Level Up!
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 127

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

Esse Forum foi muito util ao WF durante anos. Talvez se nao tivessemos reportado os tantos problemas que existiram (e ainda existe) nesse WF, ele teria ido para o limbo bem antes.

Sem contar os safados que foram banidos por causa dos reports aqui, que sim, era errado expor aqui, mas era a unica forma que conseguimos ver a justiça, como no caso do DIVIDRO ( primeira conta banida), só foi banido por causa do barulho que fizeram aqui, ele e mais uma penca. Os tópicos estão ai para lembranças, só garimpar.

Mas volto a dizer, o tempo de melhoria ja se passou, não melhorou. WF é vazio hoje, decadência total. Quem está insatisfeito tem que cair fora, não ficar causando por ai...
    Última edição por Rashad; 28-05-2018 às 23:03.

O fórum já era, agora a moda é o Discord, que por sinal já fui banido. o GM veio com uma conversinha de verificar minha rota da net porque eu disse que estava tendo muito 3 pcs, coisa que nunca tive, e eu já disse umas verdades de uma maneira educada sobre essa velha desculpinha da rota do WF. Foi ban no ato, mais um pra coleção.
    Última edição por sk3l3ton; 29-05-2018 às 12:24.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Passando rapido aqui... vi que disseram que o Forum sempre foi inativo. Não! Devo até defender aqui quem não frequenta mais o Forum, mas que durante muito tempo perderam seus tempos aqui se preocupando com esse WF. Até eu infelizmente perdi tempo.
    Agora essa galera que só aparece para reclamar hoje, sabendo que o WF não vai melhorar NADA, já está chato. O tempo de reclamar já passou... Ou joga o jogo do jeito que está, ou tomam vergonha na cara e vai jogar outra coisa.
    Esse Forum foi muito util ao WF durante anos. Talvez se nao tivessemos reportado os tantos problemas que existiram (e ainda existe) nesse WF, ele teria ido para o limbo bem antes.

Sem contar os safados que foram banidos por causa dos reports aqui, que sim, era errado expor aqui, mas era a unica forma que conseguimos ver a justiça, como no caso do DIVIDRO ( primeira conta banida), só foi banido por causa do barulho que fizeram aqui, ele e mais uma penca. Os tópicos estão ai para lembranças, só garimpar.

Mas volto a dizer, o tempo de melhoria ja se passou, não melhorou. WF é vazio hoje, decadência total. Quem está insatisfeito tem que cair fora, não ficar causando por ai...
    Entendo seu posicionamento (e de outros q convergem nesta mesma linha de pensamento), mas proferir o "não gostou, caia fora" p o povo q gosta do WF é o mesmo q dizer p o povo q reclama do governo PTemer (mas q ama o Brasil) p parar de reclamar e cair fora do país.

Sem dúvida, cair fora é a opção q resta, mas:
    - Os players amam o WF, assim como os brasileiros amam a nação deles.
    - O povo reclama da combinação WFlug, assim como reclama da coligação PTemer q governa o Brasil.
    - 99% quer outra "distrib", assim como se manifestaram p a Dilma sair fora (vulgo "pt") e agora querem q o vampiro saia.

Ninguém baniu o WFlug, mas estão boicotando o mesmo.
    O dia q mudar a "distrib" (E se voltar a ficar "jogável") os players voltam c força total na mesma hora.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    3 ban's pede música? rsrsrsrs

Esse fórum já tentou fazer muito pelo jogo, porém dar murro em ponta de faca uma hora cansa...

Já faz mais de ano que não jogo Warface por mais de 1 hora seguida, gostava muito desse jogo e fiz grandes amigos nele que levo até hoje, porém infelizmente ele foi uma mina de ouro mal administrada por Crytek e LUG.
    Citação Postado originalmente por Marky Mark Visualizar mensagem
    Pois é, cara, justamente por isso continuamos aqui. Warface tinha (e ainda tem) tanto potencial que é difícil aceitar que o fim está chegando. Foram tantas sugestões de melhorias que a própria LuG poderia ter aplicado e simplesmente ficaram omissos.
    Similaridades c o vampirão ignorar os camioneiros por 7 meses, é "mera" coincidência

Tentamos por muito tempo e tudo isso dependia apenas da LuG, então é natural que agora que a decadência está muito mais evidente do que nunca as pessoas utilizem o fórum para expressar seu descontentamento. Não foi por falta de aviso. Ontem pelas 14h loguei pelo logue e ganhe a o jogo continuava vazio. Menos de 500 pessoas online mesmo com 5x.
    Outra similaridade aqui, desta vez c a greve, q tbm é "mera" coincidência.

