aceitar que o fim está chegando. Foram tantas sugestões de melhorias que a própria LuG poderia ter aplicado e simplesmente ficaram omissos.

Tinha a questão dos servidores que poderia ser melhor estudada/explorada (aumentando o número deles), revisão de rotas para que a quantidade de bugs torna-se menos perceptível, revisão de contrato com a própria Crytek para pressioná-los a dedicar mais tempo a correção de bugs (Crytek está muito mal financeiramente, fecharam vários escritórios da empresa para evitar a falência, eles não podem se dar o luxo de perder um contrato de distribuição), eventos aqui no fórum/redes sociais, pessoas qualificadas para lidar conosco (agora finalmente temos o Raposa, aquele coitado do ConT não entendia NADA do jogo, passava vergonha nas lives e ainda distribuiu uma série de bans aqui utilizando a desculpa da regra 0), etc...

Tentamos por muito tempo e tudo isso dependia apenas da LuG, então é natural que agora que a decadência está muito mais evidente do que nunca as pessoas utilizem o fórum para expressar seu descontentamento. Não foi por falta de aviso. Ontem pelas 14h loguei pelo logue e ganhe a o jogo continuava vazio. Menos de 500 pessoas online mesmo com 5x.

Então repito: continuo aqui na esperança que o Warface troque de distribuidora, afinal de contas investi na minha conta e não pretendo simplesmente abrir mão de tudo que conquistei.

E para aqueles que dizem que muitos bugs continuarão existindo mesmo com outra distribuidora, existem lógica nisso e concordo em parte, porém a imagem da LuG está tão desgastada com tantas promessas de melhorias e daquela piada do 100% netcode (inclusive utilizando parceiros para mentir em seus vídeos) que ninguém mais voltará caso permaneça distribuído pela LuG.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Marky Mark Visualizar mensagem
    Pois é, cara, justamente por isso continuamos aqui. Warface tinha (e ainda tem) tanto potencial que é difícil aceitar que o fim está chegando. Foram tantas sugestões de melhorias que a própria LuG poderia ter aplicado e simplesmente ficaram omissos.

Tinha a questão dos servidores que poderia ser melhor estudada/explorada (aumentando o número deles), revisão de rotas para que a quantidade de bugs torna-se menos perceptível, revisão de contrato com a própria Crytek para pressioná-los a dedicar mais tempo a correção de bugs (Crytek está muito mal financeiramente, fecharam vários escritórios da empresa para evitar a falência, eles não podem se dar o luxo de perder um contrato de distribuição), eventos aqui no fórum/redes sociais, pessoas qualificadas para lidar conosco (agora finalmente temos o Raposa, aquele coitado do ConT não entendia NADA do jogo, passava vergonha nas lives e ainda distribuiu uma série de bans aqui utilizando a desculpa da regra 0), etc...

Tentamos por muito tempo e tudo isso dependia apenas da LuG, então é natural que agora que a decadência está muito mais evidente do que nunca as pessoas utilizem o fórum para expressar seu descontentamento. Não foi por falta de aviso. Ontem pelas 14h loguei pelo logue e ganhe a o jogo continuava vazio. Menos de 500 pessoas online mesmo com 5x.

Então repito: continuo aqui na esperança que o Warface troque de distribuidora, afinal de contas investi na minha conta e não pretendo simplesmente abrir mão de tudo que conquistei.

E para aqueles que dizem que muitos bugs continuarão existindo mesmo com outra distribuidora, existem lógica nisso e concordo em parte, porém a imagem da LuG está tão desgastada com tantas promessas de melhorias e daquela piada do 100% netcode (inclusive utilizando parceiros para mentir em seus vídeos) que ninguém mais voltará caso permaneça distribuído pela LuG.

Abraços.
    Concordo totalmente ainda mais com o último parágrafo,a imagem da LuG já está quase como "desvalorizada" em nome da comunidade eu também acho que deveria trocar de distribuidora emergencialmente mas fazer o que né.

E em questão ao fórum esse fórum já foi MUITO movimentado em meados de uns 4 a 5 anos atrás haha,depois foi indo só pro limbo a chegar no que está hoje algo totalmente inóspito e assim é também in game

Permissões de postagem