Então repito: continuo aqui na esperança que o Warface troque de distribuidora, afinal de contas investi na minha conta e não pretendo simplesmente abrir mão de tudo que conquistei.
    Esta é uma das razões pelas quais o povo boicotou o WFlug, mas ninguém quer "cair fora".

E para aqueles que dizem que muitos bugs continuarão existindo mesmo com outra distribuidora, existem lógica nisso e concordo em parte, porém a imagem da LuG está tão desgastada com tantas promessas de melhorias e daquela piada do 100% netcode (inclusive utilizando parceiros para mentir em seus vídeos) que ninguém mais voltará caso permaneça distribuído pela LuG.
    Pontuando aqui mais uma similaridade, desta vez c as promessas de campanha de uma certa persidanta, q mentiu bastante p enganar o povo e se reeleger.

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Concordo totalmente ainda mais com o último parágrafo,a imagem da LuG já está quase como "desvalorizada" em nome da comunidade eu também acho que deveria trocar de distribuidora emergencialmente mas fazer o que né.

E em questão ao fórum esse fórum já foi MUITO movimentado em meados de uns 4 a 5 anos atrás haha,depois foi indo só pro limbo a chegar no que está hoje algo totalmente inóspito e assim é também in game
    Tirar fora a administração ruim, seja quem for (sem querer partir p o fanatismo dos q querem tirar o Temer só p colocar o Lula de volta).Separar o lixo e botar p fora.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    O fórum já era, agora a moda é o Discord, que por sinal já fui banido. o GM veio com uma conversinha de verificar minha rota da net porque eu disse que estava tendo muito 3 pcs, coisa que nunca tive, e eu já disse umas verdades sobre essa velha desculpinha da rota do WF de uma maneira educada. Foi ban no ato, mais um pra coleção.
    A "maçã podre" p a lug são aqueles q dizem a verdade. E a verdade dói neles.

O povo se manifestou contra o cash um tempo atrás e até um produtor russo do WF teve de se manifestar lendo um discurso em inglês (provavelmente redigido pela própria lug)
    https://www.youtube.com/watch?v=cDEh5Bi1sA0

De fato, está ficando cansativo só reclamar.
    Temos de boicotar p nos preservar e deixar o WFlug um pouco de molho, assim como os camioneiros deixaram o Brasil de molho por um tempo (e com apoio dos brasileiros).
    Vou dar uma boicotada do fórum tbm por um tempo p não perder tempo escrevendo oq a lug vai ignorar (assim como o PTemer ignorou os camioneiros).
    Tenham todos um bom dia
    Última edição por Gingt; 29-05-2018 às 13:02.

Aos que não entendem porque os jogadores reclamam de um jogo bugado... warface tinha um potencial enorme,o jogo era ótimo, porém se tornou naquilo que é hoje, e esse triste fim frusta muitos jogadores. Ninguém aqui é hater pra querer um mal a alguém ou só por reclamar, queríamos/queremos algo de volta.

O pessoal vem aqui reclamar com a esperança que Warface melhore, mesmo que vaga, tão vaga que nem eles mesmos a enxergam. Outros simplesmente já sairam cansados de reclamar... logo ou últimos que reclamam vão dá lugar a nada.

Se Warface fosse um jogo ruim, nos tínhamos instalado, jogado por algumas horas, desinstalado e esquecido ele, no entanto foi peça importante para o nosso entretenimento... que acabou por negligência, falta de preparo ou sei lá o que faz tudo que a lug toca morrer.

Alguns dizem que isso é qq, que a situação tá normal, tudo foi uma grande farsa gerada pela comunidade, mas não se pode negar fatos: servidores vazios, economia morta, competitivo BR falido, desbalanceamento de classes/armas e jogadores cada vez mais saindo.

Spoiler!
    Última edição por Agente da morte; 29-05-2018 às 20:51.

Quem não lembra da assinatura do RAPOSA? "Esperando o BAN do DIVIDRO" kkkkkkk

Era uma caveirinha no PC.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #96
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Quem não lembra da assinatura do RAPOSA? "Esperando o BAN do DIVIDRO" kkkkkkk

Era uma caveirinha no PC.
    Aaah velho eu tava full pistola, ate abandonei por um ano

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Aaah velho eu tava full pistola, ate abandonei por um ano
    Raposa, vc precisa falar com todos aí na lug em relação à essas regras do comp. Proibir smoke branca e flash? Só permitir smoke de cash? Proibir armas com skin? Não é assim que se faz um jogo menos p2w. Essas regras estão totalmente erradas.
    Esse é tiro no pé enorme.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #98
    Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Raposa, vc precisa falar com todos aí na lug em relação à essas regras do comp. Proibir smoke branca e flash? Só permitir smoke de cash? Proibir armas com skin? Não é assim que se faz um jogo menos p2w. Essas regras estão totalmente erradas.
    Esse é tiro no pé enorme.
    Já me questionaram isso há alguns dias no Discords e já repassei.

Vou usar seu post para dar uma reforçada o/

Raposa, vc precisa falar com todos aí na lug em relação à essas regras do comp. Proibir smoke branca e flash? Só permitir smoke de cash? Proibir armas com skin? Não é assim que se faz um jogo menos p2w. Essas regras estão totalmente erradas.Esse é tiro no pé enorme.
    Infelizmente não existe legislação pra recorrer sobre oq eles fizeram, Não tenho tempo pra correr atrás disso.
    É um jogo que gosto, não tem problema nenhum voltar a jogar.
    Lotar de cash? 100 conto é merrequinha, só pra divertir. As vezes gasto isso em revista em quadrinho, tb pra divertir. Nada de anormal
    Elder, não perca seu tempo com esse pessoal do fórum. Já estão com a cabeça feita por influenciadores digitais. Essa questão de "morrer atrás da parede", "netcode ruim" etc, são coisas que existem, mas não na proporção que eles dizem. As vezes é pq o cara joga a 20 fps com hialgo e bate de frente com um cara jogando a 60. E não tem 1 ano que eles choram assim. Tem no mínimo 3 anos já que é a msm coisa mas tão sempre aqui. O fórum virou um QQZone
    Só p relembrar o cinismo daquele q apóia a compra de cash, p depois reclamar da empresa q incentiva o cash.
    Hack qqzudo cínico é uma raça q não consigo entender.

Mas vou economizar nas palavras e deixar vc ser "solado nos seus próprios argumentos" como diria o nobre sk3l3ton
    Se eu tô consumindo um serviço de uma empresa que simplesmente não está me satisfazendo, eu simplesmente vou parar de consumi-lo. É assim que funciona. Não tem nada de jeitinho brasileiro. É comércio básico. O subway aqui do lado aumentou o preço do dia de 8 pra 9,99, eu nunca mais fui lá. Simples assim. Volto a dizer, o jogo está horrível pra vc, não o consuma mais, simplesmente suma daqui.
    Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Edit: o Nomad não vai dar mais as caras nesse tópico porque foi solado nos seu argumentos...kkk Vai lá , volta par o seu Discord e finge que o jogo está bem.

xLucasx II tbm presta seu apoio à solada no argumento do Nomad:
    Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Foi mal Nomad não consigo ver você falando de choro ou qq sem lembrar desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=82gcxp2TDi0 ou então disso
    Anexo 10301
    Mas como sempre você só olha o próprio umbigo, realmente desse ser por qq que o warface perdeu uns 85 a 90% de seu jogadores, mas é isso ai continue tampando sua visão com seu vício, pois o pior cego é aquele que não quer ver.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Só p relembrar o cinismo daquele q apóia a compra de cash, p depois reclamar da empresa q incentiva o cash.
    Hack qqzudo cínico é uma raça q não consigo entender.

Mas vou economizar nas palavras e deixar vc ser "solado nos seus próprios argumentos" como diria o nobre sk3l3ton

xLucasx II tbm presta seu apoio à solada no argumento do Nomad:
    Só faltou quotar onde eu tô mandando alguém comprar cash. EU COMPRO CASH. Não mando, nunca mandei, e não incentivo NINGUÉM A COMPRAR.
    E mesmo comprando, eu sei que essas regras não são boas para a competição. Cara, na moral, não tô afim de ler mais seus qqs.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Permissões de postagem